Wedding Aniversary

239 14 15
                                    

Notas:

Oioioi, desculpem a demora estou muito ocupada estudando para o vestibular. Boa leitura. Capinha em homenagem ao dia de hoje hihihi

Namjoon

Acordei muito ansioso e bem disposto, jin cochilava em nossa cama como um verdadeiro anjo, quanto a mim me arrumei, tomei um café e fui ao trabalho.

- Mi Cha, por favor remarque minhas reuniões, amanhã é meu aniversário de casamento e quero estar mais cedo em casa.. - Digo a minha assistente que estava em sua mesa, a jovem me dá um sorriso amigável.

- Meus parabéns adiantados sunbaenin, se me permite acrescentar, Seokijinnie hyung é um homem de sorte.

- Não Cha, eu é que sou.- Sorrio bobo entrando em minha sala, começo a digitar uma causa, pensando no que Jin estaria fazendo no exato momento.

Kim Seokjin

Eu detesto admitir mas precisava da ajuda de Jimin, pego meu celular, depois de dias pensando e por fim ligo para ele.

Ligação on:

- Omma, estou indo para aula..- Jimin diz em tom apressado.

- Amanhã você vai, a omma Jin precisa de ajuda...- Falei manhoso e ouvi a doce voz do Jungkook junto de Jimin.- Ainda não levou o Kook pro colégio?

- Aigoo - Jimin disse irritadiço- Tem tempo ainda... Omma porque quer que eu falte a aula?

- Amanhã é meu aniversário de casamento, e não faço ideia de como presentear meu marido.

- Hummm que eu me lembre, você disse que não precisava da minha ajuda.- Jimin disse provocativo.

- É uma emergência, mostra que você não é uma ingrato e vem ajudar sua omma.

- Okay..eu vou- Jimin disse em tom de rendição.

- Tem como você estar aqui em casa em quinze minutos jiminie?- Falei meio impaciente.

- Tudo bem, nos vemos em alguns minutos.

Ligação off:

Tratei de me arrumar rapidamente, enquanto Jimin não chegava, logo que termino, ouço o som da campainha e desco para atender.

- Jungkook?- Digo confuso ao ver meu filho caçula em minha frente.- Cade o Jimin?

- Omma- Kook me abraça apertado- O jiminie ta arrumando o cabelo porque o vento bagunçou.- Kook diz reviramdo os olhos de maneira fofa.

- E você porque não esta na aula?- Digo cruzando os braços.

- Porque você me mandou estar aqui em quinze minutos, e não daria tempo de deixar o kookie na escola. - Jimin chega se explicando.

- Ah Jiminie..- Sorri ao ver o menor se aproximar- Tudo bem, mas é bom que o Kook pegue toda a lição atrasada amanhã okay?- Olhei para os dois de maneira autoritária.

- Tudo bem... Kook vai estudar a noite inteira se for preciso.- Jimin diz logo rindo ao ver jungkook arregalar os olho.

- Bom vamos logo antes que o Namjoon chegue.- Falei trancando a casa e entrando no carro junto de meus filhos.

- Jiminie, onde vamos?- Kook diz olhando pela janela no banco de traz.

- Boa pergunta.- Digo ao entrarmos numa rua afastada.- Pensei que iamos ao shopping.- Olho em volta. Jimin só da uma risadinha e estaciona na frente de um prédio que aparentemente parecia ser normal.

Do You RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora