You make me feel so young

939 95 51
                                    

🦾❄️

Eu havia ouvido. Depois disso eu perguntei a Torres sobre o dia que ele lutara com Valerie, e ele disse essas exatas palavras:

"Achei que estivesse lutando com você. Até mesmo a girada de faca era igual"

Mas eu precisava ouvir da boca dela.

A segui até fora, Valerie cruzou os braços e estava virada de costas pra mim

- Você ouviu, não ouviu?

- Ouvi.

Ela chacoalhou a cabeça

- Achei que tínhamos feito uma promessa de sem segredos - eu falei

Silêncio

Olhei pro céu azul e com poucas nuvens, suspirei fundo

- Por que não me contou?

- James...

- Por que?

Ela se virou

- Porque tava tudo muito bom pra eu estragar. Porque depois daquele dia que eu encarei seus benditos olhos azuis brilhando no sol que se punha, eu senti alguma coisa - ela apontou pro peito - e saber que eu poderia colocar tudo a perder se eu contasse...

- Foi aí que você errou

Ela engoliu em seco

- Errou em achar que eu mudaria por causa disso - continuei - Errou em achar que eu era assim. Que eu te julgaria pelos teus piores erros. Sabe que eu não sou...

- Eu descobri isso depois - ela disse - descobri que você nunca me abandonaria

Finalmente nos encaramos. Os olhos da mulher brilhavam de lágrimas acumuladas.

Estiquei os braços a chamando pra um abraço. Com passos lentos ela se aproximou, nos encaixamos perfeitamente, como perfeitas peças de quebra cabeça feitas uma pra outra.

- Me perdoa - ela disse sobre meu pescoço

Segurei seu rosto com as duas mãos, ela sorriu.

Ela se aproximou, totalmente por conta própria, sem que eu fizesse nada, juntou nossos lábios num beijo lento e delicado.

Foi como da primeira vez. Me apaixonei de novo.

- Ei - ela disse colocando o rosto no meu pescoço de novo

- Oi

- Você daria um ótimo pai

🕷🩸

Eu estava leve e em paz, eu sabia que eu estava em casa se estivesse com ele.

Ficaríamos mais um tempo na casa de Bella, até recebermos uma resposta sobre oque fazer em relação a Lewis, afinal aquela praga ainda existia.

Recebemos a missão de ir captura-lo, partiríamos em dois dias.

Eu estava sentada nas cadeiras de fora junto com minha amiga, enquanto os meninos brincavam com o Mateo lá dentro.

- Me diz no que está pensando - disse ela

Sorri, como ela me conhecia tão bem.

- Não vou te pedir pra ir junto.

- Que bom que não - ela sorriu pra mim - sabe que eu não consigo dizer não pra você, mas também não posso deixar meu filho.

Olhei pras árvores ao meu redor, respirei fundo o ar puro.

- Não diga que está pensando no que eu estou - falou ela

- Eu... estou.

Ela pegou minha mão

- Isso não vai acontecer, não precisa ter medo

- Não é isso, Bella. Eu não tenho medo por mim... tenho por ele. Ele ficou muito mal quando fiquei um mês perdida, imagina se...

Não terminei.

- Não há nada que eu possa fazer pra impedir isso. - ela se levantou - apenas ocupar sua cabeça. - esticou a mão - tenho um bom vinho na dispensa, e uma vitrola na sala. Claro, depois que eu fizer o Mateo dormir.

Sorri e peguei a mão dela, que me ajudou a se levantar. Eu não tinha palavras pra dizer o quanto eu amava essa menina.

[...]

Eu já havia tomado três boas taças de vinho, e os outros não estavam tão atrás de mim.

Bebíamos e curtíamos as músicas dos anos 40, a pedido de James.

- Tem uma música bem boa que eu acho que você vai gostar - falou ele pegando o celular da minha mão.

A música tocava suas primeiras notas, quando ele se levantou e estendeu a mão pra mim.

Olhei no fundo dos olhos dele, e peguei sua mão.

Cruzei meu braço por seu pescoço, e ele os braços por minha cintura.

- Essa é nossa música - disse ele

Eu ri quando ouvi a música do Frank Sinatra "You make me feel so young" (você me faz sentir tão jovem)

- Mané - eu falei

Ele riu, estávamos pertinho um do outro.

- Me concede essa dança? - disse Sam para Bella

Olhamos todos pra ela, fazendo aquela pressão saudável pra que ela aceitasse.

E ela aceitou.

Dançamos os quatros até o final da música, enquanto Torres apenas ficava de vela.

Deixamos a música rolar, dançamos até altas horas da noite, até que nossas pernas doessem. Afinal, daqui dois dias eu não sabia se sobreviveria.

————————————————————————

Mais um capítulo à pedido da @AnaCecilia518 <3 to aqui pra fazer os desejos de vcs meus fanfiqueiros

Obrigada por estarmos no #1wintersoldier 🥺

West Coast Onde histórias criam vida. Descubra agora