047

6.2K 517 265
                                    

Summer Hall POV

Acabou que o restante da viagem passou mais rápido que o esperado, meus amigos faziam questão de tentar ao máximo me fazer esquecer tudo que anda acontecendo mas é mais fácil falando do que fazendo.

Bryce e Josh se resolveram e meu irmão prometeu que não faria nada para impedir mas se caso Josh me magoasse, ele o matava.

Devia ser por volta de 7 horas da manhã e todos nós já estávamos acordados, sentados na sala, esperando a assistente social chegar. Eu sentia que meu coração pararia a qualquer minuto. Observei a casa que estava totalmente arrumada e sem nada quebrado, diferente do que ela é normalmente.

Olhei pra cada um dos meus amigos: Bryce andava de um lado para o outro, Blake já comia o quinto pedaço de pão, ele tinha essa mania de comer quando estava nervoso, Noah terminava de arrumar coisas que já estavam arrumadas mas de acordo com ele "não estão boas o suficiente" Griffin se arrumou de forma apresentável e colocou seu crachá de médico — Que ele ainda estava na faculdade então eu não fazia ideia de como havia conseguido aquilo — e achava que causaria boa impressão eles terem um médico em casa. Jaden não largava minha mão por nada e cada minuto que passava ele apertava mais forte mas eu não conseguia reclamar, Josh tentava me passar calma com o braço por volta de mim e os sorrisos mas sua perna não parava de balançar.

07:06, a campainha tocou.

— Lembrem do que treinamos a noite toda - Noah disse indo abrir a porta.

Quando Noah abriu a porta uma mulher com no máximo 26 anos, morena e com a cara simpática entrou pela sala.

— Gostaria de algo pra comer, beber? - Bryce perguntou e ela negou com um sorriso

— Obrigada mas não. Então como vocês tão?

— A resposta sincera ou a ensaiada? - Brinquei e Jaden me deu um tapa fraco

— Tá tudo bem, eu imagino o que ela deve estar sentido, e por incrível que pareça o sarcasmo ajuda a lidar - Disse - Bom, eu sou a Sophie, já conheço todos vocês então não precisam de apresentar. Vamos começar?

— Claro! - Meu irmão disse tentando parecer simpático

— Eu preciso analisar a casa primeiro, tem problema?

— Eu te acompanho - Bryce disse e os dois subiram

— Pelo menos ela é simpática e não uma daquelas velhas que dão medo - Blake disse mais calmo

Ficamos em silêncio e após 10 minutos, meu irmão e Sophie voltaram.

— Bom, vamos conversar um pouco - Disse se sentando no sofá a nossa frente. Ela carregava consigo uma prancheta onde ia anotando cada passo. Nós todos nós sentamos no sofá e esperamos ela falar mais algo.

— Eai? - Jaden perguntou.

— Primeiro quero dizer que não sou a inimiga aqui - Começou - A casa estava impecável, como se tivesse sido limpa recentemente

— Olha... - Noah tentou dizer mas Sophie levantou a mão

— Não estou falando mal dessa ação, na verdade, fico feliz com o esforço que todos estão fazendo, sério, até uma crachá falso de médico vocês conseguiram

— Em minha defesa eu me formo esse ano - Griffin disse e ela riu

— Mas vocês tem que entender que eu só venho aqui, faço as perguntas, analiso tudo e entregou pro juiz, ele que vai decidir

Enemies ↬ Josh Richards Onde histórias criam vida. Descubra agora