Bom dia, amores!!!!
Voltei logo cedo com Claire e Bren pra vocês. Vou tentar postar o máximo possível antes das festas começarem, já que depois só vou conseguir postar depois do dia 5 :(
Pras meninas que quiserem novidades, criei uma página no face chamada "Fanfictions e afins - FlamesOnIce". Quem quiser ter novidades e postagens INÉDITAS (AHÁ), é só solicitar lá ;)
Vejo vocês na sexta, em Playing With Pleasure.
Bjsss
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entrei no banheiro assim que Brennan me deixou em casa. Tirei o vestido e entrei embaixo do chuveiro gelado. A água de certa forma acalmava meu coração acelerado e minha pele pegajosa.
Não tinha ninguém lá. Ninguém além de Brennan.
Esfreguei os braços com mais força, tentando fazer aquele formigamento passar. Depois de me lavar mais três vezes, encostei a testa no vidro gelado e comecei a chorar. As lágrimas desciam quentes pelo rosto, contrastando com o frio da água.
Eu tinha que contar para alguém. Eu tinha que contar para Brennan, mas em contrapartida era só uma sensação. Meu instinto nunca foi o dos melhores mesmo, mas... Aquilo era estranho.
Desliguei o chuveiro e me enrolei no roupão, indo direto para a cozinha. Coloquei água na chaleira, um saquinho de chá dentro da caneca e me recostei no balcão, tentando colocar em ordem na confusão de pensamentos que se formavam em minha cabeça.
Como lidar com isso?
Será que... Meu Deus, não tenho nem forças pra pensar nisso.
Se Joseph tivesse saído da prisão, Bren com certeza saberia e teria me falado algo.
Eu estou segura aqui. Eu sei que estou. Joseph não pode me pegar aqui.
Mas e os outros lugares?
Por Deus, eu estou trabalhando para o irmão dele. Estou andando por ai como se nada tivesse acontecido. É assim que eu estou agindo ultimamente, como se meu mundo não tivesse sido abalado, porém aquele maldito pensamento fica reluzindo no fundo na minha mente como um letreiro de um motel barato: "Tome cuidado, Claire."
Tome cuidado. Sim, eu posso tomar cuidado... Mas cuidado com o que, afinal?
Se eu estou sendo perseguida, como não notei antes? Com certeza teria algum carro... Algum recado, algo além de sensações.
Porque vir atrás de mim, no final das contas?
Eu não tenho dinheiro, não sou famosa, não tenho segredos profundos que poderiam abalar uma nação. Simplesmente não faz sentido.
A chaleira apitou, derramei a água quente na xícara e fui para a sacada do apartamento. Sentei-me em uma cadeira branca que Bren tinha colocado ali recentemente e fiquei olhando a movimentada LA embaixo de mim. Carros passavam para todos os lados, pessoas andavam na calçada e tinha até um maluco correndo essa hora do dia com o Sol queimando forte do lado de fora. Tomei um gole do meu chá que desceu queimando pela minha garganta.
Fitei o amontoado de gente com mais afinco, na esperança de alguém parar e simplesmente olhar para cima. Olhar para mim e é lógico que ninguém o fez. Todos tinham seus horários a cumprir e nenhum homem me pareceu remotamente parecido com Joseph para eu sequer ter que olhar duas vezes.
Ele está preso. Sim, ele está e vai ficar lá por quanto tempo? Se for solto, quanto tempo levará para chegar até mim de alguma forma?
Senti lágrimas se formarem em meus olhos novamente e tentei com todas as minhas malditas forças espantar esses pensamentos pessimistas. Ele não viria atrás de mim. Ele não sabe onde estou. O universo não poderia fazer isso comigo duas vezes e ele não iria fazer. Um raio não atinge duas vezes o mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Próximo
RomancePLÁGIO É CRIME! Claire sempre viveu as sombras de Joseph, seu namorado conquistador e cruel, privando-se de suas vontades para estar sempre ao seu lado, acima de tudo, acima de todos. Até que finalmente leva um “choque de realidade” depois de cinco...