Rhys e eu quase não estávamos dormindo direito esses dias, mas nossa preocupação com Nyx diminuía cada vez que víamos que ele não atravessa ou algo do tipo. Nesse exato momento o bebê estava deitado no berço dormindo e nós dois estávamos sentados na cama, apoiados um no outro.
– Já fazem quatro dias....talvez ele não faça mais. – bocejei.
– Para quais lugares você acha que ele iria?
– Eu não faço ideia. Por mais que tente imaginar, não consigo.
– Todos acham que foi só por acaso que ele fez isso, Nyx não é tão crescido para entender o que faz – rhys disse. – Além do mais, os quatro estão vigiando ele também.
Me aconcheguei mais perto de rhys e fechei os olhos para tentar dormir, eu precisava disso. Nós precisávamos.
– Durma um pouco – falei. – Porque quando ele acordar...só vai dar você.
Rhys riu.
– Sabe que é verdade, Nyx é fascinado por você.
– Ele também é por você.
– É diferente. A ligação de vocês dois é única.
Eu realmente admirava a relação dos dois, como eles se entendiam mesmo com os piores fatores externos. Rhys conseguia acalmá-lo quando eu não sabia mais o que fazer, entretia e brincava com ele.
Depois de alguns minutos apoiada no rhys, acabei caindo no sono enquanto vigiavámos o bebê.
.
.
.
.
Acordei enrolada na coberta e percebi que era quase noite, procurei por rhys e não o encontrei. Olhei em direção ao berço e não vi Nyx, aquilo definitivamente me preocupou. Levantei depressa e saí do quarto a procura dos dois.Fui no escritório, na cozinha e no jardim. Nada dos dois e de ninguém. Entrei no quarto de brinquedos e lá estavam os dois, Nyx engatinhando pelo espaço enquanto meu parceiro estudava um dos brinquedos do bebê.
– Vocês estão aqui – suspirei. – Que susto.
– Conseguiu dormir?
– Sim. E você? – ele negou com a cabeça. – rhys....vá dormir um pouco.
– Só se for com você, querida.
Sentei no chão próximo ao Nyx e ele engatinhou na minha direção, o peguei no colo e dei um beijo em sua bochecha.
– Além do mais – continuou. – Hoje tem jantar em família. Conseguiram convencer a sua irmã de comparecer.
– A Nestha?
Ele assentiu.
– Quem foi o corajoso?
– Quem você acha? – segurei um riso assim que ele falou.
Cassian, só pode ter sido ele.
Depois de uma ou duas horas ali com Nyx, nós fomos nos arrumar para o jantar. Nuala cuidou do bebê para que conseguíssemos fazer isso o mais rápido possível.
Decidi vestir uma roupa simples e quando terminei fui ver uma roupa para o Nyx. Vesti ele com um conjunto que Mor havia dado quando nasceu, mas que ficou grande demais.
Agora servia certinho.
Estava terminando de vesti-lo quando a loira entrou no quarto parecendo frustrada.
– O que houve?
– Nestha está fazendo birra para vir.
– Novidade. Eu sei o que ela e Cassian tem, mas querer que a Nestha goste disso....
– Por mais que a gente não goste muito dela, não queremos que ela fique sozinha em uma sexta a noite.
– Gentil da parte de vocês, mas ela é assim desde que consigo lembrar.
Fomos para a sala e vimos Azriel sentado a mesa, bebendo um pouco de vinho e conversando com Rhys. Olhei ao redor e não vi Cassian, muito menos Nestha.
Mor pegou o bebê dos meus braços e se sentou com ele, Rhys apareceu ao meu lado e parecia estar prestando atenção no mesmo que eu.
– Será que ele conseguiu mesmo? – perguntei.
– Cassian não desiste fácil, eles vão aparecer.
Depois de um tempo já estávamos todos sentados a mesa quando os dois apareceram na sala de jantar, Cassian parecia extremamente irritado, mas minha atenção caiu somente sobre a minha irmã. Nestha estava deslumbrante mesmo com a roupa mais simples que tinha no armário.
O olhar dela na minha direção mostrou que não tinha como isso terminar bem, mas tentei ignorar isso ao máximo. Pelo menos perto do bebê toda essa ignorância desaparecia, ela gosta do Nyx e acho que isso era o que eu precisava saber.
– Nestha, que surpresa. – Amren provocou.
– Amren.
Nestha era esperta demais para cair no joguinho da Amren. Não dessa vez.
Cassian pegou uma taça e bebeu um pouco de vinho enquanto minha irmã analisava minuciosamente cada movimento dele. Olhei para meu parceiro.
Tenho medo de como isso possa terminar.
Talvez com nossa sala de jantar destruída...
Rhys.
Não vai terminar mal, querida, eu prometo.
Nestha evitou contato visual comigo quase a noite inteira, eu não sabia como tinha sido a conversa entre Cassian e ela, mas com certeza isso a irritou mais ainda.
Depois que todos terminaram de comer Nestha levantou rápido e saiu pela porta sem mais nem menos, deixando todos nós um pouco sem graça. Na verdade, me deixando sem graça.
Olhei fixamente para Rhys e vi que ele estava tão irritado quanto eu, na verdade eu não estava irritada, e sim chateada com o modo que as coisas sempre terminam.
Volteeii, meus amoreess!! Quanto tempo, né? Agora que as coisas estão melhores e me sinto inspirada a escrever de novo, vou tentar atualizar essa fanfic sempre que puder.
Outro ponto que eu acho importante ressaltar é que essa fanfic nem sempre vai ser ligada aos fatos que aconteceram em ACOSF, mas sim vai ser ligada aos três livros e à minha imaginação. Espero que compreendam isso e aproveitem os próximos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Everything • ACOTAR
Fanfiction+16⚠️| Essa fanfic aborda a vida de Feyre e Rhys após o nascimento do bebê, Nyx, e tudo o que acontece de inusitado e engraçado no Círculo íntimo enquanto eles aprendem a conviver com um bebê, com uma criança. Os seis irão passar por diversas situaç...