The nights are always the worst

2.1K 180 73
                                    

Louis olhou para o espelho e soltou um profundo suspiro. Ele passou a mão pelo cabelo castanho e olhou para o seu reflexo, não sedo capaz de encontrar-se satisfeito com sua forma. Não importa o que ele faz, sempre acaba se sentindo infeliz e com uma enorme vontade de quebrar o espelho em mil pedaços.

Ele tinha mudado de roupa cerca de cinco vezes em 30 minutos e acabou optando por uma simples calça jeans preta e um moletom cinza que parecia ter dois tamanhos acima do que usava por serem grandes. As roupas que ele estava usando, agora estão espalhadas pela cama, deixando o quarto de Louis ainda mais bagunçado e fazendo com que o mesmo revirasse os olhos e desse de ombros.

Seus olhos avistaram o relógio lhe informando que já eram 10h15 e em breve teria de sair para o estúdio, caso não quisesse se atrasar.

Louis odiava sessão de fotos tanto quanto odiava a si mesmo. Ele odiava vestir roupas tão apertadas que ele mal podia sequer respirar, e ele odiava os fotógrafos tão perto do seu rosto entupido de maquiagem. Louis sempre sentia como se pudessem perceber todas as suas falhas quando estavam tão perto, oque o fazia se sentir totalmente desconfortável, e ele se sentia mais imperfeito ainda quando percebia que o maquiador passava mais tempo arrumando ele do que os outros meninos.

Mas a coisa que Louis mais odiava, com certeza, era estar em pé em frente ás câmeras. Sentia-se inseguro, como se todos os seus sorrisos parecessem caretas, mas ninguém ao seu redor notava. Ele ficava bem quando se tratava das fotos em grupo porque a câmera não estava focada apenas nele, mas quando eram as fotos únicas, seu estomago se revirava e as palmas das mãos suavam como se não houvesse amanhã.

Quando via os resultados das fotos e todo mundo comentava sobre o quão bom havia ficado e olhavam para Louis em busca de opiniões, ele simplesmente forçava um sorriso nos lábios e concordava com a cabeça, não deixando que ninguém visse oque estava passando em sua cabeça.

De repente, a porta se abre, revelando Harry parado no caminho. Ele usava um casaco e olhava para Louis de uma forma hipnotizante com aqueles olhos verde esmeralda.

– Está pronto para ir? – Ele perguntou. Louis mordeu o lábio e assentiu. Ele rapidamente pegou o celular e jogou no bolso.

Louis seguiu Harry até a porta de entrada, onde o rapaz de cabelos encaracolados saiu do plano e abrindo a porta para Louis passar, fazendo o mesmo com a porta do carro.

Harry sentou-se no banco do motorista e Louis se largou no banco do passageiro. Harry ligou o carro e Louis imediatamente ligou o rádio para que Harry não tentasse uma iniciativa de conversa, Louis não queria falar com ninguém nessa segunda-feira. Harry não pareceu notar quando Louis brilhou um sorriso assim que o garoto fixou os olhos na estrada.

x

Louis sentou-se em uma cadeira observando o fotógrafo trabalhar com Niall enquanto o mesmo dizia ao garoto de cabelos loiros como se destacar, como fazer um bom olhar e um belo sorriso, mas isso não parecia incomodar Niall, pois ele fazia tudo o que era dito sem pensar duas vezes.

Louis estava quase arrancando cada fio de cabelo que possuía, sabendo que seria o próximo. Um nó se formou em sua garganta e tentou se livrar do sentimento de nervoso na boca do estômago.

É apenas uma sessão de fotos, ele disse a si mesmo enquanto mordia o lábio inferior. Você já fez isso antes, não é um grande negócio.

– Obrigado Niall, você fez um ótimo trabalho! – ele ouviu o fotógrafo dizer antes de se virar em direção ao Louis, seus olhos castanhos olhando para ele com expectativa, mas Louis não demonstrou nenhum movimento para se levantar.

– Vamos Louis! É a sua vez! – disse ele com a voz alta, tentando esconder a irritação que tinha em sua voz, mas Louis pôde ouvir claramente.

Rescue MeOnde histórias criam vida. Descubra agora