Notas:
Gente desculpa a demora pra atualizar. Eu to meio desestabilizada devido a um tiro chamado Fake Love, o cap vai sair meio curto porque to na correria da semana de provas. Boa leitura.
SeokJin
Acordei no dia seguinte, Namjoon já não estava mais do meu lado, suspirei me levantando, minha cabeça dói, meus olhos estavam inchados. Hesitei para me olhar no espelho, me sentia feio, destruído, sem qualquer vontade de me arrumar hoje.
Após minha higiene, fui para a sala, vendo que a casa toda estava quieta, me habituei a ficar sozinho, mas agora sei que enquanto estou aqui olhando para as paredes, Namjoon provavelmente deve estar transando com outro homem.
- O que voce vai fazer hein?- Meu inconsciente me bombardeava com diversas perguntas. Fui até a cozinha e peguei uma faca olhando o objeto com extrema raiva.
- Seria essa uma boa opção?- Digo pra mim mesmo.
Mas e todo o sofrimento que eu proporcionaria a meus filhos, suicídio poderia acabar com meu sofrimento, mas apenas faria com que minha família sofresse, toda a tristeza que meus meninos sentiram e roda a raiva ao saber que o culpado foi Namjoon. Bufo largando a faca na pia e indo para o armário, pegando um frasco de comprimidos, os calmantes do Hoseok, iriam me fazer pensar em qualquer coisa que não fosse relacionada a Namjoon. Tomo alguns comprimidos e me deito no sofá logo pegando no sono.
Namjoon
Ja estava acostumado com minha rotina, antes do trabalho eu ia para um motel afastado da cidade onde me encontrava com Jay todas as manhãs, em seguida ia para o trabalho. Na volta ia novamente para o motel onde Jay e eu transávamos diversas vezes das mais variadas formas, ele realizava todas as minhas fantasias, com ele eu me sentia jovem de novo, com Jay podia fazer tudo que eu queria, tudo que não pude fazer pois estava preso ao Jin, a sua gravidez precoce, a vida de casado.
- Namjoonie...- Jay me chama manhoso deitado na cama.- Vamos pra balada?- Ele diz me puxando pra um beijo o qual retribui de bom grado.
- Balada? A essa hora? Podemos ver um filme?- O olho, o mesmo ri debochado.
- Filme?- ele me olha- Não sou homem de ver filme Namjoon.- mas podemos transar antes de sair.- Jay me puxa pra cima dele.
- Jay eu to cansado.- digo afinal era a sétima vez que transávamos naquela noite.- Tenho que ir pra casa...
- ahh esqueci que você é velho e tem que voltar para o maridinho careta.- Ele me olha debochado.
Suspiro pesado e o puxo Jay pra mim começando a beija- lo ferozmente. Depois dessa transa me deito na cama cansado, eu nao era acostumado a ter uma vida sexual tao ativa, ainda por cima Jay estava a fumar um baseado de maconha na cama. Não havia nada que eu odiasse mais do que cheiro de cigarro, ainda mais quando tem maconha no meio.
-Apaga isso.- Tiro o baseado da sua boca e levanto, estava um pouco irritado, pois Jay se comportava como um adolescente de dezessete anos, meio que ele era.
- Caralho Namjoon... Ta putinho porque eu falei do Jin? Aquele arromabado.- Ele vai para o banheiro tomar banho.- pelo menos eu te dou prazer... Agora se arruma logo e vamos pra balada.
Fomos para a balada, eu não estava muito acostumado com essa rotina, estava cansado e queria dormir, tinha que trabalhar no dia seguinte. Me sentei numa mesa mais afastada e fiquei a observar Jay em meio a multidão, ele bebia fumava, gritava, flertava com qualquer um que passasse por ele, ou seja não tinha o mínimo de respeito por ninguém, tanto que acabou se mete do numa briga com um casal que passou perto. Resultado, fui obrigado a leva-lo carregado para casa, pois o mesmo estava bêbado e machucado demais para ir sozinho. Depois de o colocar na cama me sentei na cozinha e fiquei a pensar, uma onda de culpa me inundou.
- Jin nunca faria isso...- Suspirei lembrando que ultimamente não estava nem falando com jin pois,Passei todo esse tempo preocupado comigo mesmo, pensando em ser jovem de novo, viver como playboys arrogantes, transar até não poder mais. Porém me lembrei que tenho filhos, e um homem perfeito que me ama e que ultimamente não esta recebendo o tratamento que realmente merecia, isso me faz ficar mais incomodado comigo ainda, suspirei e fui para meu escritório ja que não conseguiria dormir com esse sentimento de culpa dentro de mim.
Notas finais:
Foi isso amores por favor não peguem ransinho do namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Remember
FanfictionJin e Namjoon se conhecem desde a adolescencia, atuamente casado, vivem apenas os dois em casa, ja que seus filhos criaram asas e foram viver suas vidas, porem a mesmice se apoderou da vida do casal, fanzendo-os questionar se o casamento acabou, ser...