Back?

282 12 11
                                    

Notas:

Hello,  sumi? M perform,  ultimamente ando atolada de tarefas,  mas eis me aqui. Boa leitura.

SeokJin

   Estava no apartamento de Jimin,  de um lado meus filhos ouvindo atentamente,  de outro um Jin frustrado e desesperado,  um Jin que não posso julgar ser eu mesmo.
Ja havia contado tudo sobre os ultimos meses com Namjoon. Meu filho mal acreditava em minhas palavras,  mas era a verdade.

   - Bom..- Disse rindo sem humor.- É isso,  eu não sei o que fazer... Namjoon me traiu,  por que  tudo que vivemos foi por pura obrigação,  parece que se eu não tivesse engravidado ele não estaria comigo agora... Eu não sei o que fazer,  me perform port estar aqui agora enchendo todos com meus problemas...- Disse secando algumas lagrimas teimosas que escorriam.

   - Omma..- Yoongi se manifestou- Você não precisa dele... Você tem a gente e nós te amamos muito... O appa foi um idiota,  não se culpe por isso...

   - Nós amamos muito vocês dois,  mas se um não esta mais fazendo bem para o outro,  então é melhor cada um seguir seu caminho.- Disse Taehyung sabiamente.

   - Eu não acredito que meu appa fez isso..- JungKook disse em meio a um suspiro triste.

   - Nem eu- Foi a vez de Jimin se manifestar,  porém este parecia irritado,  tinha o rosto corado de raiva e um tom rispido,  sempre com desprezo ao tocar no nome do pai.

   - Hey hey...- Falei os olhando.- Eu amo todos vocês,  meus filhos... Eu estou muito triste e sei que vocês querem me proteger... Sei tambem o quanto estao bravo com o pai de vocês... Mas queria que soubessem que é dificil... Esquecer tudo que vivi ao lado do Joonie.. Eu o amo... E me doi muito saber que ele fez isso,  não imagino uma vida sem ele ao meu lado... Sei que vocês devem me entender de algum jeito...- Suspirei passando minhas mãos em meus cabelos.- Eu apenas não queria que nada disso tivesse acontecido.

  - Omma...- Hoseok se levantou olhando em Volta,  mais precisamente para seus irmãos.- Eu sei que todo mundo vai falar que eu só falo merda,  mas porque você não tenta lutar... Lutar para reconquistar meu appa... Lutar para fazer dar certo e começar do zero?- Ele diz agora me olhando fixamente.

   - Você ta doido??- Jimin praticamente berrava de raiva- Nosso appa traiu a omma,  ele simplesmente cagou para nossa familia.. Ele não merece um chance.. Ele não merece nada nem da nossa omma nem de seus filhos...- Jimin dizia enquanto seus outros irmãos apenas concordavam,  um tanto irritadiços com os atos do pai e tambem com a audacia do irmão defender o mesmo.

   - Meninos.. Calma- Disse tentando manter a paz.- Hoseok apemas sugeriu o que ele julgou ser o melhor a se fazer... Sei que o que Namjoon fez foi horrivel,  eu estou devastado assim como vocês. Mas eu não sei viver sem o pai de vocês,  eu preciso dele... E eu realmente gostaria que voltassemos a ser um casal Como antes...- Disse calmamente fitando o chão  seguida meu filhos.

  - Omma,  você realmente quer voltar? Mesmo depois disso? - Taehyung dizia meio confuso.

    - Sim,  eu preciso tentar,  mesmo que talvez seu pai não me ame mais... eu quero que ele diga isso me olhando nos olhos.- Falei determinado- Eu só pesso que independente do que aconteceu,  não o odeiem. Não é só culpa dele...

   
Assim que disse,  senti uma sensação de segurança, como se um enorme peso tivesse sido removido de meus ombros e uma lufada de coragem soprou dentro de mim,  quando me dei conta,  ja estava do lado de fora do apartamento,  deixando meus filhos falando sozinhos e indo para o estacionamento,  a caminho da minha casa para o veredito final.

   NamJoon

    Estava completamente devastado,  não sabia o que fazer. Já tinha quebrado boa parte de minha sala,  só sabia chorar, a ideia de ter perdido Jin par sempre me causava panico,  sentia que poderia ter um ataque cardiaco a qualquer momento.

    - Jin... Me perdoa... Jin volta- Dizia loucamente para mim mesmo jogado no chão da sala.

    Não sabia o que fazer,  só queria duas coisas,  Jin em meus braços,  ou a morte. Eu não saberia viver sem ele,  só ele me amava e me fazia sentir bem,  mas eu não valorizei,  priorizei um prazer carnal,  ao invés da pessoa que sempre esteve ao meu lado me apoiando em todos o momentos,  agora estou aqui,  despedaçado,  caído,  chorando igual criança,  totalmente derrotado.

   - Jin..- murmurei em meio a um soluço.

    - Você está horrivel...- prendi a respiração por um instante ao ouvir aquela voz.- Levante-se,  essa casa esta uma bagunça.

    Era eu me sentia,  um bagunça de emoções,  culpa,  medo,  tristeza,  amor,  confusão,  principalmente confusão,  com tudo qua havia ocorrido nos ultimos meses e com a presença em minha frente... Mas porque diabos ele estava ali? Depois de toda a merda que fiz? Depois das mentiras,  de todo mal que fiz?

    Mas ele estava ali,  frente a frente,  me encarando um pouco tenso pelo momento,  mas ali,  comigo.

   - J-Jin..- foi tudo que consegui pronunciar quando nossos olhos se encontraram.

Notas Finais:

Meio curto e meio host? Desculpem prometo melhorar... Lembrando que Do you remember east chegando na reta final. Desde ja obrigada... Bus d cebola.

Do You RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora