No capítulo anterior...
- Pode abrir os olhos Jan; diz Lucas acalmando sua irmã - A Samira ela está controlando a massa de energia que iria destruir essa ilha junto com a gente.
- Quem são vocês? - Samira parecia que tinha perdido a memória e havia se esquecido do sacrifício que fez para salvar a vida da Maria perdendo a sua por um grande período de tempo - Se não me disserem quem são; seus caninos começam a crescer e seus olhos ficam vermelhos - Eu vou ter que matar vocês dois! Quem são vocês? Digam logo! Digam antes que eu perca a minha paciência... Digam logo! Quem são vocês?
- Você não se lembra de nada? - Lucas tenta ler os pensamentos dela sem nenhum sucesso, como se ela estivesse bloqueando seus poderes de alguma maneira; não se lembra de quem é?
- Eu sou Samira, a mutante mais poderosa de todas; absorve os poderes dele e os da Janete - E vocês são Lucas e Janete Martinelli... E não representam risco nenhum para mim... Nenhum de vocês é páreo para Samira! Vocês conhecem a minha irmã gêmea, a sonsa da Maria; imita a voz doce de sua irmã - E vocês vão trazer ela pra mim... Eu odeio a Maria!
- Meu Deus; fala telepaticamente com Lucas, enquanto Samira se gabava de seus poderes - Ela não se lembra de nada... Ela ainda acredita que está do lado dos repitilianos...
- Eu pude ouvir a conversa de vocês; diz Samira na mente deles mostrando seus caninos e usando o poder que absorveu de Gór para que assim eles dissessem tudo que ela queria saber - Cadê a Maria? Digam logo...
Antes que Janete e Lucas pudessem dizer qualquer coisa, Samira foi abduzida, ela sabia disso, já que lhe abduziram muitas vezes num passado não muito distante. Assim que chegou ao seu destino deu de cara com Draco e Telê, o segundo segurava a espada dela.
- Bem - vinda de volta ao mundo dos vivos Samira; diz Draco apreciando a beleza de Samira que não dimuira com o tempo só aumentara, ela usava uma manta branca, mas continuava bela como sempre fora - Você continua muito gata... O tempo só te fez bem.
- Claro que continuo uma gata; diz mudando sua bata para a roupa preta que sempre usava, só com o poder do seu pensamento - Eu sou Samira, a melhor de todas...
- Humilde como sempre, Samira; diz lhe entregando sua espada, que no passado fora dela e agora voltava para as mãos de sua legítima dona - Pronta para encarar a liga do bem mais uma vez? Pronta para confrontar sua irmã gêmea, a Maria Luz? E pronta para sair vitoriosa nessa última guerra?
- Nunca estive mais pronta, sou Samira! - Faz poses com sua espada de modo confiante; mal vejo a hora de finalmente acabar com a Maria e toda a liga do bem... Definitivamente.
Vila caiçara...
Aquiles olhava para a casa abandonada de seus pais, estava em uma missão com Luciano, a mando do rei de Argatha, onde vivia com sua namorada e a sua irmã mais nova Agatha, que era casada com o Luciano.
- Tem certeza que estamos em perigo de novo Luciano?
- Sim; fala centrado como sempre - Foi uma visão que o nosso rei teve junto com a mutante que prevê o futuro, a pedra filosofal nunca se engana... E a mutante que prevê o futuro raramente erra em suas previsões...
- Os repitilianos voltaram junto com a liga bandida? Isso não faz muito sentido pra mim... Pensei que todos os repitilianos que invadiram o nossp planeta, tivessem sido todos destruídos... Mas por que estamos aqui especificamente?
- Aqui nesse lugar houve algumas abduções recentes... Mutantes jovens sendo recrutados contra a sua vontade para ficar do lado dos repitilianos, numa nova guerra entre l bem e o mal...
Em algum lugar remoto do Rio de Janeiro...
