Trouble Pt.1

273 18 8
                                    

Notas: Annyeong raiozinhos de sol, eu demorei um monte e pesso perdão por isso, pra compensar hoje tem att dupla pra vocês. Boa leitura.

Namjoon

O dia estava perfeito, nem muito quente, nem muito frio, estava em meu escritório organizando papeladas e resolvendo casos como o bom advogado que sou, logo minha secretária Mi Chan entra na sala, a garota sorria de maneira amigável enquanto ditava minha rotina.

- O senhor tem um encontro com o juíz ás 15:09 para reaver o caso do senhor Lee, ás 16:00 tem uma conferência com o sr. Suk, nosso novo caso chega em alguns dias...e ahh é claro, sr Kim SeokJin na linha dois, o senhor quer que eu avise que o senhor esta... - Antes que Chan terminasse sua frase, eu a interrompo com um gesto com as mãos.

- Senhorita Chan... Achei que tinha sido claro quando lhe disse para transferir a ligação para minha sala direto, sempre que meu marido ligasse. - Digo em tom autoritário, fazendo a garota encarar o chão.- Transfira pra mim...e cheque o estoque de clipes de papel, acho que estou ficando sem...- Murmuro cansado.

-Sim senhor- A jovem sai de minha sala, logo atendo o telefone.

- Bom dia Jinnie... Como vai? - Digo me aconchegando em minha cadeira giratória de couro preto.

- Ahh estou ótimo como sempre...- Jin dizia em tom animado. - Liguei para saber o que vai querer para o jantar. - Sorrio com sua preocupação.

- Pode ser pato...- Digo divertido.

- Okay ... Esse prato me lembra o Hoseok.- Jin fala e eu concordo mentalmente.- Por falar nisso, não se esqueça, a formatura do Kookie é em algumas semanas.

- Nossa como o tempo passa rápido.- Digo pensativo, parecia ontem que Jungkook estava saindo das fraldas.

- É o que eu diga Sr. Namjoon.- Ri com seu jeito de falar.-,Monnie, eu queria saber se você vem mais cedo hoje, pra gente tomar um vinhosinho...faz tempo que a gente não toma um.- Jin dizia de maneira manhosa e meiga.

- Vou tentar meu amor...mas agora preciso ir. -Suspiro- Até a hora do jantar.

Me despeço de Jin e volto a realizar minhas tarefas, não parava de pensar neste "vinhosinho" que Jin falava, aposto que era apenas um código pra sexo.

Depois de meu trabalho, pego meu carro indo pra casa, contente e animado. Ao chegar deixo minha mala na sala e sigo o cheiro de pato assado até encontrar Jin, debruçado no balcão tentando abrir um pote de conservas.

- Deixa comigo- Me aproximo assim que Jin nota minha presença e pego o pote de suas mãos, abrindo o mesmo facilmente, Jin bate palmas animado e me beija na bochecha.

- Meu Herói- Diz ele sorrindo.

- Sou o super coroa- Digo divertido- Isso me lembra nossa adolescência.

- A gente era mais animado...- Jin diz pensativo.- Senti saudade- Ele me olha e faz bico.

- E eu a sua.- Murmuro segurando seu queixo e lhe depositando um beijo na ponta do nariz.- O que acha daquele vinho agora hein Jinnie? - Mordo os labios o olhando.

- Bom já que insiste, eu ia esperar até depois do jan- Grudo nossos labios com vontade, calando Jin de uma vez.

Subimos escada a cima, em meio a beijos desesperados e a tropeços pelos degraus, chegamos no quarto parecendo dois animais prestes a se atacarem da maneira mais selvagem possível. Joguei Jin na cama, com certa brutalidade, o que fez o menor sorrir safado e me puxar pela gravata. Nos beijavamos não de maneira apaixonada, mas sim de maneira erótica -de vez em quando Jin e eu tinhamos esses ataques de atração sexual e ficávamos mais selvagens que o normal- Minhas mãos circulavam os mamilos agora expostos de Jin, enquanto ele tentava tirar minha camisa de maneira que ela permanecesse inteira, volto a atacar seus labios com sugadas e mordidas provocantes, quando sou interrompido pelo telefone.

- N-Nam...O telefone..- Jin corta o beijo respirando ofegante, apenas bufo e reviro meus olhos.

Caminho até a escrivaninha e alcanço meu celular vendo quem estava me ligando.

- É bom que seja algo de importância, seu pai e eu estávamos ocupados Tae.- Digo tentando permanecer calmo, enquanto pensava em mil formas de matar Taehyung por estar me interrompendo em um momento tão critico.

- É sim appa... O Yoongi foi preso.- Tae diz com voz trémula do outro lado da linha.

- É O QUE?!

Notas finais: Aigoo o que sera que o Yoongi aprontou hein? Não se esqueçam de comentar e deixar uma estrelinha dourada. Amo vcs ^^

Do You RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora