Notas:
Oque acham de um especial Jikook ou TaeYoonseok? Adoraria fazer um desses.
Oi gente, espero que gostem di capitulo de hoje. Bom leitura.
Acordei no dia seguinte, Jin não estava na cama, suspirei triste levantando e indo para o banheiro tomar um banho. Desci para a cozinha e avistei Jin lavando a louça, me aproximo e o abraço por trás.
- Amor, me perdoa. -Suspirei triste esfregando meu nariz em seu ombro.
- Ta tudo bem- Jin começou a falar.- Eu liguei no escritório, sua secretária me disse que sua audiência com o juiz demorou mais que o esperado.- Ele me encara.
- Não, não está.- Digo me sentando.- Eu estraguei nosso aniversário.
- Está tudo bem... Nós podemos comemorar ainda hoje... O que você acha?- Jin sentou em meu colo segurando meu rosto fazendo nossos olhos se encontrarem.- Não quero te ver triste por algo que não foi sua culpa.
Mas era minha culpa, eu o trai, beijei outro cara, eu não consigo dizer a ele a verdade, não suportaria ver Jin chorar.
- T-Tudo bem.- Dei meu melhor sorriso.- Podemos comemorar hoje?- O olhei sugestivo.
- Sim....ah quero dizer, não, nós temos que organizer o jantar do Jungkook, então essa semana não vai dar..- Jin dizia calmo- Podemos comemorar depois da formatura o que acha?
- Boa ideia, e ai eu posso lhe dar meu presente.- Sorri vendo a animação do menor, por um instante esqueci minha culpa.
- Gostei da ideia... Mas agora você precisa trabalhar.. Mais tarde vamos fazer as reservas no restaurante favorito do Kook, depois a loja de presentes e a loja de ternos e ao shopping..- Jin dizia super animado.
- Nossa está me enxotando pra fora de casa?- Digo em tom brincalhão enquanto pegava minha maleta.- Até as nove meu amor.- Disse antes de Jin me dar um calmo beijo.- Te amo.
- Também te amo joonie- Jin acena pra mim da porta.
...
Chego no escritório e me vou em minha sala pra receber meus clientes. Infelizmente Jay e sua mãe viriam se reunir comigo, o que me deixou um pouco incomodado.
...
- Bom acho que por hoje está tudo certo.- Digo quando a reunião acaba, junto meus papéis.- Senhora Park, se importa se eu falar a sós com seu filho? - A mulher nega e se retira, Jay se senta em minha mesa com um sorriso cafajeste no rosto.
- Sentiu saudade?- O rapaz diz se inclinando para me dar um selinho, mas eu viro meu rosto.
- Não eu apenas gostaria de lhe pedir um favor.- Falo serio.
- Favor?- Ele ri malicioso.- Pode pedir eu faço tudo de bom grado.
- Não venha mais aqui, não me procure mais.. Eu sou casado.- Digo seriamente, o garoto faz beicinho em seguida sorri.
- Nossa assim você vai partir meu coraçãozinho, ahh senhor Namjoon, não fuja de mim.. Você me quer e eu te quero.- Ele se senta em meu colo.- Desde que te vi pela primeira vez senti isso.
- Você é louco garoto... Eu tenho idade pra ser seu pai.- Tento tira-lo do meu colo.
- Então seja meu daddy...- Ele sussurra em meu ouvido e passa a língua em meu pescoço.- Vamos lá, seu marido não precisa saber.- Suas mãos vão para dentro da minha calça.
- P-para, eu não quero magoar o Jin... Eu não quero você.- Digo pausadamente.
- Ora, mas se não quer .. Então porque esta com tal volume nas calças?- Jay diz de maneira divertida e começa a acariciar meu membro.
- S-saia daqui.- Digo porém soa mais como um gemido.
- Tudo bem, eu vou sair daqui, mas antes vou me redimir com você.- Jay se ajoelha em minha frente e desabotoa minha calça, abocanhando meu membro.
