079

2.3K 200 48
                                    

Summer desejava correr e não conseguia. Desejava chorar e gritar mas não conseguia. Pra ela, nada daquilo era real. Não podia ser. Ela não podia passar por isso mais uma vez, ela não aguentaria perder mais alguém. Ela tentava contar até três e respirar fundo mas naquele momento era como se não soubesse contar e não tivesse ar.

— Winter - Josh tentou a abraçar mas ela se afastou balançando a cabeça e finalmente sentindo as lágrimas finalmente desceram, e cada vez mais intensa.

— Por favor, não - Implorou se afastando até bater com as costas na parede. Olhou ao redor da sala, desejando que aquilo fosse um pesadelo: Olivia chorava no colo de Daniel, que também havia os olhos marejados. Celeste com a mão na boca, não acreditando naquilo. Gabriel tinha em suas mãos seu celular, provavelmente buscando informações. Bryce olhava para a irmã com pena, tudo que ele desejava era abraçá-la e dizer que ele estaria ali no momento que ela precisasse, como sempre. Intercalou o olhar entre os olhos e variavam em encarar o chão/teto sem acreditar no que acabara de ocorrer e a olhar como se ela precisasse de ajuda. Mas não era ela que precisava.

Não, não, não - Era tudo que passava na cabeça da garota

Summer fez o que seu instinto mandou: Tentou correr. Mas Josh foi mais rápido e a abraçou, mesmo contra sua força.

— Por favor, me solta, por favor, isso é tudo mentira. Ele tá bem - Implorou entre o choro mas Richards nao a soltou - Eu preciso ir lá, eu preciso ver ele, me solta! - Implorou novamente. Josh não queria a soltar. Bryce colocou a mão no ombro do garoto e olhou como se dissesse "deixa ela". Ele sabia que era isso que ela precisará, já conhecia a irmã o suficiente pra saber que não adiantava a prender por força e sim esperar que ela o procurasse.

Mesmo hesitando, Josh fez o que Bryce pediu e Summer desceu correndo as escadas sem se importar se iria se machucar. Ela não ligava pra isso. Ao chegar no pit da equipe, ela percebeu: Todos de cabeça baixa, muitos chorando, seu companheiro de equipe não havia saído do carro ainda estático com o que acabará de acontecer. Summer queria gritar, aquilo não podia acontecer.

Zak, o chefe de equipe, ao perceber a movimentação dela como se quisesse ir para a pista e correr até onde ocorrerá o acidente e tirar ela mesmo ele de lá, interviu.

— Summie, não. Você não pode ir lá - Disse se pondo na frente. Summer percebeu que seus olhos e narizes estavam vermelhos. - Por favor, preciso que você se acalme.

— Diz que ele tá bem, me fala que ele disse alguma coisa no rádio! - Implorou a menina mas Zak apenas desviou o olhar, prendendo choro. - Por favor, me diz qualquer coisa.

— Ele não disse nada, Summer. Ele tá desacordado e os médicos ainda tão o retirando do carro, não temos mais informações. Pode não ter sido nada e ele estar bem - Disse mas nem ao menos ele acreditava naquilo.

Summer finalmente conseguiu sair dos braços de Zak e correu até a saída, mas parando no braço de outra pessoa.

— Vim pra cá assim que soube. - Disse.

— Por favor, diz que isso é um pesadelo - Implorou - Charles, por favor, diz que isso é uma pegadinha e ele tá bem, por favor.

A garota levantou o olhar para o encarar e ele apenas balançou a cabeça negando, enquanto seus olhos enchiam de lágrimas.

— Vão levá-lo pro hospital, não se tem notícias do estado ainda. - Disse e a menina sentia cada vez suas pernas falharem

— Não, eu vou lá. Ele vai falar comigo, vocês vão ver. - Disse, desesperada entre os soluços do choro pesado, tentando sair do abraço do menino mas ele não permitia, Summer começou a dar leves socos em seu peitoral enquanto dizia repetidamente "não", quando finalmente cedeu ao abraço ela se permitiu desabar e ir deslizando pela parede até o chão, ainda abraçada a Charles. Summer não sabia o que era chorar assim desde o dia da morte de sua mãe. Ela nunca tinha experimentado uma dor parecida, até esse momento - Eu não posso passar por isso, não novamente, não com ele. Não agora que tudo estava bem.

Enemies ↬ Josh Richards Onde histórias criam vida. Descubra agora