Louis achava engraçado a forma com que tudo mudava em sua vida de uma hora pra outra. A forma como não pode criar expectativas sobre nada, em momento nenhum. E no instante, levava o ditado de “Rir para não chorar” á sério. A imagem de Harry lhe fazendo cócegas e o som de sua voz dizendo que também sentia falta dos momentos em que passavam juntos, agora são quase como um sonho para o garoto. Talvez isso realmente tenha sido um sonho, um sonho que deu certo. Pelo menos por alguns instantes.
Ele se sentiu vivo.
Mas, como dizem, a vida é uma grande caixinha de surpresas. E o celular de Harry também. Só que nessa “caixinha”, as coisas não eram lá tão novas para ele. Talvez agora só quisesse pegar o celular dele e jogar contra a parede, e talvez, fazer o mesmo com quem quer que seja que estivesse ligando para o seu garoto. Não que estivesse desejando algum mal para a pessoa, é claro...
Louis foi despertado de seus pensamentos assim que ouviu passos de volta ao cômodo onde se encontrava, podendo desviar o olhar ao dono do som, talvez esperando por alguma explicação. Sem transparecer.
– Era a Taylor. – Harry pareceu ler seus pensamentos, respondendo sua questão mental com um sorriso enorme em seus lábios, mostrando as malditas covinhas. Aquilo incomodou o de olhos azuis. A forma que ele sorria ao pronunciar o nome da garota. – Ela ligou parar nos convidar pra uma festa em sua casa. Hoje á noite. Você topa?
Uma coisa que podia se ter certeza era que Taylor não queria “nos convidar”, mas sim convidar Harry. Ela faria com que ele fosse convidado VIP em sua festa. Louis seria apenas mais um, como o mesmo já estava acostumado. Não que ele odiasse a garota, mas a presença da mesma no mesmo local o fazia se sentir enojado, era como comer todos os lanches gordurosos de um fast food. Era assim que costumava fazer a comparação. Não era alheio o suficiente pra saber que Taylor não gostava de sua presença, ainda mais com o amigo ao lado. Ela odiava essa proximidade que havia entre os dois.
E Louis fingia que não entendia isso.
– Uh... Eu topo. – O menino arregalou suas orbes azuis. Sua resposta foi surpresa até para si mesmo. Quer dizer, não que não quisesse ir. Mas, ele não queria ir. Faria isso por seu melhor amigo. Por mais que não tenha comparecido a festas por muito tempo, ele não deixaria Harry entrar nessa sozinho. Não na presença da loira.
–Eu te amo, Lou! – O mais novo soltou uma risada baixa e agarrou o rosto do outro em suas mãos, deixando um beijo estalado em seu rosto. Sem nem ao menos se tocar de que suas palavras faziam o mesmo estremecer.
– Também amo você, Haz. – Foi respondido em um fio de voz e um sorriso pequeno e torno. Talvez o garoto ainda estivesse inebriado pelas palavras. Palavras que sentia saudades. Há muito tempo não proferidas com sinceridade.
x
Já era noite e a escuridão tomava conta do céu, junto ás estrelas e a Lua. E enquanto elas brilhavam em seu lugar, Louis se encontrava mais do que indeciso em seu quarto. Havia roupas espalhadas por todo o quarto, pois ele simplesmente não sabia o que vestir. Sentia como se fosse uma pré-adolescente saindo para sua primeira festa.
Não queria vestir suas calças justas, pois acentuaria ainda mais suas curvas gordurosas. Mas também, não usaria de modo algum as calças folgadas, o deixaria aparentar mais gordo do que já é. Isso era estúpido, mas de extrema importância. Ele sairia com Harry, um ícone da beleza jovem, para uma festa na casa da Taylor, mesmo com toda a coisa que o fazia se sentir enojado diante dela, a garota ainda era muito mais bonita. Magra, alta e loira. Ninguém hesitaria em escolhe-la.
Isso o deixava muito mais indeciso com a escolha das roupas, queria parecer pelo menos apresentável e aceitável ao lado do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Me
RomanceA vida de Louis não se torna perfeita apenas por fazer parte da maior boyband do mundo, na verdade, não chega nem perto disso. Em consequencia, Louis procura a dor para se distrair. Louis apenas deseja um motivo para ser feliz.