Dei uma última olhada no espelho a minha frente, a maquiagem, mesmo leve, era perfeita e valorizava meu olhar. O vestido era exatamente do jeito que eu sonhava, com pequenas partículas de brilho na saia e decotado com rendas na parte de cima. O cabelo meio preso em um coque enquanto a parte solta fazia leves ondulações até minha cintura. Eu estava linda. Estava tudo lindo. Olhei para o relógio que estava preso em uma das paredes. Estava na hora.— Ainda da tempo de fugir - Bryce disse. Me virei a ele e o encarei, ele dava um sorriso bobo e brincalhão mas sei que se eu falasse que gostaria de fugir, ele me apoiaria de qualquer maneira. Mas eu nunca faria isso - No fundo eu sabia que te levar para morar com meus amigos terminaria nisso.
— E mesmo assim você me levou - Sorri. E foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
— Acho que no fundo eu queria isso. Desde o primeiro dia em que você chegou eu percebi que você e Josh precisavam um do outro e ficariam juntos.
— Como se você não tivesse tentando separar nós dois.
— Eu tava preocupado, era um irmão de primeira viagem, errei muito com você...
— Ei, você é e sempre foi o melhor irmão que eu poderia ter. Eu não mudaria literalmente nada, Bryce, nada.
— Eu sei - Sorriu e pegou em minha mão. - Eu te amo.
— Eu te amo - O abracei - Como você sabia que eu e Josh precisávamos um do outro? E que ficaríamos juntos?
— Qual é, Summie. No instante que você pisou naquela casa o olhar dele mudou, todos perceberam. Lembro que na época, depois daquela primeira festa, apostamos quanto tempo levaria até rolar.
Dei uma gargalhada. Eu amava e ainda amo eles.
— Preciso te contar algo, não quero que você descubra junto com todos - Murmurei.
— Eu já sei - Disse sorrindo.
— Você sabe? - Assentiu - Como você sabe?
— Porque você é minha irmã, Summer, eu te conheço. E um pouco de instinto fraterno também.
Escutei duas batidas na porta e murmurei um "entra". Jaden entrou e me olhou de cima a baixo.
— Você tá... uau.
— Obrigada, amigo - Sorri.
— Então, sei que é tradição a noiva se atrasar e tudo mais, só que o seu noivo meio que sofre muito de ansiedade e você tá mais atrasada que o normal e ele tá surtando lá, então se você não quiser se casar em um hospital com ele desmaiado recomendo ir agora - Disse e eu assenti. - Todos os padrinhos e madrinhas já estão organizados a sua espera, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies ↬ Josh Richards
Fanfiction↠ 𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 aprendeu a se virar sozinha desde cedo, cresceu sem a presença de uma figura paterna e aos 15 anos viu sua mãe morrer sem poder fazer nada. Desde então, tem aprendido a se virar sozinha em busca de sobrevivência e modos de esquecer a...