GERENTE!

80 2 0
                                    

" - és fria , estúpida , irritante...
- olha ao menos não sou tua namorada "

- Não és mas querias ser laskinha..

Disse aquele abutre com cara de quem quer levar um soco.

- Se eu um dia quisesse tu mete me internada num hospital , bem longe daqui porque perdi de vez a cabeca.

Ele não disse nada e eu também não , estava com demasiado sono para falar , ou respirar , apenas tava com sono.

Acordei com o sol a bater me na fussa , estamos em Londres não deveria haver sol , estúpido deus do céu !!!!!!

O Evan já tinha desaparecido , pois quando olhei para a sua cama ele já não estava la , sinceramente não sei como é que ele consegue acordar tao cedo.

Desci as escadas , desejando para que a minha vida se tranforma-se num filme e tivesse panquecas na mesa quando chegasse.

Mas advinhem
NAO TIVE

Aliás , não vi nada , a minha mãe já não tem dinheiro para me sustentar é agora que vou passar fome e ter que morar com 16281 pessoa e isso significa ter que partilhar a sanita com 16281 cus!!!!

Estas a fazer um filme alaska....

" estas a fazer um filme alaska..." repeti o que a minha consciência disse mas com uma voz muito mais ...... alaska????

- Maaaaaaaaeeeeee!

Gritei em forma de desespero. Passado algum tempo vejo uma figura alta , nada parecida comigo , á minha frente.

- Sim alaska ?

- A comida ?

- Não tens mãos para fazer o teu próprio pequeno almoço ?

- Mae, mãezinha , maezeca , sou uma agente da máfia so sujo as minhas mãos com sangue , e não com manteiga !!!!!

- Cala te Alaska , nem digas uma coisa dessas.

- Deve ser triste para ti criares uma filha e ela ser traficante..

A minha mãe olhou para mim com desespero e eu desatei me a rir na cara dela.

- Alaska young nunca mais aprendes !

Sai dali , contente pelo facto de levar a minha mãe a desesperar , mas muito triste porque não comi , nada.

Decidi então ligar ao Evan para ele me trazer comida , porque não me apetecia vestir.

* chamada on *

- EvaAaAaAaAn ?

- que foi ?

- quero comer !

- então desce as escadas e vai comer.

- Não! Quero que tu me tragas comer.

- Não recebo ordenado por isso , nem assinei nenhum contrato em como trabalho para ti , logo nao.

- Vala , vala , vala , vala , vala, vala!

- És tao chata laskinha.

- Chato és tu porque não me trazes o comer ananas depilado!!!!

- Então veste te e vens comigo comer.

- Pagas? É que eu vou ter que partilhar a sanita com muitas pessoas porq não tenho dinheiro!!!

ALASKAOnde histórias criam vida. Descubra agora