Capítulo 20

11 2 0
                                    

Cenas do capítulo anterior...

- Estou apenas pensando, Beto - Ela olha para o nada, além dele, como se não o enxergasse bem diante de si; Acho que o que fizemos foi um erro... Você é um homem casado, Beto e mesmo que sua esposa, a tal Aline tenha sido abduzida pelos repitilianos; Beto abre os olhos rapidamente e se levanta de um salto e fica diante dela a olhando nos olhos, fazendo - a o encarar - Ainda é a sua esposa...

- Eu sei disso Samira, mas não acho que o que fizemos foi um erro; acaricia o rosto de Samira, que mal conseguia conter seus sentimentos ao fechar os olhos de leve para sentir melhor o seu toque - Samira eu te amo desde o dia em que a conheci... Mesmo quando acreditava que você era a Maria... Algo dentro de mim, sempre soube que você era alguém diferente da Maria... Uma mulher única e especial... A mãe da minha filha e acima de tudo, a minha mulher... Samira eu te amo...

- Eu te proibo de me amar Beto Montenegro; diz se afastando dele, e virando de costas - Você não tem esse direito, Beto...

- Por que? - Diz tocando de leve em seus ombros e viirando o rosto dela de encontro ao seu; quando sei que você também me ama?

                    

                          ♡♡♡

- Bem - vindo ao mundo dos vivos Fredo Cavalcanti - Diz uma voz de mulher distante e ao mesmo tempo próxima; Ou devo dizer, arma XY?

Agora...

- Eu ainda acho um erro ter mantido esse humano vivo,  mesmo depois de tantos anos ele ainda é um risco para a nossa causa como humano que é, e você sabe muito bem que não podemos confiar em humanos; lhe diz Julie ao seu lado - Escolhas erradas e feitas no calor do momento trazem consequências, disso sei muito bem... E você também, lembra?

- Prometo não cometer os meus erros do passado, os que quase extinguiram a nossa espécie; olha bem nos olhos dela - Não vou errar de novo com o nosso povo...

- Você me diz isso agora, minha irmã - Estreita seus olhos; mas sei muito bem que você não matou o tal Noé, o atirador de facas que te fez se levantar contra seu próprio povo... E contra mim, que sou a sua irmã mais velha...

- Sei disso, e prometo não cometer o mesmo erro... A sobrevivência de nosso povo é uma questão de prioridade e honra para mim... Foi pra isso que nossos pais nos criaram e treinaram tanto... O que houve no passado, nunca mais irá se repetir; toca de leve no ombro dela - Eu te juro minha irmã...

- Quanto ao tal Fredo; ele não podia mais ouvi - las agora - Ele caçava e matava mutantes no passado, não acha isso arriscado para a nossa causa, considerando os mutantes que são nossos aliados?

- Conto justamente com isso; sorri por alguns instantes - Ele nos será mais do que útil contra a enfadonha liga do bem, os que não pudermos trazer para o nosso lado, serão eliminados como os traidores que são...

Ilha do Arraial...

A destruição, a guerra e até mesmo a paz caminham lado a lado no meio da liz e da escuridão, o bem e o mal nada mais são que dois reis inimigos que dividem o mesmo espaço, corpo em mente, em constante guerra. Conflitos e sonhos, amores e dissabores, amargo e doce, assim era o mundo, os opostos sempre se atraindo, independente de suas vontades. Era noite, a lua estava cheia, os mutantes perigosos da ilha foram exterminados há muito tempo, e Chris observava o mar, a nostalgia tomava conta de seu coração naquele instante, seus pés descalços sentindo aquela areia quente e úmida, seus olhos fechados, a brisa leve e fria acalentando seus cabelos como uma amante sedutora e gentil. Quando sentiu um corpo de mulher lhe abraçando por trás, ele não precisava se virar, muito menos abrir seus olhos para saber de quem se tratava.

Os mutantes: uma nova chance...Onde histórias criam vida. Descubra agora