Sensation - POV BRENNAN

2.3K 152 9
                                    

Sorri para Claire e fiz um gesto para ela entrar no elevador. Foi o tempo que eu deixava meu nervosismo transparecer quando estava em sua presença. Sempre foi uma questão de saber qual era o meu lugar. Claire era namorada de Joseph, portanto, eu de forma alguma teria algum envolvimento com ela. Só que quando Joseph deixou essa equação, restou apenas Brennan e Claire e eu não ia deixar minha oportunidade passar sem ao menos tentar. Só que o problema único problema é: Joseph estragou Claire para qualquer homem que possa surgir em sua vida. Atrevo-me a dizer que ela treme só com a ideia de entrar de cabeça em um novo relacionamento e sair ferida tanto física quanto emocionalmente. Quando notei que meu irmão não iria cuidar de Claire, mesmo a tendo reinvidicado, eu assumi esse posto. Ela sempre foi uma garota calma, risonha e muitas vezes pé no chão. Não se deixou levar por nada ao seu redor e sua fidelidade para com Joseph sempre me impressionou, porque é fato que ele nunca mereceu e nunca trabalhou para merecer isso.

Claire sibilou um "obrigada" e entrou no elevador. Seu cabelo cor de chocolate estava úmido e um tanto revolto ao redor dos seus ombros e ela estava maravilhosamente simples. De certa forma, aparentando ter a idade que tinha, mas com um ar de mulher madura.

Conheci Claire aos seus quinze, no máximo dezesseis anos e ela já era incrível nessa idade, mas um incrivel diferente. Ela era aquele tipo de garota que você podia sentar e jogar vídeo game o dia inteiro que ela não reclamaria, aliás, ela nunca foi muito de reclamar, outra coisa que conta muito a seu favor. Seguimos em direção ao carro e assim que girei a chave, "Up in the air" do 30 seconds to mars voltou a tocar.

- Eu gosto dessa música. - Ela comentou, enquanto colocava o cinto de segurança.

- É uma boa música. - Concordei. - Está nervosa?

Pude ouvir Claire suspirar e me virei para encará-la.

- Não é nervoso. Eu fico muito feliz por finalmente conhecer a T&T, só que é um mundo completamente diferente.

Sai do estacionamento, olhando para os lados, porém com os ouvidos atentos em suas palavras.

- Eu não sei como são as pessoas em LA. Você sabe, eu nunca foi muito longe de Laguna e estou começando a me assustar com uma perspectiva tão diferente de tudo a que estou acostumada.

- As pessoas são diferentes em todos os lugares do mundo, Claire. - Comecei. - As pessoas do sul são diferentes das no norte e assim por diante. Não precisa se assustar com nada disso. Eu sei que não faz diferença falar isso, mas é a mais pura verdade. Você não pode deixar de viver porque está com medo do ambiente ao seu redor e não pode viver em uma redoma por toda a vida. Laguna é um lugar ótimo, mas não é um lugar para se viver pra sempre. - Avistei a palavra "HOLLYWOOD" ao longe e apontei para ela ver. Claire sorriu e acompanhou com a cabeça até sumir de vista. Quando ela suspirou e se virou para me encarar, continuei falando. - A vida é muito maior que isso aqui, meu anjo.

- Eu sei. É só essa insegurança toda. Eu não sou uma garota de cidade grande. - Ela riu e coçou o braço, um movimento que ela fazia quando estava totalmente sem graça.

- Não se preocupa com isso. Se você não gostar de LA, podemos arrumar outro lugar para você morar. - No momento que essas palavras se projetaram em minha boca, senti um gosto azedo. Eu não queria Claire longe de mim, ela tinha que se adaptar a LA, já que voltar para Laguna era impossível.

- Não, Brennan... Eu não quero te dar mais trabalho do que já estou te dando e com certeza eu vou me adaptar a Los Angeles. Só é tudo muito novo. - Olhei em seus olhos e eles estavam arregalados, como se ela tivesse levado um susto. Sorri e olhei para frente, assentindo.

Uma ideia começou a se formar em minha cabeça assim que entrei no estacionamento subterrâneo da T&T.

Ajudei-a descer, pois seus saltos eram incrivelmente altos. As vezes eu ficava imaginando que aquilo devia machucar tanto o pé quando ela chegasse, logo deitava porque não conseguia mais colocar o pé no chão. Aquilo era um atentado aos pés femininos e aos sacos masculinos.

Bem PróximoOnde histórias criam vida. Descubra agora