Intimacy

1.4K 140 10
                                    

Boa tarde, gente!!!!

Mais um capítulo pequenininho e antes da hora, né?! :( É pq amanhã eu tenho uma reunião de trabalho em outra cidade e não vou conseguir postar MESMO, ai adiantei esse trecho pra vocês. Vou tentar postar a outra parte que não está revisada na sexta-feira, ok?!

Vejo vocês em breve!!

Bjss

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A semana passou voando. Parece que pisquei e a sexta-feira chegou para finalmente trazer uma noite de descanso. Brennan chegou por volta das sete horas, trancou a porta atrás de si e veio em direção a cozinha, onde eu preparava Tortillas. Sorri quando senti seu beijo logo abaixo da minha orelha e um arrepio delicioso percorreu todo meu corpo.

- Tortillas?

- Exatamente. – Confirmei, terminando de desfiar as carnes.

- Isso! – Ele confirmou e riu, abrindo a geladeira logo em seguida. – Estou morrendo de vontade de comer comida mexicana e... – Virei para encará-lo quando ele fez uma pausa, me olhando.

- E? – Perguntei agitada. Olhando-o com a carne em minhas mãos.

- Aqui tem cerveja! – Ele levantou um Pack de cerveja e sorriu para mim. Joguei um pedaço de tomate cortado nele que desviou.

- Eu sei, eu que comprei. – Desviei de um pedaço de cebola e gritei com ele quando tive que me agachar novamente. – Você vai limpar a cozinha!

- Eu? – Ele pareceu indignado. – Você que é mulher, quem faz esses serviços braçais são vocês! – Levantei um olhar furioso para ele que sorriu de volta, jogando uma azeitona na boca.

- Então pega a cerveja e senta na sala e vai assistir algum jogo extremamente excitante e final de temporada, sei lá.

- Ainda é inicio de temporada, Claire. – Joguei uma azeitona nele e levantei uma faca que estava no balcão. – Então finge que é final e vai pra sala. – Tentei fazer cara séria, mas não consegui segurar o riso quando ele arregalou os olhos, fingindo espanto.

- Você é impossível. – Abri uma cerveja e dei um gole. Desceu borbulhando pela minha garganta.

Depois que as tortillas ficaram prontas, fui me sentar junto com ele na sala. Na verdade Bren estava assistindo Modern Family ao invés de Futebol. Coloquei um prato de Tortillas na sua frente e ele me agradeceu encostando os lábios nos meus.

Comemos e tomamos cerveja em silêncio, apenas rindo nas horas engraçadas.

Depois de mais dois episódios, levei nossos pratos pra cozinha e coloquei dentro da pia, já começando a lavar tudo.

Senti Bren atrás de mim, beijando minha nuca e inclinei o pescoço para lhe dar mais acesso.

- Pode deixar que eu lavo. Você já cozinhou.

- Sério?! – Arregalei os olhos, numa surpresa nada fingida.

- É sério. – Ele tirou o sabão das minhas mãos e colocou de lado. – Mas não vai se acostumando. Não é sempre que sou tão cavalheiro.

- Ah... Eu te acho muito cavalheiro. Com ou sem avental. – Gritei quando ele jogou espuma em mim e fui pra sala. Limpei o que tínhamos sujado – umas poucas migalhas no chão – e logo em seguida Brennan veio atrás de mim. Tudo bem, dois pratos, alguns talheres e os copos não eram exatamente um monte de louça. Dá próxima vez eu não vou limpar nada enquanto cozinho e vou ver se ele tem a mesma disposição... Mas se bem que vai sobrar tudo pra mim se ele não tiver.

Bem PróximoOnde histórias criam vida. Descubra agora