🦾❄️
Deixei meu queixo cair um pouco, mas escondi o espanto quando Wilson tomou o rumo da conversa
- Eles não criam viúvas negras a anos. E isso não era nem aqui na América.
A garçonete chegou com uma porção de fritas. Enfiando uma na boca ela começou
- Qual é, o sistema é quebrado. Vocês fazem as coisas escondidas porque sabem que têm chances de 70% de dar errado. Se no caso der certo, vocês revelam pra mídia se for vantajoso.
Olhei pra Sam que tinha a expressão tensa
- É o mesmo caso do super soldado negro que você descobriu algum tempo atrás - ela completou
Me virei pra Harper de novo. Quem era aquela mulher?
- Querem saber como eu sei disso? Porque eu já estive dentro de tudo isso.
Silêncio, os olhos dela variavam de mim pro capitão, quando ela bufou
- Vocês entenderam ou querem que eu explique? - outra batata - Collin Lewis está dentro do sistema de vocês. Ele é o cientista que lidera as bases de pesquisa e teste por toda Costa oeste
- Não pode ser... nós iríamos... - começou Sam
Rindo, Valerie se encostou no banco almofadado
- Ele tá nisso a muito, muito tempo. Lewis é um controlador, um assasino, calculista, hipnotizador e mentalista. Wanda Maximoff usa o poder pra controlar as pessoas. Lewis usa elas mesmas.
Peguei uma batata e roubei molho de Harper, que fez cara feia pra mim
- Pra ele heróis são pragas. E por anos, ele tem desenvolvido mulheres como eu. Ômegas. Nós estudamos tudo possível sobre vocês, nós sabemos todas as suas fraqueza e pontos fortes. Eu fui treinada pra aniquilar vocês, um a um - outro sorriso - e claro, fazer tudo oque for preciso pra tirar tudo e todos do nosso caminho
Ela me encarou. E foi ali, naquele momento, que eu soube que minha relação com ela ficaria muito mais intensa do que eu podia imaginar.
🕷🩸
Olá pessoas, eu sei que vocês devem tar meio assim comigo, mas vamos concordar que é preciso ser assim no começo. Sabe como é, mostrar sua dominância e afins.
Além de que ver esses dois idiotas de queixo caído é divertido. Enfim, vamos focar.
Eu sou treinada desde que me lembro de lembrar alguma coisa, até o dia em que... bem, não é preciso entrar em detalhes, apenas saibam que um dia eu consegui ver a situação de verdade.
Eu estava a dois anos me libertando aos poucos do controle do Collin, até que algum dia eu pudesse acabar com isso de vez, mas eu sumi. Sim, eu fui umas das milhares de pessoas que sumiu com o blip.
E finalmente durante quase 30 anos, eu tive paz. Oque durou pouco.
Mas como minha vida toda ninguém nunca me deu paz, eu voltei. Voltei pra aquele inferno que era minha vida, então eu decidi voltar com o meu plano de ser livre de verdade.
Foi então que, eu iria ter uma morte falsa. Se eu não tivesse sido pega, eu agora seria alguma cientista aleatória que teria morrido em um incêndio acidental.
Mas como eu já disse, ninguém nessa vida me dá paz.
- Isso não vai dar certo - cochichou o homem de olhos azuis pro capitão
- Ela é nossa única chance. Nós nunca chegamos nem perto de pegar o Lewis e você sabe o quanto ele tem prejudicado tudo.
Eu tossi e disse
- Sabe que eu ainda posso ouvir vocês né?
Bufando os olhos azuis me encararam. Meu Deus que homem lindo era aquele?
Eu sei que eu não deveria gostar dele, mas que ele é lindo...
Os dois saíram de perto de mim, eu os observava discutir, era engraçado. Eles voltaram alguns minutos depois, e o capitão me perguntou
- Oque você vai querer em troca?
Sorri baixo
- Que limpe minha fixa e me deixem sumir. Depois que tudo acabar, eu vou sumir do mapa.
(KAKAKAKAAKKAKA MAL SABIA EU QUE ISSO SERIA MAIS DIFÍCIL DO QUE EU PENSAVA AIAI)
Enfim, me senti ofendida quando Sam disse que Barnes teria que lidar com isso comigo sozinho e ele xingou e reclamou
- Me desculpa cara, mas eu preciso resolver muitas coisas agora. Você da conta
Entramos no carro e Barnes virou a cara
- Não acredito que você vai me abandonar
Meu Deus, será que eles eram casados ou coisa do tipo?
- Eu não vou te abandonar Bucky, para de dramatizar
O homem não respondeu. Eu olhava pelo retrovisor, via que os olhos azuis do soldado faziam o mesmo.
Imaginei oque tanto aqueles olhos claros e sensíveis já viram e sentiram, Declararam e esconderam.
Percebi que, em muitos os olhos que eu já tinha visto e encarado, aqueles eram diferentes. Aqueles olhos já haviam sentido a minha mesma dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
West Coast
FanfictionO propósito da minha vida toda era matá-lo. Mas como a vida não funciona do jeito que a gente quer, lá estava eu, toda boba por aqueles olhos azuis e o sorriso branco. Foi o maior erro da minha vida ter me permitido se apaixonar. Ou talvez o maior...