Don't leave me

1K 121 74
                                    

🕷🩸

A sala era totalmente isolada acusticamente falando, quando ouvi barulhos do lado de fora eu sabia que a dor chegaria pra me encontrar mais intensamente novamente.

Meu corpo todo estava com ferimentos não cicatrizados ainda, e eu conseguia sentir minhas costas molhadas... sangue ou suor? Nunca vou saber

Senti alguém pegar no meu braço, pensei que que fosse minha "comida"

Apertei os olhos e esperei que sentisse a dor da injeção grossa.

Mas eu ouvi

-  Valerie, sou eu

A voz me atingiu e me limpou como o mar limpa quando estamos cheios de areia 

Abri os olhos e senti as lágrimas subirem

- Estou aqui pra te salvar... vim te buscar

Minha visão ficou embaçada por causa das lágrimas, apenas o brilho dos olhos azuis eram possíveis de identificar.

Apenas mexi a boca, sem emitir som

- James...

Respirando pela boca, Bucky olhou pras minhas correntes e pegou a que prendia a minha mão direita, a quebrando com as próprias mãos.

Ele fez isso com todas as outras,  me libertando.

Aquilo era tão real... mas os sonhos também eram.

Mas o toque dele... eu não sabia. Não sabia se aquilo era verdade ou não.

Eu não tinhas forças pra me levantar, James colocou meu braço esquerdo por cima do ombro dele, me fazendo ficar de pé.

Minhas pernas fraquejaram, eu estava fraca de mais pra me movimentar, eu quase caí no chão.

Antes que isso pudesse acontecer, Bucky me pegou no colo, me segurando igual um bebê.

Me ajeitei no lado esquerdo dele, cruzando as mãos em volta de seu pescoço.

Senti dor quando minhas costas roçaram no uniforme, meus ferimentos relando no corpo dele, senti seu perfume, seu calor, aquilo era bom e... real de mais pra ser... real.

Ouvi Sam dizer pela escuta que ele tinha no ouvido

- Dois vindo pela direta

Tirei meu rosto do pescoço dele e olhei pra frente, pra ver os homens.

- Não, não veja isso - ele disse pra mim

Afundei meu rosto na curva do seu pescoço com o começo do ombro de novo, fechei os olhos com força.

Ele sabia que eu não aguentava mais. Não aguentava mais sangue, que apesar de toda essa tortura fora uma forma de eu estar pagando tudo oque algum dia eu já havia feito, eu não aguentava mais nada.

Ouvi tiros, vulto de balas passar perto de nós, mas sem nos atingir. Até que...

Senti uma dor irradiar em baixo de minhas costelas.

Gritei.

Ouvi mais barulhos de tiros, dessa vez vindo de Bucky.

Olhei de relance quando passamos pelos dois corpos no chão. Não ousei pensar se estavam apenas desmaiados ou atordoados ou...

- Bucky precisamos sair daqui agora - disse Sam pela escuta - tem reforços bem reforçados vindo.

Eu comecei a ficar tonta e enjoada, dor e mais dor, esse sonho era doloroso de mais, quando abri os olhos de novo nos estávamos fora daquele lugar branco, frio, depressivo e torturante.

West Coast Onde histórias criam vida. Descubra agora