-Cara, sei que está aí. Abre logo essa porta!
Louis viu toda a sua vida passar por sua cabeça naquele momento. Apenas desejava que pudesse sumir dali, num piscar de olhos.
Seu corpo estava estático, as pupilas de seus olhos dilatadas e sua garganta estava seca. Simplesmente, não sabia o que fazer.
A porta se abriu em um baque alto, fazendo com que Louis saísse de seu transe. A lâmina que antes segurava, caiu tilintando ao chão no mesmo instante.
Merda.
Estava completamente fodido.
Com certeza, aquela era uma das piores cenas de sua vida. Ser descoberto não fazia parte de seus planos, não mesmo.
O par de olhos azuis do amigo paralisaram ao ver o garoto naquela situação.
Tudo o que conseguia fazer diante a reação de Niall, era chorar. Só isso. Chorar.
-Louis, o que é isso?
Ele não respondeu, apenas escondeu o rosto em suas mãos e continuou em lágrimas.
O que ele faria agora? Certamente, Niall iria contar para Zayn e Liam, e logo logo, chegaria aos ouvidos de Harry.
Ótimo, que maravilha.
Agora Harry iria ter total certeza de que Louis era um fracasso.
-Louis, por favor, fale alguma coisa- Niall implorou não sabendo o que fazer.
-E-eu...- tentou responder entre os soluços, sem sucesso.
-Nós podemos conversar?- Niall disse em tom calmo, mas seu nervosismo transparecia claramente.
-Não precisa se preocupar comigo- Louis o respondeu, se recuperando.
Ele não queria, de forma alguma, que seus amigos gastassem tempo se preocupando. De fato, tinham coisas mais importantes para se preocuparem.
-Como não?! É claro que precisa, Louis! Nós somos amigos. Não é isso que os amigos fazem? Cuidam um do outro. Faz parte.
-Só não conte para ninguém, okay?- O medo era perceptível em sua voz.
-Por quê escondeu isso de nós?
-Não quero que percam seus tempos comigo- Respondeu frio, abaixando a cabeça.
-Cara, isso é sério- Niall disse apreensivo
Sim, ele estava totalmente ciente disso. Mas, quem liga?!
x
Niall havia saído do quarto, deixando Louis sozinho novamente, que logo aproveitou para tomar um banho. Água quente, era tudo o que precisava no momento.
E Harry.
Mas, esse era um caso á parte.
Assim que a água quente do chuveiro entrou em contato com seu corpo, pôde sentir seus músculos relaxarem quase que por total. Se não fosse por sua consciência pesada e vários pensamentos rondando por sua mente, poderia dizer que estava totalmente relaxado.
Sua única preocupação no momento era: O que Harry irá pensar de mim?
Talvez ele pense que eu sou um doente, ou que talvez só queira atenção. Mas de uma coisa ele tinha certeza, Harry o odiará pelo resto de suas vidas.
Esse pensamento o fez entrar em certo desespero, fazendo-o com que chorasse mais ainda.
Banhos parecem que foram feitos para refletir sobre a vida. E Louis percebeu que já estava fazendo isso por tempo demais. Decidindo assim, sair do chuveiro. Evitando novas lágrimas.
Ao se olhar no espelho, notou o quão acabado estava. Seus olhos estavam fundos, péssimas olheiras, e inchado por tanto chorar. Seu maxilar estava bem marcado, magro, mas não era exatamente assim que se enxergava.
Ele odiava sua aparência.
Assim que vestiu seu suéter, ouviu passos subindo a escada. Agora sim, ele podia se sentir totalmente ferrado.
~o~
OIEEEEER AMORIS
Quanto tempo né!? Tô morrendo de saudades <3
Bom, estou de volta heheh.
Mas antes, queria me desculpar. Primeiro, por ter demorado toooodo esse tempo pra atualizar. E segundo, por esse capitulo, talvez, não alcançar suas expectativas.
Eu quase desisti de continuar escrevendo Rescue Me. Pensei "mas woho, será que alguem ainda tem interesse?" ~E EU VI QUE SIM NOSSA AMO VCS~ pensei melhor e resolvi não desistir.
Faz um tempão que não escrevo fic que fiquei meio (?!?) pra escrever esse capítulo. Mas ok, ate que saiu alguma coisa.
Enfim, aproveitem. Beijaos, amo vocês E EU FALO SÉRIO!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Me
RomanceA vida de Louis não se torna perfeita apenas por fazer parte da maior boyband do mundo, na verdade, não chega nem perto disso. Em consequencia, Louis procura a dor para se distrair. Louis apenas deseja um motivo para ser feliz.