🦾❄️
Vocês ficariam surpresos se eu falasse que eu sonhei com ela?
Pois é, eu sei eu sei. Não vou entrar em detalhes, não agora.
Me ajeitei e vi que eram quase meio dia, decidi descer pro brunch antes que Valerie acordasse, ela que se virasse depois.
Mas adivinha?
Abri a porta do meu quarto ao mesmo tempo que ela abriu a dela. Nos encaramos
- Bom dia Harper
Comecei a andar pelo corredor, e ela fez o mesmo
- Bom dia Barnes
Chegamos no buffet do hotel que tinha várias opções de café da manhã, e nós enchemos o prato.
Melhor dizendo, fizemos uma montanha nos nossos pratos pra que a próxima refeição fosse só a noite.
- A exposição é amanhã, certo? - perguntei
- Certo
Ela deslizava o dedo pela tela do celular, parecia desinteressada em qualquer coisa que eu falasse. O resto da refeição foi silenciosa, não fizemos contato visual em nenhum momento.
{ - }
- A planta que ele tá procurando se chama cicuta. Ela é extremamente perigosa, se você ingerir de qualquer jeito, começa a ter convulsões, vomita e em casos mais extremos, morre por insuficiência respiratória
Eu a olhava, apontando pras fotos em cima da mesa. As janelas deixavam a luz do sol de Portland entrar, refletindo nos olhos dela e fazendo os mesmo brilhar.
Tão focada, com o coque mal feito segurando a juba de cachos, deixando alguns caírem sobre o rosto... ela era bonita.
Comecei a reparar em seus detalhes. Ela falava alguma coisa sobre a planta e sobre o processo de produção do pó que Lewis faria, os lábios rosados e carnudos, a maneira que ela passava a língua por eles pra umedece-los...
O nariz delicado e reto, cílios longos e tão escuros quantos os cabelos. E uma cicatriz. Perto da nuca, descendo pelo pescoço, coisa que o cabelo escondia. Era esbranquiçada e não tão grossa, mas o suficiente pra me fazer perguntar
- Como conseguiu essa cicatriz? - que merda eu estava falando? Oque isso tinha a ver com tudo?
Valerie levou a mão até à cicatriz, não me olhou.
- Não faz nem questão de fingir que está me ouvindo?
Continuei em silêncio pra que ela respondesse a minha pergunta, e ela fez
- Ele fez isso.
Eu senti como se tivesse levado um soco no estômago
- Lewis?
Ela assentiu
- Foi pra um experimento. Ele usou uma técnica pra me fazer ficar inconsciente e ainda acordada, ele precisa de mim acordada. Mas eu apenas fingi estar sobre o controle da hipnose então...
Ela não terminou, mas eu já havia entendido. Foi nesse momento que, eu vi. Que eu me vi nela. A mente totalmente destruída, perdida e desamparada. Me aproximei
- Harper, olha pra mim
Ela não fez. Repeti, dessa vez pegando com cuidado seu braço e puxando pra que ela me encarasse.
- Olha pra mim
Senti os olhos dela sobre os meus finalmente depois de quase um dia inteiro. Vazios. Cansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
West Coast
FanfictionO propósito da minha vida toda era matá-lo. Mas como a vida não funciona do jeito que a gente quer, lá estava eu, toda boba por aqueles olhos azuis e o sorriso branco. Foi o maior erro da minha vida ter me permitido se apaixonar. Ou talvez o maior...