Nosso casamento não foi luxuoso, foi uma cerimonia simples no civil, os pais deJin estavam ao mesmo tempo orgulhosos e irritadiços, porem agora ja não sepodia fazer mais nada.
Não tivemos lua de mel, devidoaofato deque Jin passou a noite vomitando, porem, ate naquele momento eu o achava o garoto mais lindo do mundo, npssos primeiros meses de casados foram passados na casa dos meus pais, depois disso, arranjei um trabalho a noite num posto de gasolina, conseguindo assim juntar dinheiro para alugar um lugar so para Jin e eu, mesmo passando por diversas dificuldades, pois tinhamos de continuar com a escola que faltavam apenas três meses para a formatura, eu não era respeitado no trabalho, devido ao fato deser jovem demais. Mas tudo sumia quando chegava em casa e avistava Jin na cozinha atacando uma tigela de lamen, meus problemas simplesmente não existiam na presença de Jin.
Finalmente aquele ano acabou, Jin e eu nos formamos, consegui um emprego melhor num mercado, entregando mercadorias, a barriga de Jin crescia a cada dia, ja aparentando os sinais de gravidez, era adoravel ve-lo conversando com o bebê, sorrindo bobo a cada chute, sentia que por mais problemas enfrentassemos todos os dias, Jin e eu eramos as pessoasmais felizes do mundo.
Nossa felicidade secompletou quando Jin acordou a noite dizendo que estava todo molhado, logo gemendo de dor, ckrremos para o hospital mais proximo, pois estava na hora do nosso filho nascer.
Doze horas naquela sala, eu segurava a mão de Jin, que gemia e gritava de dor, logo tudo se cala ao ouvirmos o chorinho manhoso de nosso menininho.
Naquele momento eu ja não continha mais minhas lagrimas, Jin segurava o pequenino em seus braços de forma protetora, sorria de maneira boba para mim e murmurava... Como ele murmurava feliz aquela mesma frasel "Nosso pequeno Yoongi é tão lindo Joonie".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Remember
FanfictionJin e Namjoon se conhecem desde a adolescencia, atuamente casado, vivem apenas os dois em casa, ja que seus filhos criaram asas e foram viver suas vidas, porem a mesmice se apoderou da vida do casal, fanzendo-os questionar se o casamento acabou, ser...