You're better than this

1.8K 176 107
                                    

Depois que os meninos haviam deixado o apartamento, a solidão abraçou Louis como um mar de nuvens, mas não era uma grande diferença para todos os outros dias que ele já vivera antes. Na verdade, era a mesma coisa, a sensação de vazio em seu estômago era o mesmo, assim como o silêncio no local. Estava tão silencioso que era o suficiente para sentir o próprio coração batendo em seus ouvidos.

A única coisa diferente era o fato do arrependimento preencher seu corpo a partir do interior, fazendo-o sentir como se houvesse pedras em seu peito, dificultando sua respiração. Apesar de ter afastado os dois garotos do local, Louis sabia exatamente oque estava fazendo.

Para falar a verdade, foi bastante complicado. Ele agora desejava que Liam e Zayn voltassem, mas assim que sentassem em sua frente, ele teria o desejo de pedir-lhes para sair novamente. Era como se não quisesse se sentir sozinho, mas queria ficar sozinho.

Lá no fundo, Louis sabia que era Harry quem seu coração estava esperando. Ele queria ter o garoto de cabelos encaracolados para embrulhar seus longos braços em torno de seu pequeno corpo. Ele queria ouvir cada batimento cardíaco de Harry assim que colocasse a cabeça em seu peito, e também queria, inalar o familiar e adorável cheiro de loção pós-barba do mesmo. Pode ser estranho, mas ás vezes, quando Harry não estava em casa, Louis se esgueirava para o banheiro do garoto e cheirava sua loção pós-barba, só porque fazia seu coração bater mais rápido. O cheiro era uma das coisas que o fazia lembrar daquele par de olhos verde esmeralda, no bom sentido, não fazendo seu coração quebrar.

Ele ainda guardava uma camisa de Harry, que possuía o cheiro de loção pós-barba, mas Harry não sabia sobre isso. Simplesmente pegou em uma noite solitária, colocou sobre ele e depois a escondeu sob seu travesseiro, fazendo com que Louis sentisse estar dividindo a cama com o garoto.

A camisa servia de calmante para quando Harry estivesse fora, mais uma vez, deixando Louis por conta própria. Ele se deitava na cama e se aconchegava com a camisa, inalando seu perfume. Isso o fazia se sentir perto de Harry, não importa o quão longe eles realmente estavam um do outro.

Ele suspirou e se empurrou para fora do sofá, subindo as escadas até seu quarto. O piso de madeira estava frio sob seus pés descalço e ansiava por sua cama quente, mas em vez de se jogar nas cobertas novamente, Louis caminhou até seu guarda roupas, puxando dali uma calça moletom e uma blusa qualquer com estampa de desenho. Foi em direção ao banheiro, entrando e trancando a porta, deixou as roupas em cima da pia e começou a se despir, jogando suas roupas usadas no cesto. Entrou em baixo do chuveiro e o ligou, suspirando de alívio assim que a água quente bateu em sua pele, fazendo-o se sentir um pouco mais confortável.

x

–Louis? – A voz ecoou no ar, soando tão perto, fazendo Louis gemer manhoso e enterrar o rosto mais fundo em seu travesseiro.

–Louis, é sério! Acorda! – Ele sentiu ser chacoalhado levemente e outro gemido escapou antes que abrisse um pouco os olhos, que acabaram se encontrando com um par de olhos de tom familiar em verde esmeralda, olhando diretamente para ele, o que o fez abrir os olhos rapidamente.

–Finalmente acordado! – Harry se levantou, ainda olhando para Louis –Nós temos um ensaio em cerca de meia hora e você não queria acordar. Anda logo.

O garoto se virou e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si, deixando Louis por conta própria. Ele bocejou profundamente e seu olhar vagou até ao criado mudo, reparando no relógio que era quase 9h30, isso explicava por que estava tão cansado.

Depois de sair do banho na noite anterior, ele havia passado a maior parte da noite assistindo filmes aleatórios que passavam na TV. A maioria dos filmes, por alguma razão do destino, podiam estar relacionado com Louis de uma maneira tanto quanto estranha. Contavam sobre uma garota que se apaixonava por um garoto, cujo não enxergava a paixão que a garota tinha sobre ele. E ele entendeu cada lágrima que foi derramada durante o filme. Mas sempre que um filme terminava, se sentia sozinho de novo, como se ele fosse a única pessoa a passar por essa dor, até porque todas as garotas dos filmes tiveram seus finais felizes, onde finalmente encontraram o amor de suas vidas. Com elas tudo acabava feliz, mas Louis sabia que o que acontecia em sua vida não era um filme, e todos sabem que finais felizes existem apenas em filmes.

Rescue MeOnde histórias criam vida. Descubra agora