- Não me esqueci; toca seu braço biônico por um breve instante e depois volta a sua atenção para Julie - Devo muito a você, Julie; nisso ela recebe uma mensagem telepatica da nave mãe, a principal de toda a nova frota de naves espaciais, onde o maior telepata do universo estava, Solários, que faz com que um ligeiro sorriso nasça e morra em seus lábios finos e azuis como cristais de gelo e voltou a sorrir, abertamente agora - Acabei de receber uma excelente notícia de São Paulo, Samira despertou e acredita que está do nosso lado, sabe o que tem que fazer, não é Julie?
- Colocar um microship da obediência mais avançado nela; diz sorrindo também - Para que assim ela não escape do nosso controle e acabe estragando nossos planos mais uma vez... Samira e Maria Mayer foram as minhas melhores criações... Mas colocarei um microchip da obediência em Samira depois, enquanto ela pensar que está do nosso lado, não corremos risco nenhum... Agora precisamos controlar a mente de Maria Mayer, colocando nela um microchip que a faça esquecer quem é... Soube que seus agentes já a trouxeram para cá junto com o filho dela, e que ela está grávida de novo, momento perfeito para instalar um microchip nela e outro similar no garoto...
- Não seria melhor colocar logo outro microchip da obediência em Samira Mayer?
- Não... Nossa prioridade é a irmã gêmea dela, Maria Luz... E o garoto, filho dela com Marcelo Montenegro.
- Tudo bem; concorda com o que ela diz - Você deve saber o que está fazendo...
- Sei sim Lady Halley... Eu criei os mutantes, além de outras criações que reafirmam o quanto minha mente é brilhante e superior a de todos os mutantes e humanos desse planeta... E sei que erros não cometer agora para assegurar a nossa vitória nessa nova guerra que se anuncia...
São Paulo...
- Fica tranquilo Celo; diz Beto tentando tranquilizar o seu irmão - Nós vamos encintrar a Maria e o seu filho, eu te prometo... Você mesmo disse que a Tati e o Eugênio também estão empenhados em acha - los... Vamos encontra - los, não perca sua fé meu irmão.
- Beto eu tenho muito medo de perder a minha família; diz tentando não chorar - Esses repitilianos são capazes de qualquer coisa... A Maria, Beto, ela tá grávida e...
- Calma Celo, nada de mal vai acontecer a Maria e aos seus filhos, eu te prometo...
De seu quarto Samirinha podia ouvir tudo, seus poderes de telepatia aumentavam a cada dia, João e ela estavam conectados e ela sabia de alguma forma, que seu primo estava em perigo. Mais uma vez Samirinha tentou entrar em contato com sua mãe, mas acabou falhando igual das outras vezes em que tentou e não conseguiu. Sem saber o que fazer se deitou em sua cama e acabou ouvindo a voz de seu primo em sua mente.
- Sam; era assim que ele a chamava, os dois além de primos, eram melhores amigos - Me ajuda Sam... Eu tô numa espécie de nave espacial com a minha mãe, e tô com medo de morrer junto com ela...
- Joãozinho onde você está? Não consigo te localizar...
- Não sei onde estou Sam; ele parecia desesperado - Sam cuidado, eles vão atrás de você...
- Eles quem?
A conexão entre eles cessou, algo bloqueava a conversa dos dois.... Algo muito poderoso e de fora do planeta, uma força alienígena incontrolável, mais forte do que a de qualquer mutante conhecido.
Búzios
- Carvalho eles agiram de novo; diz Cléo usando uma espécie de radar capaz de identificar e localizar ação alienígena em qualquer parte do mundo - Se nós os encontrarmos... Talvez encontremos nossa filha e a minha irmã Regina.
- Tem certeza disso Cléo?
- Absoluta... Carvalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mutantes: uma nova chance...
Fiksi PenggemarApós a última batalha na ilha do Arraial envolvendo as gêmeas mais poderosas do mundo, Maria Beatriz Luz Mayer acreditava que sua irmã gêmea Samira estava morta, e resolveu cuidar de sua sobrinha na Amazônia... Mas ao que parecia as coisas não eram...