Every Louis would love every Harry

1.6K 185 160
                                    

A primeira coisa que Louis percebeu quando acordou, antes mesmo de abrir os olhos, foi que estava sozinho. O calor em que seu corpo adormeceu se foi e se sentiu desconfortavelmente frio em seu lugar.

Um gemido silencioso escapou de seus lábios e ele virou a cabeça para a direita. Seus olhos se abriram e logo percebeu que Harry havia ido embora. O espaço ao lado dele estava vazio. Suspirou e sentou-se lentamente.

Sua atenção estava voltada a encontrar barulhos no apartamento, mas a falta de ruídos o fez concluir que o garoto havia saído enquanto ainda dormia. Harry possuía esse hábito de sair nas primeiras horas da manhã, e isso não o incomodava mais.

Mas quando Harry saiu após dormir ao seu lado, Louis se sentiu estranho, o fazia sentir como se o melhor amigo lamentasse a noite, quase como todas suas outras noites, sem a parte do sexo e álcool. Foi estranho comparar essas coisas umas com as outras, mas nem todos os melhores amigos ficam confortáveis em dormir assim. Nem todo mundo dorme abraçado á alguém que nem ao menos namora e talvez seja isso que Harry havia percebido na manhã seguinte. Mas, Louis e Harry sempre tiveram uma ligação especial.

‘’Ás vezes vocês são como um velho casal, só que basicamente o oposto. Chega até ser estranho o quanto são confortáveis um com o outro.’’ Liam disse numa conversa cerca de três dias depois de serem colocados na mesma banda.

‘’É como se vocês já tivessem se conhecido. Talvez, não se conheciam pessoalmente, talvez fossem um casal em alguma vida passada! Ou vocês eram melhores amigos em um universo paralelo e só era uma questão de tempo até encontrarem um ao outro em um presente. Poderia ser o destino, pense sobre isso...’’ Zayn havia adicionado.

‘’Pense sobre isso.’’

E foi o que Louis fez. Ele sabia que alguns acreditavam quem existiam outros universos e que era altamente possível existir vida naqueles. Mas não era um crente forte nessa teoria.

Tudo o que sabia era que ele iria encontrar Harry em todos os universos e em cada vida apenas para amá-lo tanto quanto nessa vida. Cada Louis amaria cada Harry.

O som de um telefone tocando o despertou de seus pensamentos e um gemido de preguiça saiu de sua boca enquanto pegava o telefone.

– Diga – Atendeu irritado, embora tentando esconder para não parecer rude.

– Bom dia Loooouis! – Niall cantarolou do outro lado da linha, e mais uma vez ele se perguntava como o garoto conseguia ser tão feliz, especialmente nas primeiras horas da manhã – Te acordei?

– Não – Ele havia balançado a cabeça, mas lembrou-se de que Niall não podia vê-lo, então simplesmente o respondeu.

– Eu e os meninos estamos saindo para dar um mergulho, daí queríamos saber se você e Harry gostariam de vir também... – O garoto falou e Louis mordeu seu lábio inferior e passou a mão por seus cabelos.

– Harry não está aqui – Louis respondeu e tentou ignorar o quanto essas palavras podiam ferir a si mesmo saindo de sua própria boca.

– Ah, okay. Mas e você? – Niall perguntou animado.

– Na verdade, não estou muito disposto pra isso, desculpa. Mesmo assim, tenha um bom dia! – O respondeu antes de desligar, e não esperou pela resposta de Niall pois sabia que o garoto iria querer uma explicação e com certeza Louis não teria uma adequada.

Não que ele realmente não queria ir, mas ele não serve mais para natação. Ele perdeu o sentimento de salta na água e a alegria de jogar jogos bobos com os amigos.

Também achava que os outros não gostariam de vê-los de roupa de banho, achava que ninguém era obrigado a ver seu excesso de gordura em seu corpo, sem falar nas cicatrizes espalhadas em sua pele, uma vez tão bronzeadas. E em outra parte, Louis não queria ver fotos dele sem camisa sendo espalhadas por toda Internet, não poderia suportar os comentários de ódio e nojo que pensava que iria ocorrer.

Ele empurrou as cobertas de cima de seu corpo e saiu da cama. O chão estava frio sob seus pés enquanto caminhava até o banheiro, a primeira coisa que notou foi o espelho bem á sua frente.

Mesmo que os ossos de sua costela fossem visíveis, Louis via tudo diferente, a razão pela qual Harry não o amava.

Lágrimas ardiam em seus olhos e o banho que pensava em tomar logo sumiu de sua mente. Quando percebeu, já estava segurando algo metálico e frio.

Louis estava sentado sobre os azulejos frios do banheiro e posicionava a lâmina contra sua pele. Acrescentando um pouco de pressão, a lâmina se afundou em sua pele. A dor latejava e o líquido vermelho já fazia o seu caminho, fazendo-o sorrir de forma doentia e ele não se importava com mais outros três cortes. O sangue estava quente e percorria sua pele, logo pingando no chão.

Ele largou a lâmina no chão e pegou a toalha, tentando parar o sangramento, assim que ouviu a porta do seu quarto sendo aberta seguida de passos no chão.

– Louis?

Seu sangue gelou nas veias quando ouviu a voz de Niall. O pânico tomava conta de seu corpo no momento, dando um pulo, olhando em volta como se a solução para o momento estivesse escrito nas paredes.

– Louis, você está aí?

Niall bateu na porta e girou a maçaneta. Louis agradeceu á todos os deuses por ter trancado a porta, mas logo percebeu que havia deixado a blusa em seu quarto. Ele sabia que estava ferrado.

–Abre a porta, cara!

~o~

WOHO ó que eu fiz ó CAPÍTULO EXTRA HEHEHEHE~

Não exatamente extra extra extra, mas eu iria misturar tudinho com o próximo capítulo daí decidi fazer um solto sabe?! Então, é pra deixar um ~suspense~ pra próxima att porque eu adoro fazer isso é bem legal KJERNKJENGTJ

Até o próximo capítulo babes ~<3

Rescue MeOnde histórias criam vida. Descubra agora