077

3.4K 290 152
                                    


— Ainda não concordo com isso - Josh murmurava repetidamente.

Summer respirou fundo e respondeu — Eu sei

Os gêmeos que escutavam — como bom fofoqueiros — da ponta da escada gritaram que estavam juntos com Josh e não concordavam.

— Não ligo que ninguém concorda - Summer disse pegando os restantes de sua mala - Ele vai e ponto.

Summer tinha certeza de sua decisão e ela já sabia que ninguém concordara com ela.

— E TODOS VOCÊS VÃO TRATAR ELE BEM - Gritou para que todos na casa escutassem - Ele é melhor amigo de vocês também e precisa de nós.

Josh e Summer pegaram o restante de suas coisas e desceram encontrando todos já prontos.

— Meu melhor amigo não transaria com minha irmã - Bryce disse e Josh que bebia um café gelado se engasgou.

— Acho melhor eu ir no banheiro - Murmurou e saiu. Summer revirou os olhos.

Jaden foi a primeira pessoa que ficou ao lado de Summer quando tudo se complicou, foi ele que tornou tudo fácil. Ela sabia que não importava o quão magoada e irritada estava, ela ficaria ao lado dele também, em todos os momentos.

— Não sei como Josh não está triste com você - Noah disse - Sinto muito, mas eu estaria muito. Você não devia ter convidado ele.

Summer havia convidado-o para a viagem a Londres, no dia anterior ambos conversaram e de certa maneira "se resolveram" — A garota ainda se sentia traída e Jaden sabia — Mas ambos tinha a esperança que essa viagem ajude a amizade deles a reatar, eles tinham uma amizade muito linda para colocar um ponto final. E Summer esperava que os meninos se sentissem da mesma maneira.

— Porquê eu falei para ela que ela pode reatar a amizade com ele, isso é com ela. Mesmo eu não concordando - Respondeu o menino adentrando novamente na sala - Mas eu não vou nem olhar na cara dele.

Summer revirou os olhos mas não protestou e agradeceu no mesmo instante que Blake anunciou que o carro que levaria eles para o aeroporto chegou.

Assim que entrou no carro mandou uma mensagem avisando Jaden, que logo respondeu avisando que já estava chegando no aeroporto.

O caminhão até o aeroporto foi relativamente normal. Bryce e Theo implicava com Amanda — Agora oficialmente namorada de Kio — enquanto Kio gravava e ria. Blake, Zack e Noah discutiam o que fariam primeiro assim que chegassem em Londres, Dixie dormia com seu travesseiro para pescoço. Cole tava completamente atento a seria em seu celular que nem prestava atenção em Josh que finalmente, depois de longos minutos, conseguiu roubar o boné de sua cabeça. Griffin havia sido o único dos meninos que não havia conseguido ir, por conta da faculdade.

Cole nunca mais vai ver esse boné - Josh se gabou gravando stories. Summer soltou uma risada e Josh virou o celular para ela, gravando-a - Minha garota tá levando a gente pra outro país, acho que ela quer sequestrar todos nós na realidade - Brincou e Summer riu

— Que ironia já que na realidade você que já quis me sequestrar uma vez - Summie respondeu e Josh deu de ombros, sorrindo.

Após Josh guardar seu celular e passou o braço por volta do corpo de sua, esperava ele, futura namorada. Summer pegou seu celular e sorriu ao ver o nome da pessoa que havia lhe mandado mensagem.

lando soulmate.

estou saindo de Dubai e devemos chegar em Londres juntos de madrugada, podem ir lá pra casa direto se quiserem. Você ainda tem a chave?

Enemies ↬ Josh Richards Onde histórias criam vida. Descubra agora