Broken people

1.5K 150 163
                                    

🕷🩸

Eu... eu não sabia oque pensar. Nem oque fazer. Além de beija-lo de volta, eu não sabia oque fazer.

Eu aprendi que amor é para os fracos. Amor deixa as pessoas fracas, e por esse motivo eu nunca deveria me apaixonar. E por esse motivo eu não sabia ter relacionamentos.

A minha mente se esvaziou quando os lábios dele tocaram nos meus, quando a língua dele adentrou minha boca e roçou na minha, me beijando com uma vontade contida a vários dias.

Havia um tempo, um bom tempo, desde que eu não me sentia assim. Viva. Viva de verdade, sentindo meu coração bater com gosto, sentir alguma coisa.

Sentir qualquer coisa que não fosse nada, que não fosse o vazio.

Nos distanciamos por falta de ar, Bucky ainda segurava meu rosto com sua mão de metal, nós encostamos os narizes e nos encaramos.

A roda gigante terminava sua última volta devagar, eu não conseguia acreditar que estávamos nisso por uma volta inteira. Os olhos azuis não me permitiam recuperar o fôlego.

O brinquedo parou.

Meu coração batia rápido e alto, e cada batida que ele dava eu ouvia dizer "se entregue a isso"

Tum tum, está tudo bem, tum tum, se entregue, tum tum.

Não.

Não, minha mente gritou. Não não não e não. Você sabe onde isso vai acabar, sabe onde vai chegar.

Contra a minha vontade, eu me distanciei dele. Eu tentei falar alguma coisa, tentei me expressar ou me desculpar.

Mas as palavras não saíram. Minha garganta trancou, o choro queria subir, as lágrimas queriam ser derramadas. Mas eu não conseguia chorar, ou falar.

Me levantei e sai cambaleando da roda gigante, pra longe daquilo, longe de James, longe daqueles olhos de oceano.

Isso era bom de mais, ele era bom de mais pra mim. Eu não merecia esse toque, não merecia aquele cuidado que ele teve comigo, aquele amor que estava crescendo.

James já tinha sofrido de mais, ele estava estável mentalmente, se envolver comigo não ia ajudar em nada. Eu era poluída de mais, destruída de mais, isso não ia ajudá-lo.

- Valerie! - ouvi a voz no meio dos burbúrios que vinham de todas as pessoas a nossa volta - Valerie por favor espera!

Eu continuei andando, continuei fugindo.

Eu não merecia, não merecia ser amada ou cuidada, não com a minha alma partida em tantos pedaços que eu nunca mais conseguiria montá-la de novo. Não com as minhas mãos manchadas de vermelho que nunca ia sair, que nunca seria limpo.

Senti minha cólica voltar com força, meu útero parecia estar sendo explodido, minhas pernas tremeram enquanto eu buscava algum lugar pra fugir.

As pessoas a minha volta falando, o barulho dos brinquedos e os carros alguns metros nas ruas, o mar do meu lado, era tudo de mais, a minha cabeça estava girando.

Me perdi no meio da multidão, eu precisava sair dali.

Sai do píer, ainda pensando naquele beijo e como Bucky acendia um fusível dentro de mim toda vez que me tocava ou até mesmo olhava fundo nos meus olhos.

Eu só relaxei quando senti meus pés pisarem em areia fofinha. Tirei minhas sandálias e senti os grãos minúsculos.

Olhei pra frente e vi o mar, calmo e tranquilo na minha frente, tão azul quanto os olhos de James.

West Coast Onde histórias criam vida. Descubra agora