Notas:
Devem estar se perguntando porque essa foto na capa do capitulo, bom hoje é o niver do Kook e essa é minha hilde homenagem a esse homao da porra que ta ficando mais velho hoje.
Ahhh o proximo cap sera mais legal ok.
Boa leitura ^^
Não houve um momento da minha vida ao lado de Namjoon no qual eu tenha me arrependido, desde nosso pequeno deslize, que resultou em minha gravidez precoce, até hoje, sendo Omma de cinco filhos, às vezes me perguntam se eu sou louco de ter cinco filhos, eu apenas respondo que sim, sou louco de ter cinco filhos, sou louco por cada um deles e sou louco pelo pai deles.
Eu poderia ter feito faculdade de medicina, podia ter virado ator, mas nenhum desses caminhos me trariam tamanha felicidade como o que eu sigo agora. Cada mamadeira que eu preparo, cada almoço, cada abraço, é dado com todo meu amor, se Namjoon ou as crianças não estão bem, eu não estou bem, se eles choram eu choro. Eu sei que vou ter que lidar com cinco adolescentes rebeldes um dia, sei que vou ter que um dia soltar meus filhos para o mundo, mas por enquanto eu só quero aproveitar cada momento com eles, protege-los de cada olhar de maldade.
Eu sei que minha relação com Namjoon está um pouco desgastada, afinal são diversos os fatores que fazem com que não tenhamos tempo para nós dois, o escritório de Namjoon, que esta finalmente conseguindo um bom número de clientes, a rotina corrida, as noites mal dormidas acalmando Jimin que sempre acorda chorando, ajudar Yoongi a aprender a ler, cuidar dos machucados de Hoseok, que vive a cair, isso e muito mais, afinal ainda tinhamos uma casa para administrar, tinhamos pais que sempre estavam preocupados.
A cada ano Namjoon e eu nos distanciavamos mais, não o culpo, joelhos ralados, chupetas perdidas, brigas pelo controle da TV tiram o clima de qualquer um que queira ter uma noite de prazer, amavamos nossos filhos e estariamos dispostos a nos doar sem hesitar para vê-los bem.
Era até estranho quando estavamos sozinhos em casa, quando as crianças passavam a noite na casa de seus avós, Nam e eu apenas deitavamos na cama e dormiamos, afinal o cansaço era grande e estavamos fora de nossa zona de conforto, sexo era algo incomum agora, haviamos nos acostumados a passar as noites dando amor a nossos filhos, que esqueciamos até de como amar um ao outro.
É impressionante como o tempo passa, as crianças se tornam adolescentes rápido, e os problemas apenas crescem, além da forma indiferente com que tratavam nossos filhos na escola, ainda tinham os problemas que todo jovem vivia, a guerra de hormonios era cinco vezes maior. Volta e meia Namjoon e eu estavamos na escola, as vezes devido ao fato de Yoongi se meter em brigas tentando defender seus irmãos, ou devido as notas baixas de Taehyung, claro que nunca ficavamos bravos, afinal já fomos jovens também. Ao chegar em casa sempre tentavamos conversar de forma paciênte e compreensiva, afinal era um fase na qual tinhamos que saber como usar as palavras.
Yoongi aos dezeseis anos vivia na diretoria, muitas vezes por brigas ou por pixar o muro da escola junto com Taehyung, Hoseok com apenas quinze anos, vivia na enfermaria, sofria bullyng por ser um aluno esforçado e ter aparência diferente de seus irmãos, o que resultava em um jovem isolado que sempre buscava consolo em calmantes, Jimin com seus quatorze anos aparentava sinais de anorexia, por mais belo que fosse, sempre se considerava feio e gordo, Taehyung estava ficando cada vez mais insolente, brigava com os professores por não entender a matéria passada, suas notas só baixavam, Jungkook tinha apenas treze anos, via tudo aquilo e não podia falar nada, sempre que tentava ajudar algo ruim acontecia, o que o fazia sesentir muito culpado.
Namjoon e Eu precisariamos nos sacrificar ainda mais, para que nossos filhos não seguissem caminhos errados. Com muita paciência, conversas, conseguimos chegar a resoluções de alguns problemas, cada conversa resultava em choros e soluços, que er curados com abraços e murmúrios; "estamos aqui por vocês", "amamos vocês e queremos ajuda-los", era o que sempre diziamos. Com muito esforço Namjoon conseguiu fazer com que Yoongi canalizasse sua raiva e a usa-se para algo construtivo, o ensinando a tocar piano, agora, cada vez que Yoongi sentia vontade de bater em alguem até não poder mais, o pequeno ia até a sala de música da escola e tocava até sua raiva passar. Eu por minha vez consegui conversar com Hoseok, faze-lo se abrir, desabafar, percebi como o aliviou tirar todo aquele peso das costas, falar como se sentia em relação aos comentários a respeito de sua aparência e comportamento, consegui fazer com que ele parasse de tomar remédios, ao invéz disso, Hobi agora iria ajudar Yoongi a cuidar dos irmãos na escola. Jimin depois de muito choro, cedeu e parou de tentar emagrecer, passou a se aceitar do jeito que era, e ele era (é) perfeito. Taehyung parou com o vandalismo e pixação, graças a ajuda de Hoseok, finalmente viamos suas notas crescerem, isso era um alívio, Jungkook, agora não carregava mais nenhuma culpa, viamos nosso pequeno sempre sorrindo assim como seus irmãos, graças a nossa dedicação conseguimos unir nossa família, e fazer com que as coisas voltassem aos eixos. Porém, quanto a mim e Namjoon, as coisas estavam ficando mais distantes, esquecidas, se apagando...o攔ゑU뵠ಛဘajudar Yoongi a cuidar dos irmãos na escola. Jimin depois de muito choro, cedeu e parou de tentar emagrecer, passou a se aceitar do jeito que era, e ele era (é) perfeito. Taehyung parou com o vandalismo e pixação, graças a ajuda de Hoseok, finalmente viamos suas notas crescerem, isso era um alívio, Jungkook, agora não carregava mais nenhuma culpa, viamos nosso pequeno sempre sorrindo assim como seus irmãos, graças a nossa dedicação conseguimos unir nossa família, e fazer com que as coisas voltassem aos eixos. Porém, quanto a mim e Namjoon, as coisas estavam ficando mais distantes, esquecidas, se apagando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Remember
FanfictionJin e Namjoon se conhecem desde a adolescencia, atuamente casado, vivem apenas os dois em casa, ja que seus filhos criaram asas e foram viver suas vidas, porem a mesmice se apoderou da vida do casal, fanzendo-os questionar se o casamento acabou, ser...