No capítulo anterior...
- Eu não sei se posso acreditar que poderemos derrotar os humanos; Draco não parecia muito confiante - Nós já perdemos uma vez, por causa da maldita liga do bem, e do maldito viajante do tempo... E podemos muito bem perder de novo.
- Pare de agourar, quem sabe dessa vez não sairemos vitoriosos, temos poder e em breve a Samira estará do nosso lado de novo; diz confiante e calmo ao mesmo tempo - É tudo uma questão de time agora.
- Como assim time? Não entendi...
- Time, tempo em inglês, não sabe?
- Sei sim, mas ainda assim não entendo, poderia me explicar melhor caro Telê?
Agora...
- Logo você vai entender meu caro Draco, então, apenas confie em mim...
- E por que não me conta agora? Por Acaso você não confia em mim, Telê?
- Eu confiaria a minha vida nas suas mãos, meu irmão, para mim... Você é um irmão que eu nunca tive... Mas tudo é uma questão de time agora...
- Você e seus enigmas me tiram do sério Telê; começa a pegar fogo, mas logo se acalma.
No Guarujá Ângela finalmente voava livremente nos céus, como ela sempre desejara quando era criança e seu pai nunca deixava com medo de que ela se machucasse. Lembranças de sua infância bailavam em sua mente como uma bailarina clássica no lago dos cisnes enquanto ela sobrevoava a sua antiga casa, que fora de seu pai amoroso, Guiga. Quando foi pousar viu a imagem de seu amoroso pai a esperando de seu pai de braços abertos pela imagem de seu namorado Valfredo (Vavá) a esperando... Igualmente de braços abertos, então um sorriso involuntário surgiu em seus lábios e até mesmo seus meigos olhos azuis sorriram em cojunto com a sua boca bem desenhada.
- Anjinha; ela pousa, fecha suas asas, corre em direção a ele, que a pega nos braços, a gira e a levanta no ar, a colocando no chão em seguida, e a beijando ternamente - Eu te amo tanto meu anjo; seus dentes crescem sem que ele se dê conta - Me desculpe querida...
- Tudo bem Vavá; rouba um selinho dele - Eu também te amo muito meu querido lobinho...
São Paulo...
Bianca finalmente pagou o que devia a sociedade, era uma mulher livre, que não devia mais nada a ninguém e que agora morava com a melhor amiga, Perpetua e o marido dela Noé, que aguardavam ansiosos a chegada do primeiro filho. Mas apesar de não dever mais nada a sociedade, não ser mais uma vampira e ser uma mulher livre, uma parte fundamental dela estava completamente destruída, seu lado de mulher apaixonada. Ela ainda amava o Felipe e vê - lo feliz e apaixonado ao lado de sua amiga Leonor, a matava por dentro, ainda mais quando descobriu que ela estava grávida do homem que ainda amava.
- Bibi; diz Perpétua segurando nas mãos dela de modo fraternal - Eu não gosto de te ver triste assim, parte meu coração amiga, eu posso te ajudar de alguma forma Bianca?
- Ninguém pode me ajudar Perpétua; segura suas lágrimas - Eu perdi o Felipe pra sempre e a culpa foi minha... Quando me apaixonei pelo Lino, e deixei o Felipe por causa dele, acabei jogando a minha felicidade fora... Pela janela, como se ela não significasse nada...
- Não vai me dizer que ainda sente alguma coisa pelo Felipe? Sério isso Bibi? Ele tá super feliz com a Leonor, não seria justo com nenhum deles estragar esse lance que os dois tem, amiga.
- Eu sei disso Perpétua, mas não posso evitar... Eu ainda amo o Felipe.
- Como assim? - Pergunta Leonor assim que chega e escuta a declaração de Bianca; que história é essa de você ainda amar o Felipe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mutantes: uma nova chance...
FanfictionApós a última batalha na ilha do Arraial envolvendo as gêmeas mais poderosas do mundo, Maria Beatriz Luz Mayer acreditava que sua irmã gêmea Samira estava morta, e resolveu cuidar de sua sobrinha na Amazônia... Mas ao que parecia as coisas não eram...