O único medo de Louis no momento, era perder Harry para sua fraqueza. Sim, ele sabia que estava sendo egoísta quanto a isso, tendo seus pensamentos apenas no garoto e deixando os amigos de lado. Mas, de qualquer forma, também sabia que os seus amigos não o deixariam por conta disso.
Mas Harry...
Não que ele não confiasse no garoto, mas, tudo têm mudado ao longo dos tempos. Tudo ficou diferente entre os dois.
Louis não sabia, ao menos, se podia confiar em Harry.
Tudo havia ficado muito confuso em sua cabeça, principalmente no momento em que ouviu a porta do quarto ser aberta. Ótimo. Agora, ele não sabia se devia sair do banheiro ou se continuava ignorando tudo a todos á sua volta. Bom, de uma coisa estava ciente, uma hora ou outra teria de encarar os fatos.
E decidiu que seria agora.
Logo que saiu do banheiro, pôde ver Niall, Liam e Zayn parados á sua frente. Louis abaixou o olhar, mexendo na barra de seu sweater, sem conter o nervosismo e não sabendo o que fazer. De fato, ele não deixou de reparar o olhar de cada um dos garotos, que era uma mistura de tristeza com indignação. O que o fez ficar mais receoso.
- Louis? - Liam se pronunciou, o olhar preocupado em direção ao garoto.
Louis o olhou, erguendo as sobrancelhas. Estava totalmente perdido, sem reação alguma. Nada passava por sua cabeça no momento. Nem mesmo Harry.
- Você está bem, Lou? - Niall questionou, nervoso.
- Ah, óbvio que ele está, Niall! É bem visível. - Zayn revirou os olhos, retrucando o garoto loiro.
- Eu só estava tentando ajudar! - Bufou o loiro.
- Quietos! Ajudam mais com a boca fechada. - Liam voltou o olhar para Louis e o puxou com cuidado, sentando-o na cama - Louis, nós somos amigos, certo?! Sabe que pode confiar em nós pra qualquer coisa.
O garoto assentiu lentamente. Ainda sem encarar nenhum dos garotos.
- Ótimo! Agora já pode ir se explicando. - Niall disse alto, batendo o pé num ritmo desconcertado.
- Niall, cale a boca! - Zayn grunhiu, pisando no pé do outro, deixando um leve tapa na nuca do mesmo, fazendo com que o loiro soltasse um "Ouch!" mais que audível.
Louis soltou um riso baixo, logo escondendo o rosto nas mãos cobertas pela longa manga do sweater.
- Ótima a ajuda de vocês. - Liam revirou os olhos e voltou o olhar para o garoto á sua frente. - Eu liguei pro Harry, talvez seja melhor vocês conversarem...
E foi com essas palavras que Louis congelou, sua garganta secou e seus olhos foram arregalados num instante.
Obrigado, Liam. Muito obrigado.
O que ele iria dizer para Harry? Ou melhor, o que Harry iria dizer?
- Louis?! - Zayn estava á sua frente, estalando os dedos na tentativa de tirar o garoto de seu transe.
- Merda. - Louis murmurou.
- Algum problema, Lou? - Liam questionou preocupado, recebendo um "não" quase inaudível como resposta. - Bom, ele já está chegando. Espero que fique bem. Nós já estamos de saída.
- Tudo bem... - Assentiu o garoto. Logo, se despedindo dos outros com um abraço breve em cada um.
x
Louis estava no sofá, encarando o nada enquanto segurava uma almofada em seus braços, estava tão entretido com o nada que nem percebeu a presença de Harry no local.
- Louis? - Harry chamou pela primeira vez, tentando a atenção do garoto. Sem sucesso.
- Sweet? - Chamou mais alto, fazendo com que o menor tomasse um leve susto.
O garoto gelou vendo Harry á sua frente. Já era. Á partir daquele momento, ele já sentia que nunca mais iria ver o mesmo em sua vida. Seus pensamentos eram repletos de coisas negativas. Sentia que agora era o seu fim, que tudo que nunca nem começou, terminaria exatamente neste momento.
~o~
Er... oi?!
Antes de qualquer coisa, DESCULPAS!
Depois de 2 meses sem postar um mísero capítulo, cá estou eu, com um mísero capítulo. Mísero.
Consegui arranjar um tempinho pra escrever, aproveitei minha criatividade temporária. E digo também que irei tentar voltar a postar toda semana, ou quase isso, porque essa coisa de meses sem atualizar não dá certo, né?!
Depois desse capítulo haverá muitas emoções, ou não HAUHAUHA.
Mas enfim, eu queria agradecer a quem me deixou mensagens dizendo que sentia falta da fic e tudo mais. Isso é muito importante pra mim e me deixa feliz de uma forma inexplicável. E espero que vocês gostem desse mísero capítulo <3
Um beijo, um queijo e até o próximo capítulo. *kisses*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Me
RomanceA vida de Louis não se torna perfeita apenas por fazer parte da maior boyband do mundo, na verdade, não chega nem perto disso. Em consequencia, Louis procura a dor para se distrair. Louis apenas deseja um motivo para ser feliz.