No meio do caos
Tihuana
As bombas e a dor
E o conflito que não termina
Soldados, coronéis convictos
Tentaram em vão impor a paz
Que não volta mais
Que ninguém volta atrás
E no meio do caos
Não é difícil ver
Milhares de pessoas se ajudando
Pra sobreviver
Porque no fundo é assim
E é assim que vai ser
Não se pode acabar com a vida
Porque a vida nunca pára de nascer
Há medo e até pavor entre os homens
Suas mulheres e crianças
Há um desejo coletivo
De encontrar a paz
Que não volta mais
Que ninguém volta atrás
E as crianças vão morrendo
E o mundo inteiro assistindo a tudo isso.
No capítulo anterior...
- Mas que ilha? - Pergunta Noé se aproximando da moça; nós só vamos poder te ajudar se você nos disser o nome dessa ilha...
- Eu preciso ir para a ilha; quase cai no chão, mas Noé a pega antes que ela caia - É muito importante... Ilha... Os mutantes... Progenese... A clinica do Guarujá...
- Filha vai chamar a Ana Luz e o Don Pepe, algo me diz que essa garota de algum modo... Pode nos ajudar a provar a inocência da Maria; pega a jovem nos braços e a coloca na cama imediatamente, já que ela estava tão quente que ele acabou se queimando - Rápido filha...
- Sim pai; ela vai atrás da Ana e do Don Pepe, enquanto a moça continuava a delirar.
- Ilha...Ilha dos mutantes... Ilha do... Ilha do Arraial...
Agora...
- Moça calma, por favoe; dá um salto assim toca na testa dela para medir a sua temperatura - Meu Deus, nunca eu vi uma febre tão alta assim...
- A Maria é inocente.... É tudo um plano da chefia oculta - Ela convulsionava enquanto falava, seu corpo inteiro; tudo está acontecendo é culpa da chefia oculta... A chefia oculta é a... Grande responsável por esta grande farsa... Tudo ordem da chefia oculta...
- De que chefia oculta você está falando moça?
- Preciso ir pra ilha... A ilha do arraial; volta a falar na ilha - Antes que seja tarde demais... Ilha dos mutantes...
Presente...
Um minuto para o fim do mundo...
Me sinto só
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir uma direção?
Respostas!
Um minuto para o fim do mundo
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver
O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mutantes: uma nova chance...
FanficApós a última batalha na ilha do Arraial envolvendo as gêmeas mais poderosas do mundo, Maria Beatriz Luz Mayer acreditava que sua irmã gêmea Samira estava morta, e resolveu cuidar de sua sobrinha na Amazônia... Mas ao que parecia as coisas não eram...