You're a Rolling Stone boy. Never sleep alone, boy.

989 116 140
                                    

(P.O.V. Harry)

Já havia se passado uma semana desde o ocorrido, e agora, estavam ali, apenas os dois sentados no sofá, enrolados em um cobertor enquanto assistiam á um filme qualquer na televisão e compartilhavam alguns doces. Harry gostava disso, sentia tanto a falta da presença do menor. Mesmo que a falta nunca houvesse sido do outro.

O cacheado não sentira tanta culpa até o momento em que parara para reparar nas cicatrizes distribuídas pelos braços de Louis, as marcas de desprezo e tristeza. Há quanto tempo isso acontece? Ele não fazia a mínima ideia. Cada cicatriz, agora, representa uma pontada de culpa para o maior. Mas, por quê? Por que ele tanto se machuca? Tanto se despreza? São questões que latejavam em sua cabeça.

Para ele, Louis sempre fora assim, quieto, tímido e sozinho. Só que, parando pra olhar para trás, tinha algo errado, aquele não era o Louis que conhecia. Havia sido tolo demais para perceber isso, abriu mão de uma amizade e deixou que o mundo tomasse conta de si. De qualquer forma, não conseguia entender, sempre esteve alí para o amigo, mesmo que não passasse muito tempo em casa. A amizade entre eles estava alí, só não tão forte quanto antes. Não entendia...

Harry saiu de seus devaneios ao que ouviu uma pequena risada, uma risada baixa mas ainda audível que vinha de Louis. O garoto brincava com a ponta do cobertor enquanto mantinha um sorriso leve nos lábios.

- Do que está rindo? - O maior questionou, não contendo o sorriso por ouvir o amigo rir, pois sinceramente, sentia saudades disso também.

- Não... Nada. - O garoto fugiu de seus pensamentos e logo negou levemente com a cabeça, o rubor claramente podia ser visto em seu rosto. Era gracioso de ver.

- Lou, eu tenho certeza que você não iria rir á toa.

- Eu só... Estava lembrando da época em que passávamos o dia enfurnados dentro desse apartamento e se divertíamos como crianças. - Os olhos azuis do garoto se desencontravam com os do outro, mechendo nervosamente os dedos pela barra do cobertor. - Eu gostava...

Não pôde deixar de abrir um sorriso ouvindo aquilo, a nostalgia era clara naquele instante. Céus, como ele tinha saudades de tudo... E claro, também não pôde deixar de se sentir um idiota por ter perdido tantos momentos como aqueles ao lado de seus amigos. Mesmo que estivesse se divertindo de outra forma. Enfim.

- Isso quer dizer que você sente saudades das nossas brincadeiras? - Harry arqueou as sobrancelhas em tom divertido e encarou o menor, que corou mais do que fosse possível. - Pois eu tenho uma favorita.

- Haz, você não vai...

Louis não pôde nem ao menos terminar a frase, o cacheado já estava o enchendo de cócegas, e ele claro, não conseguia conter a risada.

- Harry, para! - O menor criara um mantra com esta frase em meio á risadas altas e maravilhosas de ouvir. Poderia soar até como música aos ouvidos do maior.

- Ah, Lou, eu sinto tanta falta disso. - Ele ria junto ao moreno e se divertia o vendo se contorcer para tentar sair de baixo dele e se livrar de suas cócegas. - Não seja chato.

E ali, rindo, entraram em um túnel de nostalgia e uma saudade que não tinha fim. Aquilo tudo parecia certo para ambos. As risadas de Louis podia fazer com que Harry relembrasse das mais simples brincadeiras que faziam, e as simples cócegas de Harry, faziam com que o vazio dentro de Louis se tornasse cheio.

Uma vibração pode ser sentida, fazendo com que ambos saíssem de seus pensamentos e voltassem a realidade, e só assim perceberem que estavam há minutos encarando um ao outro. Sorrisos nos rostos, o verde no azul e vice versa. Aquilo causou um choque nos dois, mas sim, considerado algo bom. Maldita interrupção.

O maior saiu rapidamente de cima do moreno e pegou o celular em seu bolso. Ótimo, quem estaria o incomodando logo agora?

Assim que conseguira ver a chamada, um sorriso ladino cresceu em seu rosto. Talvez não fosse uma ligação tão incômoda assim.

E o garoto em seu lado, bom, ele não gostou nada disso, e claro, não demonstrou. Talvez uma pontada de curiosidade...

- É algum dos meninos? - O menor achou melhor não questionar exatamente quem era, não queria estragar tudo.

- Não... É uma amiga. Eu já volto. - E assim se levantou, saindo de vista e atendendo o celular com aquele maldito sorriso ainda plantado naqueles malditos lábios. Com certeza Louis estava praguejando aquilo.

O menor ficará alí, em uma espera angustiante, misturada em uma baita curiosidade e quem sabe... ciúmes.

~o~

OIIIIIIIII, gente sério não me bate eu não tenho culpa.

Já vou pedindo desculpas por esse capítulo não ser uma grande coisa, ainda mais por ficar esse tempo todo sem att. Mas, eu só quis atualizar e deixar um momento fluffy e um pouquinho de tensão por aqui. BEEEEM POUQUINHO.

Vou pedir desculpas também por tanto prometer que voltaria e acabar por sumir novamente, mas é que quando eu acho que tá tudo bem, puff, aparecem problemas novos e eu não tenho tempo nem de dar um oizinho pra vocês ):

E nesses últimos meses foi uma enchente de problemas, tanto na escola, quanto em casa, comigo mesma e bla ble. Eu já não conseguia nem organizar minha cabeça, definitivamente, eu não sabia o que estava acontecendo.

Agora, as coisas estão um pouco mais tranquilas, e acredito que eu possa voltar a atualizar, não é uma promessa certa. É meio que uma promessa de que irei tentar.

Mas eu ainda amo vocês, por mais que pareça que muita gente desistiu da fic ))))):

DSCLP PELA ATT DE MADRUGADA ASJNCDLMD

Beijão gente ^~^
Enjoy it.

Rescue MeOnde histórias criam vida. Descubra agora