Notas:
Muito obrigada a todos que estão lendo e dando apoio para minha fic, adoraria que ela se tornasse maior, juro que a partir do proximo cap teremos mais ação porque eu pararei de falar do passado do casal Namjin e começarei a focar no climax da fic.
Ahhh não se esqueçam de votar e comentar eu amo comentarios e votinhos... E claro amo vocês ^^.
Boa leitura.
Eu ja me considerava o homem mais feliz do mundo, porém agora com a chegada de Yoongi, me sentia o ser mais feliz de todo o universo. Depois que o pequeno se acalmou, foi alimentado, limpo, vestido e estava devolta aos braços de Jin foi aí que tive a chance de contemplar melhor as suas pequenas feições, a pele clarinha os olhos pequeninhos, assim como o restante de seu corpo, aparentava ser tão fragil, que ao menor toque poderia se partir em mil pedaços.
- Você quer segurar?
Lembro-me de Jin me dizendo essa frase, no momento neguei, disse que não sabia, mas assim que o pequeno Yoongi foi para meus braços, tentei o segurar forma mais protetora possível, meu filho bocejou e aconchegou-se em meus braços, sorri ainda mais bobo, era tão maravilhoso, Jin sorria para mim, sabia que havia feito a escolha certa, quando decidi ser de de Jin para o resto da vida. Ter um filho com ele, casar com ele, viver com ele, isso me deixava muito feliz, achei que ja tinha recebido coisas boas na vida, porém era apenas o começo.
Minha felicidade ao lado de Jin era ilimitada, cuidavamos de Yoongi juntos, eu trabalhava o dia todo, Jin ficava em casa com nosso filho, a tarde eu voltava para brincar cinco minutos com Yoongi antes de ir para a faculdade, era tão corrido que muitas vezes nem tinha tempo de beijar meu marido, no meio da noite, depois das minhas aulas, eu voltava pra casa, ao entrar sempre via Seokjin me esperando pra dormir com ele, tomavamos banho juntos, as vezes com direito a boas rapidinhas, iamos para cama, onde faziamos amor da forma mais quente possível, sim, Jin e eu tinhamos um fogo desenfreado e nada podia apaga-lo quer dizer nada a não ser os choros noturnos de Yoongi, mas depois de irmos ao seu quarto e Jin alimenta-lo, trocar a frauda ou acalma-lo, voltavamos para cama e nosso fogo reascendia, foi assim que um ano depois, Hoseok foi concebido, um pequeno bem barulhento que alegrava ainda mais a nossa família, amado por mim, por Jin e por Yoongi.
Jin e eu continuavamos iguais dois gatos no cio, nossas noites sempre cheias de amor, doi assim que novamente Jin engravidou, minha felicidade redobrou quando o médico anunciou que seriam gêmeos, eu me lembro bem de como meus pais ficaram surpresos, afinal, todo ano anunciavamos que teriamos mais um filho, eles deviam era se acostumar logo com isso.
Os meses passaram, logo chegou o dia do parto de Jin, estava muito apreensivo, pois o médico disse que quando a gravidez é de gêmeos, sempre corre o risco de uma das crianças morrer ou até a mãe. Graças a Deus, ocorreu tudo bem, nossos pequenos nasceram saudáveis e Jin se recuperou rapidamente, porém nossos gemeos não era nem um pouco parecidos, mas o médico nos explicou que eles não tinham nenhuma semelhança porque apenas dividiram a mesma placenta, e não o mesmo cordão umbilical, por isso é que eram tão destintos, mesmo assim nós os amamos, Jimin e Taehyung eram tão fofos, ambos com cabelos escuros, a pele de Jimin era mais clara, isso ele puxou de Jin, o rostinho de Tae tinha traços um pouco mais finos que os de Jimin, ambos amavam descançavar nos braços de Jin, que tentava segura-los e ficar em uma posição confortável ao mesmo tempo, ao seu lado, eu segurava Hoseok, que se distraía com uma chupeta e Yoongi se encontrava sentado na cama observando os irmãozinhos recém nascidos.
Eu às vezes me pego pensando sobre toda minha história com Jin, nos nunca fomos como nenhum outro casal, e isso me deixava feliz, logo eu terminei minha faculdade de advocacia e comecei a montar um escritório, Yoongi já estava com três aninhos, Jin e eu estávamos a ensina-lo a falar, Hoseok aos seus dois anos, engatinhava pela casa toda, ameaçando dar seus primeiros passinhos, Jimin e Tae, agora com um aninho cada, eram dois bebês bem manhosos, mamavam, choravam, choravam e mamavam, ainda sim eram nossos xodózinhos, agora nossa família estava completa, Eu Jin, quatro filhos, engano meu, passaram-se um ano, nada de gravidez, logo Jin e eu começamos a planejar ter mais um bebê, dessa vez sem ser por desleixo ou preguiça de usar camisinha, e foi assim que fizemos Jungkook, nosso caçulinha, lembro de quando fomos contar para Yoongi, e nosso filho nos surpreendeu com sua primeira palavra, mas não foi um "papai" ou "mamãe" como eu e Jin esperávamos, sua primeira palavra foi "toto", rimos muito foi quase como se Yoongi tivesse falado merda, quando lhe demos a notícia que iamos lhe dar mais um irmãozinho.
Logo Jungkook chegou, agora nossa familia estava completa, a correria estava maior ainda, rotina agitada, acordar, fazer café, arrumar Yoongi pra escolinha, Hoseok para a creche, trocar Jimin e Tae, amamentar Jungkook, ir trabalhar, chegar em casa, buscar as crianças, ajudar Jin com as tarefas, brincar com nossos filhos, fazer Kook dormir enquanto Jin faz o jantar, dar papinha para os gêmeos, botar as crianças para dormir, fazer amor com jin, tomar banho, fazer amor com Jin denovo, e no outro dia tudo começava denovo. Era uma vida maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Remember
FanfictionJin e Namjoon se conhecem desde a adolescencia, atuamente casado, vivem apenas os dois em casa, ja que seus filhos criaram asas e foram viver suas vidas, porem a mesmice se apoderou da vida do casal, fanzendo-os questionar se o casamento acabou, ser...