I have loved you since we're 18.

946 113 124
                                    

A vida era, de fato, uma caixinha de surpresas. Louis também. E pôde comprovar isso no momento em que seus lábios se tocaram. Claro, havia ficado surpreso, não sabia de forma alguma como reagir a isso. Ter o seu melhor amigo te beijando, bom, não acontece todo dia. Já haviam se beijado algumas vezes antes, mas era algo dito como inocente. Não podia ser comparado a esse. O beijo foi retribuído de sua parte, não sabia o por quê de estar fazendo aquilo, apenas sentia que estava em dívida com o garoto. Não queria admitir pra si mesmo, mas não pode negar, uma chama se ascendeu dentro de si. Talvez seja o medo...

Harry tinha consciência de que havia quebrado o mais velho, quebrado sua amizade.

Assim que seus lábios se afastaram e seus olhos puderam encarar um ao outro, ele suspirou, um suspiro perdido e confuso. Claramente podia sentir Louis tencionar ao seu lado.

– Me desculpa, Harry. E-eu... Só me desculpa... – O mais velho praticamente implorou em um fio de voz, o olhar demonstrando arrependimento. Aquilo doía no mais velho, mas ele não entendia.

Apenas assentiu e deu partida no carro. O caminho de volta ao apartamento que dividiam fora em total silêncio, talvez assim fosse melhor. Louis por dentro se culpava e Harry por dentro estava confuso. Ambos não sabiam o que fazer diante do outro. Assim que chegaram, o cacheado assistiu o amigo correr para seu quarto, o deixando sozinho e apreensivo na sala de estar. Sua cabeça estava girando em pensamentos, tudo o que queria era deitar e ter uma maravilhosa noite de sono. Como se isso fosse colocar tudo em seu devido lugar.

Suspirou pesadamente ao se jogar no sofá, encarando o teto como se fosse algo interessante. E ali começou a pensar na reviravolta em que sua vida tomou. Anos atrás, havia encontrado o seu amor na música. A partir daí tudo mudou, ele realmente achava que poderia continuar chamando esses anos que se passaram de "os melhores anos da minha vida", mas não foi bem assim. Ele teria de tomar decisões. E com isso, sua fantasia fora apagada pela fama. Logo, alguns de seus sonhos se tornaram apenas memórias borradas, teve de se acostumar com isso. A música era seu sonho, mas, não esquecera do que o deu forças pra continuar. E aquilo virara seu sonho.

Seu amor não acabou, apenas fora substituído. E Harry era obrigado a se acostumar com isso.

A música que soava incessante em seu celular, o fazendo despertar de seus pensamentos.

Liam.

– E aí, cara? Tudo bem aí? – Mesmo que fosse possível ouvir as vozes dos outros garotos animados ao fundo, o tom de preocupação era visível em sua voz. Aquilo fez com que um arrepio percorresse sua espinha. Se algo acontecesse, a culpa seria totalmente sua.

– Sim... Erm, fomos á uma festa juntos. Louis chegou e foi dormir, deve estar cansado... – Por que ele estava tão nervoso? Estava tudo bem, não estava?

– Na Taylor? – Harry afirmou e pôde ouvir Zayn o xingar de alguma coisa que não deu muita atenção no outro lado da linha. – Harry, por favor... Fica de olho nele, ok? Nos vemos depois. Boa noite, bro.

– Boa noite...

Tudo estava bem e tudo ficaria bem. Pelo menos, torcia para que tudo ocorresse dessa forma.

x

O Sol já iluminava o céu assim que Harry despertara com seus raios quentes refletindo sob seu rosto através das cortinas entreabertas. Seus olhos, agora se acostumando com tamanha claridade, abriam-se preguiçosamente enquanto tratava de espreguiçar seu corpo, acabando por sentar na cama. Seu sono fora tão pesado que demorou minutos para associar os acontecimentos do dia anterior, respirando fundo pela primeira vez no dia. Nem ao menos lembrava a hora em que se deitou, mas lembrara-se do momento em que tentara abrir a porta do quarto de Louis para lhe fazer companhia, mas a mesma estava trancada. Talvez ele precisasse de um pouco de espaço, foi o que o mais novo pensou antes de seguir para sua cama.

Não se preocupou ao vestir nada além de uma boxer antes de sair de seu quarto, afinal eram apenas os dois ali. Ao passar pelo quarto do amigo, percebeu o silêncio e suponhou que o mesmo ainda estivesse dormindo, decidindo não o incomodar. Tomava seu café silenciosamente, fitando o nada, até que pôde olhar as horas e perceber que já eram 11 horas. Achou estranho o fato de Louis ainda não ter se levantado ainda, já que acordava sempre pelas 10 horas. Talvez ele estivesse com vergonha.

Oh, era isso...

O garoto estava com vergonha pelos acontecimentos da noite passada, como Harry não pensara nisso antes?

A culpa crescia em seu peito a cada degrau que subia em direção ao quarto do mais velho. Ele havia feito uma promessa, havia dito que nunca desistiria. Mas fez o contrário... E isso virou algo angustiante para o cacheado.

Ao girar a maçaneta, viu que a porta estava aberta, concluiu que em alguma hora Louis havia saído do quarto. Entrou cautelosamente ao quarto e se deixou franzir o cenho ao notar que não havia ninguém sobre a cama, nem mesmo perambulando pelo quarto.

O banheiro.

Não escutara nenhum barulho vindo lá de dentro, isso fez com que o coração de Harry começasse seu plano de fugir por sua boca. Ele tentara bloquear todos os pensamentos negativos que surgiam em sua mente, mas era quase impossível. Esse banheiro o trazia cenas ruins. Se aproximou da porta do banheiro e tentou ouvir qualquer ruído, sem sucesso. Puro silêncio. Girou a maçaneta e seu coração parou ao perceber que a porta do banheiro também estava aberta.

E foi nesse momento que seu coração definitivamente parou.

Louis se encontrava sentado ao chão, não vestia nada além de sua boxer, seus braços estavam cobertos pelo tom avermelhado de seu sangue, assim como suas pernas e o chão á sua volta. Lâminas. Duas metálicas e brilhantes lâminas estavam jogadas sob o líquido vermelho ao chão. Seu rosto brilhava próximo aos seus olhos, deixando claro que havia chorado alí, sozinho e perdido naquele chão frio.

Harry havia falhado, mais uma vez.

xox

Alô, alô.

Mais um capítulo pras minhas queridas manas <3

Esse capítulo pode ter ficado um pouco confuso, mas depois vocês vão entender. Podem começar com as teorias, aquela que acertar eu dou um beijinho.

A partir daqui, a história vai ficar mais corrida. Rescue Me foi enrolação só no começo, e agora eu digo, vão ser tiros e mais tiros. Se preparem.

Eu atualizei três vezes nessa semana, se não me engano. Maravilha, né? Maaaaaaaas, semana que vem começam minhas provas e são decisivas, então TALVEZ eu não possa atualizar com a mesma frequência. ;;

Amo vocês <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rescue MeOnde histórias criam vida. Descubra agora