Flashback ON – Julho de 2010
Louis estava encostado na porta do box do banheiro, inspirando e expirando profundamente. Seus nervos estavam prestes á um ataque e seu coração estava batendo tão forte que parecia que logo iria sair pela boca.
Ele sabia que era a sua vez de subir ao palco para enfrentar os jurados em breve, e com certeza, não estava pronto. Ele havia ouvido os outros participantes cantarem e ele só pensava que todos eram mil vezes melhores que ele, e que tinha a menor chance de chegar á casa do Simon e, embora não soubesse o resultado de tudo, ele ainda não estava preparado psicologicamente para ouvi-lo da boca dos jurados.
Louis passou a mão pelo cabelo quando ouviu a porta do banheiro sendo aberta e passos entrando no local. Louis rapidamente saiu da cabine de modo que parecia que ele realmente o usou, ajeitando suas roupas enquanto seus olhos caíram sobre ele.
Havia um menino de pé se olhando no espelho, admirando seu reflexo enquanto brincava com seus cachos cor de chocolate, fazendo beicinho e se divertindo em frente ao espelho. Louis engoliu em seco e andou em direção ao espelho, quase caindo ao que acabou tropeçando em seus próprios pés.
– Oops! – Ele disse quando recuperou o equilíbrio.
O rapaz de cabelos encaracolados se virou e olhou para Louis, e os olhos azuis de Louis encontraram um par de olhos verde esmeralda, olhos completamente perfeitos, e um rosto levemente corado.
– Oi! – Disse o garoto com uma voz rouca e o coração de Louis começou a bater ainda mais rápido e, naquele momento, algo aconteceu dentro dele. Seu estômago começou a fazer cócegas e o rubor em seu rosto ficou ainda mais intenso – Eu vi você antes, estava no palco logo antes de mim, certo? – O menino continuou falando e Louis simplesmente assentiu com a cabeça, não confiando em sua voz.
– Meu nome é Harry – ele disse então e Louis sorriu.
– Eu sou Louis – Louis respondeu com uma voz um tanto tímido e Harry sorriu de volta para ele, mostrando seus dentes perfeitos. – Eu ouvi você cantar também... – Louis falou em seguida – Você é bom, já conquistou o caminho para a casa do Simon, tenho certeza.
– Eu não tenho certeza... Errei quando cantava – Harry mordeu o lábio, dando de ombros.
Louis suspirou fundo e tirou o casaco de lã, entregando-o a Harry que o aceitou parecendo confuso, mas Louis simplesmente sorriu.
– Eu sinto que você precisa de sorte – Explicou Louis – Este casaco sempre me traz sorte e por isso estava usando, mas sinto que você precisa mais do que eu.
– Obrigado Louis – disse Harry, e sorriu antes de sair do banheiro.
Louis observou Harry sair e sorriu, pensando em como melódico seu nome soou saindo dos lábios rosados de Harry.
Flashback OFF
Mesmo que Niall, Liam e Zayn estivessem com ele, Louis sentiu muito frio e solitário naquela noite quando se sentou no sofá, enrolado ao cobertor para mantê-lo aquecido.
A sala ao seu redor estava escura, a única luz que havia era a que vinha da tela da televisão. Era apenas luz suficiente para ver o rosto de outra pessoa, mas a única coisa que veria era eles olhando para a tela e seguindo o enredo do filme, cada um segurando um balde de pipoca em seus braços, mastigando e com toda a atenção voltada ao filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Me
RomanceA vida de Louis não se torna perfeita apenas por fazer parte da maior boyband do mundo, na verdade, não chega nem perto disso. Em consequencia, Louis procura a dor para se distrair. Louis apenas deseja um motivo para ser feliz.