Ouvi passos até mim, e alguém abriu a porta.
Minha pressão caiu, senti minhas pernas bambas e minha visão girar.
Ela estava ali, Valerie estava de pé na minha frente.
- Oi James
Meus lábios tremiam, não sabia dizer se era o frio ou o choque, talvez os dois.
- Vale-Valerie... - gaguejei - você... isso... você...
Ela sorriu baixo, seus olhos se enchiam de lágrimas assim como os meus, atravessei o pequeno espaço que tinha entre nós quando a peguei no colo a erguendo.
A risada dela ecoou dentro de mim, acendendo tudo oque havia se apagado, trazendo a vida que havia se esvaído.
Ela estava ali, aquilo era real, ela estava viva.
- Meu amor... - eu falei a girando - meu amor, você está viva
Ela segurou meu rosto com as duas mãos, o rosto era uma mistura de lágrimas com um sorriso brilhante.
- Está viva... é real, você é real - eu repeti aquilo pra mim mesmo
- Sim, estou viva - ela disse
Eu nunca havia sentido tanta euforia na minha vida, a coloquei delicadamente no chão.
Nos encaramos. Ela sorria de orelha a orelha, eu sorri também.
Devagar, nossos lábios se encostaram, nossas línguas tão familiarizadas uma com a outra dançavam em perfeita sintonia.
Nos distanciamos por falta de ar, encostando as testas.
- Como... como isso é possível? - perguntei baixinho - eu vi aquele lugar explodir...
Ela olhava pros meus lábios quando falou
- Depois que você saiu, alguém me apagou... eu achei que tinha morrido. Mas eu acordei. Eu estava em uma casa estranha, e Maya estava lá.
Arregalei os olhos, a tão odiada mulher.
- Ela te salvou?
- Ela sabia como desativar o dispositivo, e me tirou de lá. Ela não me disse porque. Apenas falou que foi uma contribuição por ter dado um fim ao nosso pesadelo.
Eu ri. A mulher que devia ter matado Valerie havia a salvado. Bendita seja a vida dela que salvou o amor da minha vida.
- Você está viva - repeti rindo - está viva!
A ergui e girei de novo, dois bobos rindo feito idiotas no meio do chalé aconchegante.
A colocando no chão, eu disse
- Eu senti tanto a sua falta... porque não apareceu antes?!
Ela engoliu em seco, e me convidou para sentar no sofá. Ela me encarou, parecia revisar toda a fala na mente.
- Eu... eu precisava de tempo. Pra por tudo no lugar. Agora eu estou livre mas... mas eu não sabia oque fazer.
- Pode vir comigo - falei sem pensar - tem espaço pra você em Louisiana, pode vir morar comigo.
Ela chacoalhou a cabeça
- James Eu não posso simplesmente me mudar.
A olhei estranho, apertando os olhos
- Pode sim! Você vai amar aquela cidade, as pessoas não julgam, vai se dar bem lá!
Silêncio, peguei as mãos dela
- Está tudo bem agora. A missão foi completa, você está livre. Podemos... podemos ser uma família.
Os olhos dela brilharam quando eu disse a palavra família.
- Por favor...
Ela se levantou, levantei também.
- Podemos... podemos ficar aqui por um tempo? Só até tudo se acertar, até...
- Oque se acertar? Não há nada a se acertar, já está tudo certo.
Ela sorriu baixo, pegando meu rosto de novo, me deu um beijo caloroso.
- Eu sei que está tudo certo, mas eu quero ficar aqui mais um tempo...
Me sentei no sofá, a puxando pela cintura e fazendo Valerie se sentar no meu colo.
Ela riu, dei um selinho nela e depois falei
- Sabe oque eu quero?
Ela sorriu
- Safado
🕷🩸
Estávamos deitados na minha cama, a coberta grossa ajudando a manter a temperatura de nossos corpos nus quentes.
O peito de Bucky me recebia tão bem quanto a areia recebe as ondas, ali, no braço dele era meu lar.
- Tem uma coisa que eu preciso te contar. - falei
Meu coração acelerou, ouvi o dele acelerar também. Eu precisava falar.
Encarei a lareira acesa na nossa frente.
- Quando eu estava presa, você sabe que Lewis fez experimentos comigo. Teve um dia... um tempo antes de você chegar, que ele injetou um soro.
Fechei os olhos
- Minhas veias queimaram, eu senti muita dor e desejei estar morta. Achei que aquilo fosse só pra tortura mas... naquele dia no barracão, quando ele apertou aquele botão, eu senti a mesma dor, a mesma.
James continuava em silêncio, querendo entender.
- Maya me resgatou, e daí eu descobri que...
Parei, respirei fundo, abri os olhos e me virei pra ele.
- Descobri que aquela injeção tinha o soro de super soldado.
Ele deu um pulo. Literalmente um pulo.
Nos sentamos na cama, meu corpo gritou com o frio que o atingiu ao sair do calor dele.
Nos encaramos. Supresa e choque percorreram os olhos azuis.
- Quer dizer que você...
- Sim.
- Meu Deus - ele se jogou na cama
Silêncio. Rastejei até ele, me aninhando em seu peito de novo.
- Eu não sei oque fazer agora. Foi isso que eu fiquei esse tempo sem aparecer. Eu precisava entender tudo oque estava acontecendo...
- Vamos amanhã pra Delacroix - ele interrompeu- prepare suas malas
- Mas James!
- Você não tem opção Valerie. Vamos dar um jeito nisso juntos.
Bufei
- Amanhã vamos pra casa - completou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
West Coast
FanfictionO propósito da minha vida toda era matá-lo. Mas como a vida não funciona do jeito que a gente quer, lá estava eu, toda boba por aqueles olhos azuis e o sorriso branco. Foi o maior erro da minha vida ter me permitido se apaixonar. Ou talvez o maior...