Havia uma cama no quarto do bebê e entreguei apenas umas roupas para que a Mor passasse a noite. Rhys, mesmo nem um pouco sóbrio, foi ver se os rapazes estavam bem ou precisando de algo. Sentei na poltrona do quarto e observei meu filho enquanto Mor tirava os sapatos incrivelmente elegantes.
Rhys iria vir dar uma olhada no bebê antes de irmos para o quarto e aproveitei para perguntar a Mor por que ela e Azriel estavam muito distantes...muito mesmo.
— As mesmas coisas de sempre — ela bufou. — Queria que ele, finalmente, cansasse. Não gosto de fazer isso.
— Dormiu com outro homem para despistá-lo? — minha amiga assentiu. — Sinto muito.
— Pensei seriamente em contar logo para eles, trazer uma certa paz para mim. Fazer isso por mim.
— Se você achar que isso é melhor e que deve ser feito, eu apoio completamente.
Ouvimos a maçaneta se movimentando e permanecemos em silêncio até meu parceiro entrar e falar com a prima. Rhys foi até o berço e passou os dedos pela bochecha de Nyx, que ainda estava dormindo calmamente, e depois se virou para mim. Aparentemente ele estava quase de volta ao normal.
Deixamos Mor no quarto para que pudesse dormir e fomos para o nosso. Meu braço estava nas costas de Rhys enquanto a dele estava em um dos lados da minha bunda.
— Vamos deixar isso justo. — falei, descendo minha mão para a dele.
— Feyre, Feyre....
Entramos no quarto e enquanto Rhys desabotoava a camisa fui em direção ao espelho e a minha caixa de joias para guardar os brincos e o colar. Meu parceiro não demorou muito para vir na minha direção e ficar me observando através do espelho, suas mãos percorreram meus ombros e foram descendo até chegar na minha cintura, ele afastou meu cabelo e começou a beijar meu pescoço, um arrepio percorreu meu corpo.
— Rhys...
Me virei e o puxei para um beijo, as mãos firmes pararam em minhas cochas e logo em seguida me levantaram, minhas pernas estavam em volta da cintura dele quando me sentou sobre a penteadeira. Minhas mãos percorreram seu peitoral assim como meus lábios e língua. Rhys subiu mais e mais meu vestido e eu desabotoei sua calça, ele me puxou para mais um beijo antes de afastar minhas mãos dos botões e se ajoelhar na minha frente, beijando a parte interna das minhas pernas.
O levantei e voltei a beijá-lo antes de dizer:
— Não. Hoje eu quero você.
Meu parceiro abaixou a calça e me puxou mais para perto antes de entrar e mim, um gemido um pouco alto escapou da minha garganta mas logo foi abafado por um beijo. Eu ainda estava tentando tirar o vestido e falhando miseravelmente.
— Merda. Escolhi mesmo o melhor dia pra usar um vestido complicado de se tirar.
Rhys abriu o zíper das minhas costas e baixou o vestido, tendo acesso, agora, a todo o meu corpo. A língua dele percorreu minha pele enquanto seus movimentos aceleravam cada vez mais e eu me controlava para não gemer muito a ponto dos nossos amigos ouvir.
Ele me levou para a cama e, finalmente, tirou o vestido por completo antes de me deitar de bruços.
[....]
Acordei com a luz do Sol entrando no quarto e percebi que eu estava abraçada ao Rhys. Olhei um pouco confusa para os lados e vi meu vestido jogado sobre a mesa e lembrei de tudo, fazendo um sorriso brincar nos meus lábios. Puxei o lençol para a altura dos meus seios e me sentei na cama, lembrei dos nossos amigos e do que aconteceu na noite passada....pela mãe.
— Rhys, acorda — falei passando a mão por seus cabelos bagunçados. Ele abriu lentamente os olhos e deu um sorriso sonolento para mim. — Temos que ver nosso filho.
Ele me puxou para perto e depois para cima dele, se sentando logo em seguida.
— Segundo round?
— Não. Nosso amigos estão aqui!
— Eles provavelmente sentiram o que aconteceu ontem a noite. — continuei.
Me afastei e fui vestir uma roupa para ir encontrá-los, estava procurando um sorriso inocente para tentar disfarçar tudo, mas, com certeza, não daria certo. Rhys saiu logo em seguida do quarto e quando conseguiu me acompanhar, disse:
— Não se preocupa, não é a primeira vez que um deles sente algo parecido.
— Mas é desconfortável!
— Não pareceu desconfortável para você ontem a noite, Feyre querida. — me deu um sorriso malicioso enquanto arrumava as mangas da blusa.
Entrei no quarto do bebê e vi que nem ele e nem a Mor estavam, então fomos direto para a sala, mas nada também. Ouvimos vozes vindo do jardim e depois um riso baixinho, do Nyx, vindo da mesma direção. Quando nos aproximamos deles, nossos amigos nos lançaram olhares duvidosos até que Cassian fez um comentário quando eu bocejei.
— Noite difícil? — perguntou e os outros riram.
— Um pouco divertida também. — Rhys disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Everything • ACOTAR
Fanfiction+16⚠️| Essa fanfic aborda a vida de Feyre e Rhys após o nascimento do bebê, Nyx, e tudo o que acontece de inusitado e engraçado no Círculo íntimo enquanto eles aprendem a conviver com um bebê, com uma criança. Os seis irão passar por diversas situaç...