Sargent 32557

1.3K 137 212
                                    

🕷🩸

Mais meia hora e chegaríamos em San Diego.

Ainda bem porque minhas pernas gritavam pra serem esticadas.

Já fazia vinte minutos que eu contava histórias que eu havia passado nessa praia, nessa cidade, enquanto Bucky apenas ouvia e fazia comentários.

- Eu costumava treinar na beira da praia. Podíamos fazer isso, quando o sol tiver baixado

- Treinar? - ele perguntou

Assenti

- Mas você já está bem pra treinar? - ele perguntou

Me encostei no banco mais afundo.

- Meus ciclos de menstruação duram muito pouco tempo, e é tudo uma bagunça

Ele ele ergueu as sobrancelhas confuso e me olhou pelo lado. Suspirei.

- Como as viúvas negras, as Omegas também passam por procedimentos para serem tornadas inférteis... a única diferença é que os métodos são menos ruins.

Tentei não pensar muito nisso quando continuei

- A menstruação nada mais é do que as paredes do útero que saem porque não tem um bebê lá... essas pílulas fazem com que as paredes caiam, mas que não se "regenerem". Entende?

- Sim - ele disse receoso

- Em certa idade começamos a tomar essas pílulas pra se livrar do útero, se é que essa frase sequer faz sentido. Mas acontece que no meio disso eu sofri um acidente. Continuar tomando as pílulas iria comprometer muito mais que apenas meu útero

- Então você parou de tomá-las - concluiu ele

Assenti

- Ainda menstruo, e ainda tenho um útero, mas não o suficiente pra ter um filho

- Sinto muito - disse Barnes

Dei de ombros. Já havia sofrido com esse fato, isso agora não me fazia sentir nada de mais. Eu apenas tinha aceitado que nunca poderia ter uma família de verdade.

- Eu tenho uma cicatriz do acidente, posso te mostrar depois - falei maliciosa

Bucky riu

- Eu adoraria...

Ri e apoiei a cabeça no meu braço sorrindo.

Pensei que hoje a noite teria.

Mas recebemos uma supresa inesperada.

❄️🦾

Okay tínhamos a verba de volta. Eu contei pra ela? Sim e não. Disse que poderíamos ficar num hotel decente, mas não podíamos pegar dois.

Ela não pareceu chateada com isso, pelo contrário...

Apenas largamos as malas na suíte que tinha uma cama de casal e um banheiro bem grande.

Almoçamos salada e carne porque somos fitness e depois fizemos um mapeamento geral pela cidade.

O laboratório de Lewis ficava na outra ponta da cidade, não parecia ter muita vigilância, mas com certeza seria difícil de entrar.

Desenvolvemos o plano da melhor maneira possível, nada podia sair do controle.

Valerie sabia uma entrada que era menos vigiada, e conhecia as patrulhas, então já tínhamos uma certa vantagem.

West Coast Onde histórias criam vida. Descubra agora