Colocamos um berço em nosso quarto para o bebê, achei que ele perto de nós seria melhor. Rhys estava dormindo com um dos braços por cima da minha cintura, uma das asas estava me cobrindo. Me aconcheguei mais perto a ponto de sentir sua respiração, lembrar que quase o perdi me deixava completamente devastada e com uma imensa agonia no peito, nunca vou esquecer aquela sensação, aquele vazio percorrendo todo o meu ser.
O que houve?
Nada. Pensei que estivesse dormindo.
Estava, na verdade. Mas decidi aproveitar isso. Eu estava pensando em ficar um pouco com Nyx para que você pudesse ir até a galeria ver a Ressina.
Daria conta sozinho?
Claro, querida.
Quando saí de casa Nyx ainda estava dormindo, por mais que tenha explicado algumas coisas, pedi para que Elain ajudasse Rhys se visse a situação saindo de controle. Andei pelas ruas de Velaris como se fosse a primeira vez, feéricos andando, alguns apressados, outros apreciando a cidade assim como eu. Ao entrar na galeria vi Ressina acompanhando algumas crianças e quando me viram ficaram surpresas.
— Minha Grã-senhora. — um dos garotinhos disse. Eu ainda não havia me acostumado em ser chamada assim em todos os lugares.
Ressina disse a mesma coisa como forma de cumprimento, depois me chamou por meu nome, o que fez com que eu ficasse mais a vontade. Eu estava sentindo falta daquilo, tinha me afastado quando a barriga começou a crescer e desde então não tinha mais colocado os pés aqui. O cheiro de tinta invadindo minhas narinas, os risos, as crianças brincando, eu esperava ver Nyx junto das crianças, algum dia, brincando por aqui e pintando também.
— Como está o bebê? — Ressina perguntou enquanto entregava mais um pouco de tinta a uma garotinha.
— Incrivelmente bem. O que estão fazendo hoje?
— Dei a ideia de eles, enquanto pintam, tentarem fazer um degradê ou algo parecido.
Me aproximei de uma das garotinhas e olhei para o desenho dela, estava ficando incrível e percebi que ela tinha nascido com dom para aquilo.
— Aonde aprendeu a pintar desse jeito? Isso está incrível.
— Aprendi com meu pai.
— Ele deve se orgulhar de você.
— Mamãe diz que mesmo do céu ele se orgulha de mim.
Essa frase fez uma tristeza se estabelecer em mim, o pai dela foi uma das vítimas da guerra....as memórias estavam voltando na minha mente. Eu havia esquecido diversas coisas daquele período difícil, tinha me esforçado para garantir isso.
— Tenho certeza disso também. — me esforcei para dar o meu melhor sorriso a ela.
[....]
Ao entrar no quarto do bebê percebi que rhys estava deitado no sofá dormindo profundamente enquanto Nyx estava com um dos brinquedos na boca. Comecei a rir e fui na direção direção dos dois, peguei ele nos braços e depois olhei para Rhys.
— Você conseguiu fazer o seu pai dormir? — brinquei.
Deixei Rhys dormindo e levei Nyx para o quarto comigo. Me sentei na cama e, pela irritação, percebi que o bebê estava com fome. Levantei um pouco a blusa e o amamentei, ele parecia realmente faminto, enquanto mamava toda a sua atenção estava voltada pra mim, aquele olhos lindos me observando atentamente.
Meu parceiro entrou no quarto esfregando um dos olhos, parecia perdido. Segurei uma risada enquanto ele caminhava até o outro lado da cama.
— Pensei que tinha dito que daria conta.
— E eu dei, mas deitei no sofá com ele para brincar....
— E ele fez você dormir. — sorri.
Rhys estava observando atentamente Nyx, o que acontecia naquele momento e aquilo parecia impressioná-lo também.
— Como foi na galeria?
— Ótimo. Ver as crianças pintando, sentir aquele cheiro de tinta e ouvir as risadas — olhei para Nyx. — Quero que ele um dia se enturme com algumas das crianças que vão até lá.
— Acha que ele vai gostar de pintar também?
— Talvez, mas se ele puxar para você é melhor mantê-lo longe dos pincéis e das tintas. — comecei a rir.
— Ei! Aquilo não ficou tão ruim assim.
Rhys havia tentado pintar algumas vezes durante a minha gravidez como um meio de me entreter, e claramente deu certo, já que eu passava boa parte do tempo rindo dele. Houve uma noite em que nos reunimos justamente para isso, cada um tinha que tentar pintar algo. Foi uma das noites em que minhas bochechas ficaram doloridas de tanto rir.
— Não, não ficou. Mas você espalhou tinta por todo o escritório.
— Corrigindo, nós espalhamos tinta por todo o escritório.
Lembrar daquele dia fazia cada parte do meu ser querer aquilo de novo, os hormônios estavam um turbilhão e às vezes não importava o lugar, eu apenas queria o meu parceiro, queria senti-lo.
Meus olhos estavam quase se fechando por completo quando Rhys tirou Nyx dos meus braços e me aconchegou na cama. Nosso filho estava deitado entre nós dois, também sonolento, mas olhando atentamente para o pai.
— Ele gosta muito de você. — consegui dizer.
— Espero ser bom nisso. Em ser pai.
Assenti com a cabeça lutando contra o sono.
— Você já é bom nisso, Rhys.
~~♡~~
Oioi, meus amores. E aí, estão gostando da história? Eu adoraria saber a opinião de vcs nos comentários. Prometo não demorar com o próximo capítulo. Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Everything • ACOTAR
Fanfiction+16⚠️| Essa fanfic aborda a vida de Feyre e Rhys após o nascimento do bebê, Nyx, e tudo o que acontece de inusitado e engraçado no Círculo íntimo enquanto eles aprendem a conviver com um bebê, com uma criança. Os seis irão passar por diversas situaç...