New Woman

1.7K 138 9
                                    

Boa tarde, meus amores!!!

Como prometido, hoje tem capítulo novo pra vocês. O que acham de eu postar toda quarta-feira? Seria legal, né?

Vou tentar essa rotina, assim a estória flui melhor tanto para mim quanto para vocês.

Desculpem pelo capítulo pequeno! Vou tentar compensar vocês da próxima vez!!! Não esqueçam que sexta-feira tem capítulo novo de Playing With Pleasure.

Bjssss

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim o fim de semana havia acabado. O que era uma pena, diga-se de passagem, pois estar ao lado de Bren estava despertando sentimentos em mim que nem eu mesma conhecia. Nunca, nunca mesmo na minha vida me senti tão... Cuidada por alguém como ele. Era como se tudo ao redor ficasse insignificante quando seus olhos encontravam os meus, ou suas mãos tocavam a minha. Sábado ele me levou a um restaurante para jantarmos e não poupou nos toques e carícias enquanto aguardávamos o jantar. Foi delicioso e revigorante. No domingo nós ficamos em casa assistindo filmes e jogando conversa fora, nada muito especifico ou inteligente, com certeza não ganharíamos um Prêmio Nobel pelas palavras sussurradas entre quatro paredes. Brennan voltou para Laguna ontem, pois tinha coisas para resolver e eu aproveitei para colocar meu sono em dia. Fui dormir um pouco depois das sete da noite e só acordei hoje de manhã com o despertador.

Estaciono meu velho e querido Impala em frente a T&T e fecho a porta, tomando cuidado com minha blusa social branca. Eu estava vestida como uma verdadeira garota de negócios. Saia lápis, salto e blusa social. Meu cabelo loiro estava preso em um coque e minha maquiagem era mínima. As mulheres se arrumavam muito bem para ir ao trabalho – pelo menos aqui em LA – e eu não poderia de forma alguma ficar para trás.

Cheguei ao escritório cinco minutos antes e me deparei com Clarissa, digitando ruidosamente e tão rápido que fiquei hipnotisada pelos movimentos de sua mão.

- Bom dia. – Sussurrei, colocando minha bolsa em cima da mesa.

- Bom dia. Espero que esteja preparada. Essa pasta azul que está em cima da sua mesa é a cópia da agenda do Sr. Targget para essa semana. Espero que não tenha problemas em decorá-la.

Olho para pasta azul com curiosidade e depois sento-me a minha mesa, ligando o computador e respirando profundamente, para acalmar os nervos.

- Não terei. – Sussurrei depois de um tempo, dando uma olhada na cópia da agenda de Brennan. Puta merda, será que isso tudo cabe em 24 horas por dia? Não é possível.

Me preocupei em aprender a agenda de hoje, apenas hoje. Na hora do almoço eu decoro a agenda da semana inteira e todos os horários. Hoje às dez ele teria uma reunião no centro, depois um almoço com alguns sócios, às três da tarde uma reunião com uma tal de Melanie Del Carmen.

Termino de olhar a lista imensa do dia de hoje e suspiro resignada. Volto-me para meu computador e abro uma pequena lista de coisas que Clarissa me mandou fazer antes do almoço. Começo a digitar e sei que não é difícil pegar um ritmo constante, não rápido igual a minha colega, mas aceitável para meus parâmetros.

- Claire, eu vou sair para o almoço. Você vai quando eu voltar, tudo bem? – Clarissa surge na minha frente, segurando sua bolsa e olhando para o celular. Olho as horas no meu computador e já era mais de meio dia. Brennan não apareceu aqui ainda. Que estranho.

- Brennan vem hoje para o escritório?

- Não o trate como Brennan, Claire. Trate-o como Sr. Targget. Ele é seu chefe.

Bem PróximoOnde histórias criam vida. Descubra agora