- Droga garoto- Tendo afasta-lo, mas era bom, sua boca sugava e lambia cada pedaço do meu membro, a tempos eu não recebia um boquete.- Isso.- Agarro seus cabelos ditando os movimentos, com certeza eu não estava raciocinando.
Jay conseguia me engolir por inteiro e isso me levava a loucura, Jin era bom, mas não fazia sexo oral com tamanha destreza quanto Jay. Começo a movimentar em sua boca, até. Me desfazer por completo.
-Droga o que deu em você?- Digo ofegante afundando em minha cadeira.
- Eu só quero te dar prazer... Ninguém precisa saber.- Observo o garoto que lambia os lábios.- O que acha? Você parece ter gostado.
- E-eu não posso fazer isso... Eu sou casado...- Passo as mãos em meus cabelos nervosamente.
- Você pode, não veja isso como traição, eu não contarei para ninguém, veja isso como um modo de relaxar.- Jay dizia me olhando de maneira banal.
- Droga como você me irrita.- Digo para o menor o puxando para mim.- Você merece um castigo por toda essa merda.
- Pois me castigue Namjoon.- Jay dizia em tom malicioso.
Por um instante me esqueci de tudo, dos meus filhos, do meu marido, até de que estava em minha sala, graças a deus minha secretária estava no intervalo e a porta estava trancada. Apoiei o corpo de Jay na mesa e deixei sua bunda empinada para mim, eu estava com raiva dele, e iria descontar tudo naquele momento.
Apertei suas nadegas com força o fazendo gemer enquanto eu colocava um preservativo.
- Você não vai gemer, se não vai ser pior.- Digo o penetrando devagar sem nenhuma preparação.- Você me deixa puto Jay.
- Bom saber.- Ele respondeu sempre tão afiado, mas eu não deixaria barato, comecei a estocar com força, o fazendo gemer e se contorcer debaixo de mim, tapo sua boca com uma mão para abafar os gemidos.
Jay não era nenhum virgenzinho, podia ver pela maneira em que ele rebolava de encontro a mim, acelero meus movimentos e levo minha mão até seu membro, estimulando de maneira torturante.
- Você gosta disso? Eu sei que gosta.- Digo em seu ouvido logo sentindo o liquido do menor se espalhar entre meus dedos. Sorri satisfeito e saio de dentro dele, tiro o preservativo e o coloco na lixeira.
- Porra você é demais.- Jay diz ofegante levantando suas calças.- Fui no céu e voltei.
- Ótimo então volta pra sua casa agora... E não fale pra ninguém o que fizemos.- Digo autoritário vendo o garoto se retirar, me sento na mesa e fico pensando.- Mas que Porra eu fiz? E o pior é que eu gostei
Tento fazer meu trabalho e pensar em qualquer coisa menos nisso.
...
Ao chegar em casa vou direto para o banheiro, tomando um banho demorado.
- Jinnie... Você não quer ir com Jimin fazer as reservas? O dia hoje foi bem longo e eu estou cansado.- Digo vestindo uma roupa qualquer enquanto via Jin sentado na cama.
- Ahh Claro...descanse meu amor...eu vou com Jimin.- Jin diz um pouco cabisbaixo e me da um selinho, logo saindo de casa. Aproveito que estou sozinho e penso no que fiz.
- Não é traição se o Jin mao souber.- Repito o que Jay me disse no escritório e sinto a culpa diminuir um pouco.
Notas finais:
Nam seu cachorro, lemonzinho basico, sera que o jin vai ficar sabendo? Nao me matem.
Ate o proximo capitulo. Bjs de confete. Amo voces, finjam que nao tem erro nenhum e votem por favor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Remember
FanfictionJin e Namjoon se conhecem desde a adolescencia, atuamente casado, vivem apenas os dois em casa, ja que seus filhos criaram asas e foram viver suas vidas, porem a mesmice se apoderou da vida do casal, fanzendo-os questionar se o casamento acabou, ser...