Actual Days

278 19 0
                                    

Notas:

Ahhh meu Santo Min Yoongi, hoje é niver do Namjoon... Meu bolinho ficando mais velho... Vamos dar amor a ele gente, ele merece tudo e muito mais. Não se esqueçam de usar a tag #HappyRMDay para dar os parabens ao nosso Moonie. 😍😍😍

Sem demoras, boa leitura espero que gostem.

SeokJin

Acordei naquela manhã preguiçosa, em minha testa, um pequeno bilhete, só havia uma pessoa que fazia aquilo.. Kim Amor da minha vida Namjoon... No pequeno bilhete estava escrito "Fui trabalhar, volto a tarde". Sorri bobo como sempre, Namjoon sempre fazia bilhetes carinhosos, mesmo simples, estes bilhetes conseguiam me arrancar multiplos sorrisos.

Me levantei indo para o banheiro, logo tirando minha boxer rosa e entrando debaixo do chuveiro, durante meu banho pensava em tudo que deveria fazer.

-Limpar o deck da piscina, organizar os livros do Joonie, ligar para as crianças...- Falava comigo mesmo enquanto me ensaboava, logo enxaguando meu corpo. Sai do banheiro envolto pelo meu roupão rosa felpudo, logo entrando no grande closet a procura de algo confirtavel, opto por uma calça moletom clara e uma camiseta rosa de gatinho.

Saio do querto e vou em direção a cozinha, faço meu cafe da manhã a vou para sala come-lo enquanto via minha serie favorita, logo meu celular toca, levanto e alcanço o aparelho e atendo sem mesmo ver quem era.

- Amor esqueceu algo? -Pergunto achamdo que era meu marido.

-Sim, esqueci de falar que não te amo e que te troquei por um japones gostosão.- Uma voz fina disse, apenas revirei os olhos afinal ja sabia de quem se tratava.

- Oi Jimin. -Balbucio enquanto focava minha atenção na TV.

- Claro que estou Omma.

- Ta porque me ligou?- Digo entediado.

- Nossa quanto amor- Jimin diz ironico, apenas ri. - Omma só queria saber se você se lembra que daqui a algumas semanas é a formatura do Kook.

- Claro que vou, afinal meu pequeno ta se tornando um homem finalmente.- Digo orgulhoso.

- Estamos pensando em fazer um jantar especial depois da formatura. - Jimin dizia animado como se fosse sua propria formatura.

- Esta cuidando bem do Kook?- Digo preocupado.- Ele esta comendo direito? Ta indo pra escola todo dia? Ta escovando os dentes antes de dormir? Ta comendo pouca porcaria?- Dizia com meu coração na mão.

Não que jimin não me fosse confiavel, mas todos sabiam o quanto Jimin podia ser avoado, e cuidar de um garoto de dezessete anos era uma grande responsabilidade, mas sabiamos que Jimin e Jungkook se gostavam mas do que irmãos, e que, afasta-los seria uma pessima escolha.

Fui tirado de meus devaneios com a voz de Jimin.

- Sim eu cuido muito bem do Kook, você e o appa deviam me dar um voto de confiança...- sorri com sua palavras.

- Nos confiamos muito em você Chim Chim, acha que se não confiassemos, deixariamos o Jungkook ir morar com você?

- Otimo, mas... Mudando de assunto.. Daqui a quatro dias é seu aniversário de casamento... O que está planejando para o papai?- Jimin disse malicioso, sempre tão intrometido.

- Ainda não sei filho... Ainda estou pensando, como estão seus irmãos? - Tento mudar de assunto o que não deu certo.

- Eles estão bem Omma... Se precisar de alguma coisa é so falar, eu sou profissional quando o assunto é surpresa erótica.- Disse malicioso, simplesmente olhei para cima perguntando onde foi que errei.

- Vou me lembrar disso.- Falei ironico.- Preciso desligar, tenho que pensar em como surpreender meu marido daqui a quatro dias. - Digo divertido. - Te ligo mais tarde.

-Tudo bem, eu tenho mesmo que ir para faculdade e depois buscar o Kook na escola.. Te amo Omma. - Disse de maneira doce e sincera.

- Tambem te amo Jiminie... Tchau.- Desligo meu celular e fico vendo TV.

Aniversário de casamento, aniversário de casamento, o que eu faço no meu aniversário de casamento?

Do You RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora