🕷🩸
Voltamos pro hotel assim que escureceu, a primeira coisa que James fez quando chegamos foi ligar pro capitão e contar oque tinha acontecido na praia mais cedo.
Eu estava muito feliz por ele, por essa conquista que parecia pequena, mas na verdade era um momento que ele nunca esqueceria.
Infelizmente iríamos partir de manhã e chegar lá na hora do almoço, eram apenas 2 horas de carro.
A minha vontade de achar alguma desculpa pra que essa viagem demorasse mais... estava tudo bom de mais pra que nós se encontrássemos com Lewis e aquele filho da mãe cretino estragasse tudo.
Tudo já estava pronto, as roupas de volta nas malas, apenas se ajeitar pra partir.
Sentada na cama eu pensava sobre tudo oque acontecera naquele dia.
James saiu do banheiro, sem camisa bom ressaltar essa parte, e senti meu corpo todo inteiro arrepiar. Tentei não fixar meus olhos na linha V que desvia pra baixo da calça.
Maldita seja minha menstruação.
Com a toalha em volta do pescoço, ele secava o cabelo molhado.
- No que está pensando? Está quieta - ele perguntou
Oque eu estou pensando? Bem, não sei se é apropriado falar aqui assim.
- Estou pensando que amanhã vamos pra San Diego e...
Ia acabar, aquela viagem acabaria. E eu não sabia oque fazer, oque iria fazer quando acabasse.
- E nós precisamos de tempo pra mapear a cidade, vigiar e planejar da melhor maneira possível - ele concluiu
Olhei pros olhos azuis
- Isso vai levar tipo, um dia
- Exato - ele concordou - talvez dois ou três
Assenti, acho que não era só eu que queria que essa viagem não acabasse.
- Então depois... - eu comecei
- Não vamos pensar no depois agora - interrompeu James
Sorri
- Tá bom
Porque depois eu iria embora. Não sei como e pra onde, mas eu teria que ir.
Mas oque mais me deixava apreensiva era sobre oque aconteceria entre eu e ele. Eu e Bucky.
"Você não sente o mesmo que eu, sente?"
Oque era que ele sentia? Era... amor?
Uma parte de mim torceu pra que não fosse.
Porque eu sabia que se fosse, eu estava, desculpa o termo, fodida.
Mas uma parte grande de mim torcia pra que fosse. Pra que ele me amasse, porque eu queria ser correspondida.
Porque eu sentia aquele sentimento por ele crescer dentro de mim.
Me levantei da cama e fui até a minha mala. Peguei lá dentro uma caixinha pequena com alguns pertences pessoais, e dentro dela tirei uma foto um pouco maior que a palma da minha mão.
- Quer ver uma coisa? É aleatório mas...
Estendi a foto pra que ele pegasse. Vi os olhos se arregalarem devagar, uma sombra passou por eles rapidamente, e eu fiquei com medo.
- Esses são...
- Meus pais
O sorriso no meu rosto diminuiu quando ele continuou olhando pra foto perplexo
VOCÊ ESTÁ LENDO
West Coast
FanfictionO propósito da minha vida toda era matá-lo. Mas como a vida não funciona do jeito que a gente quer, lá estava eu, toda boba por aqueles olhos azuis e o sorriso branco. Foi o maior erro da minha vida ter me permitido se apaixonar. Ou talvez o maior...