Lying to myself

244 13 0
                                    

Notas:

Oi gente desculpa a demora minha vida deu uma reviravolta esse mes, por isso estou ficando sem tempo pra atualizar toda semana. Mas vou compensar vocês logo logo. Boa leitura.

Jin chegou naquela noite e eu estava na cama olhando para o teto procurando um motivo no mundo para eu te-lo traido.

- Amor ainda está acordado?- Jin pergunta guardando várias sacolas num canto.

- Eu.... Fiquei esperando você chegar.- suspiro e o menor vem se deitar ao meu lado.

- Bom como você viu eu demorei mais que o normal... Eu já fiz as reservas já marquei hora com salão já encomendei nossos ternos... Já escolhi o bufet..

- Espera a formatura é do Kook ou sua?- Brinquei um pouco.

- Do Kook mas eu quero que esse dia seja inesquecível pra ele.- Jin comenta.

- E vai ué, com certeza a hora que ele for pegar o diploma os meninos vão fazer um escândalo , Yoongi vai dormir em algum canto, Taehyung vai conversar com as plangas do salão, hoseok vai atacar os petiscos e jimin vai fazer treta com alguma garota da sala do kook...- digo sorrindo.

- Essa é a marca da nossa familia já- Jin faz carinho em meus cabelos.

- Sim e é por isso que nossa familia e tão o perfeita, porque nossos membros agem como realmente são e não como querem que os outros sejam..

- Nossa Namjoon que droga de frase.- Jin debocha.

- Eu sei foi uma porcaria.- Ri e puxei as cobertas nos cobrindo.

- hmmm Jonnie eu to cansado hoje mas assim que a formatura passar... Nos comemoramos nosso aniversario.- Jin sussura e me da um selinho logo apagando as luzes.

-Boa noite.- Digo meio desconfortável e trato de tentar dormir mas não conseguia, então pego meu celular e envio uma mensagem para Jaebum.

Chat on:

-Precisamos conversar.

Aperto enviar e olho para o teto.

Como deixei as coisas chegarem a esse ponto?

Penso comigo enquanto tentava encontrar o sono que a tempos havia me abandonado.

Notas finais:

Cap curto? Sorry tava bebada de sono. Compensarei no proximo.

Do You RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora