A cada dia nosso amor crescia, Jin e eu agora eramos namorados, nos assumir para nossas familias foi algo facil, pois nossospais eram compreensivos, o unico problema era o que todos de nosso bairro, da escola achavam sobre isso.
Jin me fazia feliz e era o que importava, sempre que precisava de apoio ou carinho, eleestava la.
Me lembro claramente da minha primeira festa juto de Jin, era uma confraternização na casa de um garoto da escola, Jin e eu estavamos bebados, o que resultou em nossa primeira vez.
Dias depois passei a estranhar o comportamento de Jin, ele vivia com fome, porem sempre passando mal, tinha nojo de tudo, logo minhas suspeitas se concretizaram, o medo se instaurou sobre mim e sobre Jin, o qua aconteceria se sua familia soubesse? Ou pior o que aconteceria se minha familia soubesse?
Infelizmente teriamos que ser sinceros e contar a verdade, nos abrimos para a mãe de Jin, que nos deu um sermão enorme, fiquei com tanto medo de enfrentar o pai dele que simplesmente sai desua casa.
Mais tarde, meu pai notou que eu estava pensativo, e decidiu falar comigo; lhe contei toda a história e levei uma bela bronca, não por ter bebido ou tranzado sem camisinha, mas sim por abandonar Jin num momento tão dificil, aquilo me deixou inquieto, deixei meu pai falando sozinho e fui para a casa de Jin.
Ao chegar lá, avistei Jin na salade cabeça baixa enquanto seus pais conversavam na cozinha, sem falar nada fui até o senhor Kim e lhe contei que queria assumir a responsabilidade. No começo os pais de Jin ficaram relutantes com a ideia de nos casarmos, porem era a unica coisa que podia ser feita, Jin e eu fizemos a bagunça e agora iriamos concertar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Remember
FanfictionJin e Namjoon se conhecem desde a adolescencia, atuamente casado, vivem apenas os dois em casa, ja que seus filhos criaram asas e foram viver suas vidas, porem a mesmice se apoderou da vida do casal, fanzendo-os questionar se o casamento acabou, ser...