Já era tarde, bem tarde e estávamos no quarto do bebê tentando fazê-lo dormir. Ele estava cansado depois de uma tarde repleta de beijos e risadas, Elain chegou e brincou mais um pouco com Nyx antes que ele começasse a bocejar e a chorar por conta do sono. Rhys estava usando apenas uma calça de pijama enquanto embalava nosso filho. Eu poderia ficar assistindo aquilo pelos próximos duzentos anos.
Assim que Rhys colocou nosso filho no berço, me aproximei e passei as mãos em volta do corpo dele, precisava sentir aquele calor e passar as mãos por seus músculos. Meu parceiro se virou para mim e colocou as mãos em volta do meu rosto, uma em cada lado, e massageou com os polegares. Minhas mãos desceram cada vez mais até chegar ao elástico da calça que ele estava usando. Rhys nos embalou em uma névoa preta e quando olhei em volta já estávamos em nosso quarto.
Quando seus lábios encostaram nos meus um desejo tomou conta do meu corpo, algo que estava retraindo retraindo há um tempo. As mãos de Rhys desceram do meu rosto e percorreram meus ombros, braços, até chegar em minha cintura. A boca dele percorria meu pescoço enquanto sua mão desfazia o laço da minha roupa. Rhys me deitou na cama e uma de suas mãos começou a passear por minha coxa nua, e a subir mais e mais.
Ouvimos um choro e no mesmo instante levantei da cama e fui até o quarto do bebê. Nyx estava chorando alto e assim que o peguei conseguiu se acalmar, mas não por completo, já que voltou a chorar segundos depois. Rhys passou pela porta e percebendo meu desespero para fazer nosso filho parar de chorar, eu não gostava de vê-lo chorar, o pegou dos meus braços e começou a andar e conversar com ele.
Nyx se acalmou em seus braços de um jeito inexplicável, e começou a olhar para o pai. As mãoszinhas no ar querendo alcançar o rosto de Rhys e a sombra de um sorriso nos lábios do meu parceiro fazia cada parte minha querer morrer de amor. Eu, finalmente, me sentia completa, Rhys e Nyx são as coisas mais importantes para mim e meus olhos ficaram marejados ao lembrar do susto que levamos e que eu havia conseguido algo que pensei ser impossível.
— Parece que a sua mãe está chorando, amigão. — Rhys sussurrou. — Acho que a junção de nossas belezas foi demais para ela.
— Não seja tão convencido. — ri e enxuguei a lágrima da minha bochecha.
Me aproximei dos dois e dei um beijo no ombro de Rhys. Enquanto olhávamos para nosso filho ouvimos um barulho forte na porta e depois o general e o encantador de sombras entraram mais que depressa.
— O que houve? Ele está bem? — Azriel perguntou, preocupado.
— Acho que teve um pesadelo. — respondi. — Vocês dois estão rápidos. — comecei a rir.
Os dois relaxaram e calmamente se retiraram do quarto minutos depois, fazendo Rhys e eu rir.
— Esses dois.
Rhys me entregou Nyx para que eu pudesse amamentá-lo. Ainda estava me acostumando com aquela sensação diferente, um tanto dolorosa, mas boa. Meus dedos estavam passeando pelo rostinho de nosso filho, mapeando todos os pequenos detalhes dele e me lembrei do entalhador de ossos, de quando me mostrou um garotinho idêntico ao meu parceiro. E aqui estava ele....com a mãozinha agarrada ao meu dedo.
— Feyre...?
Olhei para ele.
— Obrigado. — franzi as sobrancelhas. — Obrigado por tudo que você já me proporcionou.
[....]
Eu havia dormido sentada na cadeira, com Nyx em meus braços, e Rhys no sofá. Acordei com alguns risinhos e quando vi, meu bebê estava brincando e puxando uma mecha do meu cabelo.
— Bom dia. — sussurrei para ele, dando um beijo em sua cabeça.
Levantei da cadeira com dificuldade e vi meu parceiro deitado de bruços no sofá. Ele devia está exausto, já que não me ouviu chamá-lo.
— Vamos tomar café, filho.
Saí do quarto e ao entrar na sala de jantar vi meus amigos tomando café, e ao me olhar entenderam tudo. Nyx havia deixado nós dois acordados até quase o nascer do Sol, quando decidiu dormir.
— Quer que eu fique com ele enquanto dorme? Ou toma um banho...? — Mor perguntou.
Pensei seriamente nisso, mas eu estava tão faminta que optei por tomar café. Eu confiava na Mor com o Nyx, ela daria a vida pelo sobrinho disso eu não tinha dúvidas, mas meu instinto de mãe super protetora ainda estava me consumindo. Estava sentada em uma das cadeira, comendo um pedaço de pão quando Amren entrou e se sentou próximo a mim, ela parecia descontraída, feliz até. E quando olhei para o seu pescoço entendi boa parte daquela felicidade.
— Outro colar de pedras preciosas, Amren? — Cassian fez o que eu nao fiz por ter vergonha, e não ser da minha conta. — Por acaso Varian está tentando compensar alguma coisa? — um sorriso malicioso brincou nos lábios dele.
— Cassian, são nove horas da manhã, não teste a minha paciência.
Segurei uma risada enquanto bebia um pouco de suco, Nyx estava atento a tudo ao seu redor, era como se compreendesse tudo que estava sendo dito. Depois do café cedi e entreguei Nyx para Mor e fui tomar um banho, porque honestamente estava precisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Everything • ACOTAR
Fanfiction+16⚠️| Essa fanfic aborda a vida de Feyre e Rhys após o nascimento do bebê, Nyx, e tudo o que acontece de inusitado e engraçado no Círculo íntimo enquanto eles aprendem a conviver com um bebê, com uma criança. Os seis irão passar por diversas situaç...