a small punishment

145 8 3
                                    

Notas: Voltei, tava com saudades né minha filha, precisei de tempo, pra tudo. Entao não me matem pelo hiatos de anos... Boa leitura.

ALERTAS DE SEXO EXPLICITO

Kim Seokjin Pov's

  Eu estava completamente imerso na expressão de Namjoon, ele me olhava com rosto molhado, de forma desacreditada, como se minha presença fosse um devaneio dele. Mas não era, eu estava ali, estava bem ali, para consertar tudo, porém do meu jeitinho. Por um instante minha mente voltou para algun instantes, quando eu ainda estava no apartamento discutindo com meus filhos.

Flashback on:

- Omma, tem certeza do que está fazendo?- Jimin dizia de forma preocupada, pois a poucos minutos eu estava me debulhando em lagrimas bem a sua frente.

- A meu pequeno, não se preocupe, nenhum de vocês, mamãe sabe se cuidar, e eu tenho um plano, pra fazer eu e seu pai nos acertarmos e também ele pagar por toda essa tristeza que me fez passar- Digo lançando um sorriso amigável em direção a eles, e vou para fora, entrando em meu carro. 

  Pela primeira vez eu me enchia de coragem e determinação, uma coisa eu sei, esse Jay não passa de um pirralho que acha que pode roubar o meu Namjoon de mim, mas ele esta redondamente enganado, Kim Namjoon só tem um coração e ele foi dado a mim a muito tempo, o coração dele pertence a Kim Seokjin, evadia nenhuma vai toma-lo de mim. Dirijo tranquilamente em direção a minha casa, dei graças por minhas malas estarem no carro, assim poderia executar meu plano com mais facilidade; tratei de parar num posto de gasolina para abastecer e poder me arrumar.

  Fui ao banheiro masculino com minha mala, abri aquele chuveiro pequeno e morno tratando de me banhar, não foi o meu rotineiro banho de banheira com sais de banho, mas foi suficiente para que eu me limpasse e ficasse cheiroso, me sequei com uma toalha pequena que havia trazido, me espremi no pequeno espaço enquanto me vestia, olhei no espelho arrumando meus cabelos e passei um pouco de brilho labial sabor cereja em meus lábios, sai do banheiro e andei calmamente até meu carro,  sentia olhares de alguns homens que estavam por perto, mas apenas ignorei. tratei de  de entrar no carro e conferir os itens da mala, vendo se o kit que eu havia comprado com Jimin ainda estava lá.

   - Kim Namjoon, você me paga.- Digo pra mim mesmo começando a dirigir em seguida.

Flashback off:

 Tratei de andar em sua direção lentamente, olhando em volta, minha casa realmente estava uma bagunça.

   - Levante-se.- Disse calmamente vendo Joonie tropeçando e seus próprios pés, confesso que era divertido ver ele vulnerável.- Nam...- Antes de começar a falar ele me interrompe.

   -ME PERDOA JINNIE.- Ele falava desesperado, apenas revirei meus olhos dando as costas e subindo com minha mala para nosso quarto.- HEY AMOR, VOLTA AQUI VAMOS CONVERSAR, ME PERDOA POR FAVOR, EU NEM SEI O QUE DEU EM MIM...-Ele gritava enquanto me seguia tropeçando pela escadaria.

   - OHH DA PRA CALAR A PORRA DA BOCA?- Foi minha vez de explodir finalmente- TA VOCÊ TA DESESPERADO PORQUE FEZ MERDA E NÃO SABE COMO CONSERTAR, TA COM MEDO DOS MENINOS TE ODIAREM OU DE EU TE LARGAR? EU NÃO ESTOU NEM AI PRO QUE VOCÊ ACH KIM NAMJOON, MAS NÃO GRITA COMIGO, EU NÃO SEUS FILHOS, NEM SEUS FUNCIONARIOS, NEM A PORRA DO SEU AMANTE , EU SOU SEU ESPOSO E SE QUER QUE EU CONTINUE SENDO É BOM BAIXAR ESSE TOM. - Digo o olhado com raiva e vendo o mesmo se sentar na cama meio desnorteado.- Olha- Suspirei e o olhei firme.- Eu sei que você se arrepende e que quer tentar se explicar, mas eu sei, não é só sua culpa, tipo ok, você foi um tremendo filho da puta e talvez eu e seus filhos estejamos muito afim de quebrar todos os seus dentes, mas talvez eu também tenha culpa...afinal você meio que foi procurar algo fora pois não estava satisfeito com nosso casamento... Nós dois sabemos que fomos pais muito jovens, e isso meio que roubou muitas experiências , talvez você só estivesse tentando se sentir jovem e livre de novo..- Disse meio chateado.

Do You RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora