Notas iniciais:
Olha quem deu as caras por aqui? Gente perdoem minha demora, mas esses dias foram bem difíceis pra mim, bom ja aviso, do you remember está na reta final, vou publicar no maximo 15 capítulos. Incluindo alguns especiais e alguns bonus pra vocês. É isso, boa leitura.
SeokJin
Ja haviam se passado dois meses, desde que descobri o caso de Namjoon, ultimamente eu apenas me sentia culpado, feio, triste...
- Porque os homens são assim? - Digo passando algumas gravatas, enquanto via uma novela.
Ultimamente a minha vida se resumia a isso, eu aprendi a fingir para a minha familia que estava tudo bem, me habituei a beijar Namjoon e a me fazer de ignorante, quando ele saía, eu tomava altas doses de álcool, cantava minhas musicas favoritas, tomava remédios fortes, fumei até um charuto, porém nada preenchia a dor que eu sentia, e o pior é que tudo era minha culpa, não fui um bom marido, não soube satisfazer bem o meu homem, e agora ele procura na rua por alguem que o faça bem.
Namjoon
Estava no meu escritório preenchendo alguns papeis, meu trabalho havia se acumulado de uma maneira que eu nunca pensei e fosse possível, estava mal humorado demais resultado das noitadas com Jay.
- Falando no diabo...- Balbucio quando Jay entra no escritório comendo uma porção de batatas chips. - Dá pra parar com essa merda eu quero trabalhar.- Disse rude enquanto assinava alguns documentos.
- Nossa você esta bem chatinho esses dias, o que foi, o Jin ta dormindo de calça jeans?- Jay gargalha voltando a comer, apenas bufo sentindo a culpa bater novamente.
- Para sua informação o Jin continua o mesmo homem lindo e maravilhoso de sempre, e não importa quantas vezes eu transe com você, é só sexo, eu tenho filhos com Jin, e uma bela história, então pensa duas vezes antes de falar o nome dele ok?- Falei o olhando serio e arrumei meus óculos voltando a me concentrar no trabalho.
- Nossa, grosso, só de pirraça hoje não tem. - Jay disse infantil e fui obrigado a rir.
- Francamente Jay, se eu estalar os dedos você cai de boca em mim... Esse é o seu problema, você é um garotinho mimado carente de atenção, sinceramente, esses meses te fodendo foram ótimos, mas porra, você é irritante pra caramba, por isso que sua familia vive te pondo de lado... Você é otimo na cama, eu adorei, mas acho que ta na hora de parar, você não tem senso nenhum de maturidade, você não me respeita, e não sei se você percebeu, mas eu sou casado, tenho cinco belos filhos, e um marido que me ama e que não merece passar por isso... Eu cansei Jay...- Suspirei soltando tudo de uma vez, olho pra Jay, ele estava com o rosto corado e os olhos marejados.- Sinto muito, mas eu não consigo mais enganar meu marido, você é um garoto ótimo, mas não é ideal pra mim..
Jay
Estava fazendo algumas bagunças no escritório de Namjoon, afinal eu adorava tirar ele do sério, acabei por deixa-lo mais irritado que o normal. Ultimamente ele andava muito estressado, até na hora do sexo, porem dessa vez ele explodiu. Namjoon começou a gritar e a falar várias coisas, coisas essas que ninguém nunca teve coragem de falar pra mim, ouvi tudo tentando engolir o bolo de choro que se formava em minha garganta, o olhei com extrema raiva e apenas consegui pronunciar algumas palavras.
- Você me paga Kim NamJoon. - Falei saindo de seu escritório como um furacão, assim que entrei no primeiro taxi que apareceu, fui planejando minha vingança, afinal ninguem humilha Jay Park e fica por isso mesmo. Assim que sai do carro dei a gorjeta para o motorista e coloquei meus óculos de sol, caminhei pelo gramado de uma casa grande e sorri ao ver o nome na caixa de correio.
- Familia Kim...- Disse sarcástico e fui logo até a varanda, logo tocando a campainha. Fui atendido por um rapaz baixo de ombros largos, cabelos pretos e lábios rosados parecia abatido, quase como se estivesse bêbado , sorri sarcasticamente.
- Ora ora ora, você então que é o famoso Kim Seokjin? NamJoon e eu falamos tanto de você...- Disse mando enquanto adentrava na casa, enquanto Jin recuava confuso.
- Q-quem é você?- Jin disse me olhando de cima a baixo, apenas sorri me sentindo superior.
- Bom, que falta de educação a minha...- ri estendendo minha mão.- Park... jay Park... Conhecido também como o homem que faz seu marido chegar tarde, que faz ele gemer a noite toda, eu sou o cara que da prazer ao Namjoon. - Digo me deliciando ao ver a expressão triste de Jin.
- Então é você?- Foi apenas o que Jin pode dizer.
- Ah não chore pequeno Jin. As vezes isso acontece, NamJoon estava a procura de alguém pra lhe dar prazer, e eu bom, eu sempre gostei de homens mais velhos, ele é tão selvagem na cama... Agora sei porque você engravidou tantas vezes... Pena que não foi o suficiente para prende-lo a você, também,olha pra você, com certeza Namjoon só continua com você por pena...- Ri debochado olhando o mais velho abaixar a cabeça.
Seokjin
Estava sentado no sofá devorando uma lasanha inteira, enquanto via novela, estava com o cabelo todo bagunçado, o rosto parcialmente lambuzado de molho e ainda estava de pijama, sou tirado de minha refeição com o toque da campainha, deixo meu prato de lado e vou ver quem é, assim que abro a porta me deparo com um rapaz belo e alto, que me olhava com desden.
- Posso ajudar?- Digo mas o jovem apenas vai entrando em casa e começando a falar.
- Então é você?- Balbucio em choque.
Mas ele não se abala com minha reação, e continua com seu discurso, falando sobre suas aventuras com meu marido e desfazendo com minha aparência, suas palavras martelavam em meus ouvidos, baixei meu rosto com um misto de ódio e tristeza, fui me afastando enquanto Jay avançava contra mim, até que me dei por encurralado contra a pia.
- P-por favor para com isso?- Pedi sentindo os olhos marejarem.
- Foi o que pensei, você não passa de um fraco SeokJin, por isso que Namjoon não te quer, você é um perdedor, e vai sempre ser um.- Ele gargalha.
Nunca senti tanto ódio quanto senti naquele momento, abaixei a cabeça novamente vendo o mais novo se arquear para rir de mim, apenas peguei o primeiro objeto que encontrei na pia, uma faca, e avancei contra o mais jovem.
-CHEGA- Esbravejei ao atingir seu braço e ve-lo revirar rindo e urrando de dor.- VOCÊ QUER O NAMJOON, VOCÊ NÃO PASSA DE UM CASO, VOCÊ É UMA CRIANÇA, QUERO MAIS QUE VOCÊS DOIS SE FODAM MESMO- Gritei atirando todos os objetos que encontrava no rapaz, que se encolhia e gargalhava mais ainda, suspirei pesado e corri para meu quarto arrumando uma mala e pegando as chaves do meu carro, fui para fora largando Jay sozinho em casa e sai dirijindo desgovernado.
Notas finais:
Ora ora, será que Jay sobrevivera a facada? Sera que Jin tentará suicídio? Sera que Namjoon deixara de ser um bunda mole traidor? Descubra no próximo capitulo de Do You Remember!
Por hoje é isso, obrigada espero que tenham gostado. Bjs de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Remember
FanfictionJin e Namjoon se conhecem desde a adolescencia, atuamente casado, vivem apenas os dois em casa, ja que seus filhos criaram asas e foram viver suas vidas, porem a mesmice se apoderou da vida do casal, fanzendo-os questionar se o casamento acabou, ser...