- Louis? – Harry chamou uma última vez, abanando as mãos á frente ao rosto do garoto no sofá, conseguindo sua atenção rapidamente. – Bom... Os garotos me disseram que ocorreu algo e que nós precisamos conversar. Então, você pode me dizer o que aconteceu?
Louis, em toda sua vida, nunca sentira pressão maior como neste momento. O garoto poderia afirmar que seu coração nem ao menos batia por conta do nervosismo.
''E agora?'' Era a frase que rodeava sua cabeça. O que Harry irá pensar dele?
- N-Nada, Harry... Não aconteceu nada demais. E-Eu juro. – Suspirou fundo antes de responder o maior, acabando por, mesmo assim, gaguejar e embolar a simples frase inteira.
- Os garotos não iriam me ligar se não fosse ''nada demais'', Lou. – O maior lhe lançou um olhar desconfiado, sentando á frente do menor. – Eles sabem que ando muito ocupado.
Após essa frase, Louis queria sair correndo e se trancar em seu quarto. E chorar. Chorar toda a água de seu corpo. Pois ele sabia com o quê Harry sempre está ocupado, e isso era o que o machucava.
Mas, apenas abaixou a cabeça e suspirou falho, encolhendo o corpo no sofá. Podia sentir o olhar do cacheado queimar em seu rosto.
- Me mostre. – O garoto inclinou o corpo em direção do menor, mantendo seu olhar fixo no mesmo.
Agora, definitivamente, o pobre coração de Louis não batia mais. Ele podia ter total certeza. Certeza absoluta.
- O-Oque? – Ele sussurrou em resposta, franzindo a testa em tentativa de mostrar confusão.
Sem sucesso. Ele já sabia. É claro que ele sabia.
- Você sabe. – Harry manteu um tom autoritário, esperando pelo garoto.
Nós sabemos.
Louis mordiscou seu lábio inferior com força ao levantar as mangas de seu moletom vagarosamente e esticar seus braços na direção do maior. É agora.
O menor mantinha os olhos fechados ao que o cacheado pegou cuidadosamente seus braços e passou a ponta de seus dedos por cima das velhas cicatrizes. Uma lágrima escorria de seus olhos, apenas esperando pelo ódio de seu amado.
- Lou, Eu... – Harry falhou em terminar a frase, acabando por suspirar e encarar o rosto á sua frente, o observando de olhos fechados. – Olhe para mim.
Ele já não entendia mais nada. Por que Harry ainda não estava gritando com ele? Por que ainda não proferiu nenhuma palavra de ódio para ele?
Abriu seus olhos cautelosamente, encarando o par de orbes esverdeadas fixadas em sua direção e permaneceu em silencio, apenas observando o maior com uma expressão confusa. Dessa vez, verdadeira.
- Por que? Por que faz isso consigo mesmo? – O maior falava cauteloso, falhando entre uma palavra e outra, e ainda mantinha os braços de Louis em suas mãos. – Lou, você não merece isso.
- Eu mereço, Hazz. Eu mereço bem mais do que isso. – Negava com a cabeça enquanto o rebatia com as palavras, deixando que as lágrimas escorressem livremente por seu rosto. – Olhe para mim, verá do que estou falando.
- Pare com isso. Eu olho para você e, simplesmente, vejo alguém próximo á perfeição. Você é uma pessoa maravilhosa, deveria entender isso.
- Ninguém gosta de mim, Harry.
- Eu te amo.
E foram essas palavras, essas pequenas palavras, que aqueceram o coração de Louis. Todos os seus muitos lados negativos caíram, momentaneamente, num buraco negro ao que as ouviu.
x
(P.O.V Harry)
Após ter Louis adormecido em seus braços após um longo abraço, Harry o colocou na cama sem muito esforço e foi tomar um banho, sem antes fitar o menor em sua cama por um longo tempo.
Talvez, o banho mais longo de sua vida. Onde ele pensou, repensou e pensou novamente. Enquanto a água quente corria por sua pele e relaxava seu corpo, ele tentava entender o que estava acontecendo. De alguma forma, ele sentia que era sua culpa.
No que ele errou?
Em não estar ao lado de Louis em seus piores momentos, mas sim, em uma cama com garotas desvalorizadas? Bom, de fato. Em deixar ambos se apegarem um ao outro? Não, disso, ninguém havia culpa. Uma série de perguntas rodeava sua mente e todas as suas respostas foram encontradas durante áquele banho.
Como não percebeu as mudanças repentinas do amigo? Que passara a recusar uma pizza de seu sabor favorito, ou até mesmo, preferia ficar em seu quarto trancado a assistir á uma maratona de filmes da Marvel ao lado de seus amigos.
Aquele não era o seu Louis.
O garoto brincalhão, divertido, alegre, bonito e feliz, foi engolido por um garoto pra baixo, triste, magro e sem ânimo. Todos sentiam falta do antigo Lou, todos perceberam sua mudança, menos ele. E se sentia um total idiota por isso.
Deixou a luxúria se apoderar de sua mente e esqueceu o que sempre lhe foi mais importante, sua amizade com Louis. E até mesmo, sua amizade com os outros garotos. Ele devia estar perto, tinha que estar lá. Mas, não estava. E agora, o que deve fazer?
Ele se julgou realmente culpado. E, no fim de tudo, teve apenas uma conclusão.
Á partir de agora, Harry cuidará de Louis.
~o~
OOOOOOOOOOOOOI!
Cara, que saudades. Que saudades disso tudo.
Eu espero que ainda tenha leitoras pra isso aqui. ÇLFHSND
Bom, depois de três meses e muitos imprevistos, estou de volta! E agora, eu vou tentar, mesmo que volte as complicações, estar sempre atualizando. Tudo já se estabilizou desde aqueles acontecimentos e agora eu me sinto livre pra voltar á escrever.
Primeiramente, queria agradecer á todos que me mandaram mensagem de apoio ao ocorrido antes do meu aniversário e, também, á todos que deixaram mensagens e comentários implorando para que eu voltasse á escrever. Vocês não fazem idéia do quanto isso me animou, por mais que eu não estivesse na ativa. Sempre conseguem me deixar feliz apenas com algumas palavrinhas.
Segundamente, se é que essa palavra existe, eu quero me desculpar por erros ou talvez uma frase que não esteja em concordância neste capítulo. Eu estou com a cabeça totalmente avoada, insônia me atacou bonito esses dias, mas mesmo assim, estou aqui.
Terceiramente, outra palavra duvidosa, quero deixar um beijo á todas TODAS as minhas leitoras e dizer que amo, sim, AMO cada uma de vocês. Espero que continuem me acompanhando nessa história até o final.
Enfim, abraços e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Me
Storie d'amoreA vida de Louis não se torna perfeita apenas por fazer parte da maior boyband do mundo, na verdade, não chega nem perto disso. Em consequencia, Louis procura a dor para se distrair. Louis apenas deseja um motivo para ser feliz.