Daydreams

1K 114 177
                                    

🩸🕷

Se haviam se passados dias? Semanas? Apenas uma hora?

Eu não sabia.

Eu não fui tirada daquela sala em nenhum momento.

Fui usada como cobaia de teste, e fui drogada diversas e diversas vezes.

E cada vez era uma sonho diferente, uma tentativa de entrar na minha mente.

Devaneios e mais devaneios. Alguns bons, alguns ruins, mas era sempre com ele. Sempre com aqueles olhos azuis. Eu não sabia mais dizer quais momentos eram verdade, e quais eram consequências de drogas.

Havia alguns em que nós morávamos juntos, e outras que nós passávamos horas na praia, outra eram missões juntos, e teve até uma vez que ele havia chegado pra me buscar. Era tão real... eu podia sentir muitas das vezes.

Todas essas eram tentativas de Lewis me ter de volta.

Mas eu não resisti. Não me rendi. Por ele, eu lutaria e venceria. Por James, pelo amor da minha vida.

Fui acordada de um sonho novamente, minha cabeça doía e eu estava tonta. Ainda estava amarrada, e vestida com um top escuro de conjunto com o calção curto da mesma cor.

Eu não mastigava nem comia, mas não sentia fome. Eles me alimentavam por um tubo que ia direto pro meu estômago, apenas pra que eu não morresse de fome.

Ouvi passos adentrarem a sala, meu torturador havia chegado.

- Pronta pra mais um teste minha menina?

Fechei os olhos, minha garganta trancou.

Mais algumas pessoas entraram na sala com aparelhos e soros azuis que brilhavam.

Engoli em seco imaginando qual seria a próxima dor.

Seguraram meu braço com força e infetaram o soro.

Senti a agulha penetrar minhas camadas de pele e o líquido quente entrar.

Aquele calor passou por todo meu corpo, e foi se alargando cada vez mais. Minhas veias queimaram, parecia que fogo líquido estava passando por elas.

Cerrei os dentes e os apertei com tanta força que achei que eles iriam quebrar uns aos outros.

A dor aumentou e eu gritei, gritei com toda a força que eu tinha. Meu coração estava tão acelerado que eu achei que de repente ele pararia. Desejei estar morta, desejei que atirassem em mim.

Não resista, não resista.

Eu era Valerie Harper, não era mais uma assasina, e não teria medo.

Tinha alguém lutando por mim, então eu lutaria também.

A dor sumiu aos poucos, agradeci qualquer que fosse o Deus ou deuses que existiam.

Eu me sentia estranha e confusa, eu estava doída e suada, como se meu corpo tivesse sido mastigado literalmente.

Meu cérebro parecia purê, e meus pensamentos estavam a mil.

Mas antes que eu fosse, que eu dormisse, alguém entrou na sala às pressas.

- Senhor, o conselho exige sua presença imediatamente

- Diga que eu vou daqui alguns dias... não terminei meu trabalho aqui ainda

- Eles querem você no próximo avião pra Washington agora... senhor eu acho que fomos descobertos

O velho se virou

- É impossível

Ele se virou pra mim, depois pra pro homem na porta...

West Coast Onde histórias criam vida. Descubra agora