Bom dia, amores!
Capítulo novo postado! Desculpem a demora... Novamente. Peguei no tranco e agora só paro quando acabar hahahaha. Obrigada pelo carinho de vocês enquanto eu estava doente, foi muito importante pra mim <3 Bjs
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- O... Quê? - De repente tudo redor começou a girar e eu poderia jurar que haviam dois Brennans na minha frente. - Isso é loucura... Como?
- Claire, eu não sei. - Brennan passou as duas mãos no cabelo e começou a andar de um lado para o outro. Apoiei-me na pia e respirei fundo algumas vezes esperando aquela tontura passar. Alguém forçou a porta tentando entrar. - VAI EMBORA. - Gritou Brennan e eu apenas consegui me encolher diante daquele grito. Ele continuou andando de um lado para o outro e então começou a falar tudo de uma vez: - Escuta, eu estava conversando com o babaca do Haynes e então ouvi o toque do seu celular, porra eu fiquei esperando isso o dia todo, Claire. Quando eu atendi, adivinha o que eu ouvi? - Fiz que não com a cabeça porque na verdade eu não conseguia nem imaginar o que ele ouviu. - A porra da música que a banda de jazz estava tocando.
Senti meus joelhos fraquejarem de vez. Em um segundo eu estava caindo sentada e noutro as mãos de Brennan estavam em minha cintura, dando-me apoio.
- Claire, eu preciso que você mantenha a calma...
- Manter a calma? Bren essa pessoa sabe onde nós estamos e fez isso para me assustar e... - Apoiei as duas mãos no joelho, tentando puxar o ar para os pulmões e expulsar o gosto da bile em minha boca. - Claramente conseguiu.
- Claire, eu preciso que você mantenha a calma agora. - Bren segurou meu rosto entre as mãos e cravou seus olhos azuis nos meus. - Nós vamos sair daqui.
- Sair? Nós temos que descobrir quem está por trás disso.
- Eu sei, Claire. Eu sei, mas agora você está agitada demais para fazermos isso e vamos ser realistas, é como procurar agulha em um palheiro.
Fiquei encarando os olhos de Brennan, tentando fazer suas palavras entrarem em minha cabeça. Minha boca estava seca e eu estava a ponto de vomitar, eu podia sentir o suor se acumulando em minha nuca e de repente, aquele vestido estava apertado demais.
Bren puxou seu lenço do smoking e pressionou contra minha testa e depois contra minha nuca. Fechei os olhos e continuei respirando fundo para afastar as lágrimas. Por que isso tinha que está acontecendo numa noite que era para ser gloriosa? E o pior... e então a realidade me atingiu como um soco no estômago.
- Está lá fora. Essa pessoa está há poucos metros de nós e...
- Claire, vamos. - Brennan segurou minha mão e me puxou para a porta e então virou para me encarar. - Esteja ciente que independente de quem seja, essa pessoa não vai chegar perto de você. Eu não vou deixar isso acontecer, está me entendendo?
Fiz que sim com a cabeça e então nós saímos. A música parecia mais alta que o normal. Fomos por um caminho diferente, Bren disse em meu ouvido que na entrada teria muitos fotógrafos e claramente nós chamaríamos a atenção. Abaixei a cabeça e deixei-me ser guiada por ele. Ouvi ele falando ao telefone com alguém, entretanto as palavras não faziam sentido para mim.
Quem? Porque?
Eu queria gritar, queria gritar tão algo que teria dor de garganta. Apertei a mão de Brennan com mais força e ele fez o mesmo, passando-me segurança.
Tudo aconteceu muito rápido, uma hora nós estávamos atravessando o grande salão do Sheraton e na outra nós estávamos dentro de um carro que eu não reconhecia. Olhei para o motorista e depois para meu namorado, que me encarava com muita intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Próximo
RomansaPLÁGIO É CRIME! Claire sempre viveu as sombras de Joseph, seu namorado conquistador e cruel, privando-se de suas vontades para estar sempre ao seu lado, acima de tudo, acima de todos. Até que finalmente leva um “choque de realidade” depois de cinco...